sábado, 7 de novembro de 2015

2ª Chance Capitulo 11 PENULTIMO

-Não me lembre que já a fiz sofrer Miley.
-Força do habito.
-Eu to feliz tia Miley.
-E por que Matt?
-Achei meu pai e ele vai morar comigo e com a mamãe.
-Calma Matt, não é bem assim, eu e seu pai...
-Ainda não decidimos onde iremos morar em N.Y.
Demi olha para o Joe tentando o repreender, mas ele lhe da um beijo que a desconcerta.
-Tem criança aqui e uma mulher que não é beijada faz tempo.
Demi ri no meio do beijo e joga uma almofada na amiga.
-Você terá que me arrumar um pretendente!
-Eu não, porque diz isso?
-Por que não quero ficar segurando vela.
-Ai mereço.
Joe a puxa para seu colo e a abraça, respirando em seu pescoço, causando arrepios.
-Para com isso Joe.
-Eu não, seu cheiro é muito bom.
-Miley me ajuda.
-Eu irei pra academia do hotel, adeuzinho.
-Que bela amiga você.
-Beijos.
Mal ela sai e a campainha do quarto toca novamente. Demi sai do colo do Joe rindo depois que ele fez cócegas nela.
-O que você esqueceu agora Mi...Selena?
-Posso entrar?
-Sim.
-Oi Joe, Nick quer saber de você.
-Irei mais tarde na casa de meus pais. Vem Matt, acho que esse é uma conversa entre mulheres.
-Tchau mamãe.
-Tchau amor, se comporta.
-Pode deixar!-Os 2 respondem fazendo Demi rir.
-Joe, tava falando com o menino.
-Então eu posso não me comportar? Deve ter algumas mulheres lá embaixo que...
-SE ATREVA!
-Relaxa.-Dizendo isso, rouba um selinho dela e sai com o filho correndo, antes que ela reagisse.
-Vocês estão...
-Começando a nos entender. Entre.
-Obrigada.
-Então, o que devo a sua visita?
-Eu...sinto a sua falta..
-Serio?
-Sim, mesmo sabendo que você não quer mais ser minha amiga, e eu entendo, não me comportei como amiga, e durante todos esses anos, só pensei o pior de você.
-Por que fez isso Selena?
-Eu...sempre temi que Nick pudesse me trocar e não tinha confiança em mim mesma, e quando ouvi seus pais falando que você andava se oferecendo a todos, já pensei no meu noivo e...fui idiota, eu sei, só vim mesmo te ver e saber se esta bem, perdi muito tempo.
-Perdeu mesmo, não viu a melhor parte da minha vida.
-Só queria mesmo saber se você esta bem.
-Perfeitamente.
Selena se levanta e começa a sair, mas se assusta quando Demi pega em seu braço.
-O que?-Demi a abraça e soluça nos braços de Selena, que também chora, de alivio.
-Me perdoa?
-E você desculpa minha estupidez?
-Senti tanto a sua falta Demi.
-Eu também.
-O que houve?-Joe aparece carregando algumas sacolas e sendo seguido por Miley.
-Estamos nos entendendo.
-Fico feliz.
Ele chega perto de Demi e a abraça por trás.
-Eu também Joe, terei minha melhor amiga novamente.
-Vai ter que brigar comigo, para esse cargo Selena.
-Mileyyy!
Selena se pendura nela que olha espantada, tendo que ouvir os risos da Demi e Joe.
-Já que todos estão aqui felizes, Demi...
-O que Joe?
Ele a vira para ele e se ajoelha.
-O que você ta fazendo?-Ela guincha assustada
-Demorei demais para encontrar quem amo e agora não quero perder tempo nenhum. Quer casar comigo?


pra quem nao queria a amizade Semi...sorry a decepçao

entao...assim....sabe.....houve um coisa um pouco ruim
wifi que eu usava em casa puff

é o fim gente, as coisas ja estao se acertando, e eu quero o Matthew pra mim.
bjemi

8 comentários:

  1. Vou sentir saudades muita do fofo do Matthew

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwn Matt amorzin *-*
    Ja ta acabando????? Como?
    Posta Logooo

    ResponderExcluir
  3. nem creio q já ta no final, posta logo, please, beijos

    ResponderExcluir
  4. O matt é tão amorzinho *-----* Cara, no fim tudo deu certo e demi vai aceitar u.u

    ResponderExcluir
  5. Eles vão se casar ❤️❤️❤️❤️
    Com certeza a Demi vai aceitar casar com esse maravilhoso ❤️
    Tá perfeito
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ele pediu a demi em casamento ❤ São uns amores mesmo.
    Sabe aquela bad que dá quando a fic chega no final? Então to sentindo ela chegando

    ResponderExcluir