terça-feira, 24 de novembro de 2015

Prazeres Proibids #Spoiler Capitulo 5 parte II

"O silêncio se estendeu. Impaciente por voltar a seu trabalho, Joseph tossiu assim para captar sua atenção. Ela respirou fundo, levantou a vista e disse a última coisa que ele esperava ouvir.
—Renuncio a meu posto.
—Quê? — Joseph pensava que não tinha ouvido bem— O que quer dizer?
—Que eu vou embora. — Colocou a mão no grosso bolso do avental e tirou uma folha de papel dobrada. — Aqui tem minha carta de demissão.
Ele olhou o papel perfeitamente dobrado que ela lhe oferecia, mas não a pegou. No lugar disso, cruzou os braços sobre o peito e disse à única que poderia pensar.
—Não penso em aceitá-la."

"—Senhor, senhor, senhor! —gritou ela. Um surto que surpreendeu Joseph. Não só porque ela se atreveu a falar nesse tom, mas porque era a primeira vez que a tinha visto expressar alguma emoção.
—Pode ser que o senhor seja duque. —prosseguiu Demi— Mas não é o sol que todo mundo tem que girar. Na verdade, é tudo o contrario. O senhor é o homem mais egoísta que jamais tinha conhecido, além de imprudente. Sempre dar ordens aos seus trabalhadores e empregados sem nunca dizer sequer obrigado e nem por favor. Não se importa com que as pessoas sintam, é tão arrogante que acha que seu título lhe dar permissão para se comportar dessa maneira. Eu… — Ela parou e abraçou a si mesma, para tentar controlar suas emoções. Ela tinha que fazer. Essa torrente de inexplicáveis críticas eram injustas e indesculpáveis.
Ele abriu a boca para repreendê-la por sua explosão, como faria com qualquer pessoa que estivesse a seu serviço, mas ela falou antes que ele pudesse falar algo.
—A pura verdade, senhoria, é que não gosto do senhor e que não desejo continuar trabalhando para o senhor nem mais um dia sequer. Falei com lady Hammond se quiser saber, mas eu só vou embora dentro de um mês, não me importa se a proíba de me ajudar."


Demi 10x0 Joe kkkkkkkk
aguardem bjemi

3 comentários: