quinta-feira, 7 de junho de 2012

Amo Verdadeiro Nunca Termina 2º Capitulo


Algumas semanas depois.
Wilmer: Demi estou indo na sua casa ok?
Demi: Mas vou sair.
Wilmer: É rápido!
Demi: Ok então.
Ele vai na casa e dela e começam a conversar, mas quando Demi diz que precisa sair, Wilmer a agarra e tenta beijá-la a força.
Demi desesperada: Wilmer para, sai!
Wilmer: Já esperei de mais Demi, hoje você será minha!
Demi: ME LARGA, VOU CHAMAR A POLICIA!
Wilmer: Vai dizer o que? Que está fugindo do seu namorado?
Demi: NÃO SOMOS NAMORADOS.
Wilmer tenta arrancar sua blusa, mas Demi o empurra e ele bate a cara na mesinha da sala e corta o lábio.
Wilmer: Cansei! Você não vale todo esse esforço, é uma criança mesmo.
Demi: Não sou criança e sei muito bem o que quero!
Wilmer: Ah sabe sim, sabe que nunca será magra e que terá que sempre controlar o que come por que pode ficar gorda!
Demi segurando o choro: Por que você está fazendo isso?
Wilmer: Sua idiota, ninguém te ama de verdade, por que acha que o Joe te trocou pela Greene? Ela sim é uma mulher, e muito gostosa por sinal! Você é uma gorda que precisa que todos os dias seus pais te digam que é bonita. Bem que dizem que os pais são cegos.
Demi: Sai!
Wilmer dá um sorriso irônico: Eu só queria te levar pra cama sua imbecil, pra mim você é apenas mais uma e NINGUEM nunca irá te amar de verdade!
Ele sai dando risada e deixa uma Demi chorando.
Demi pega o celular e vê na cozinha uma faca, ela disca um numero e pega a faca.
Joe com voz sonolenta: Alô?
Demi chorando: Vou me matar!
Joe: Demi? Que houve?
Demi: Não mereço viver só isso!
Joe sai da cama e desce as escadas correndo.
Demi: Se eu fizer isso ninguém mais terá que se preocupar como estou.
Joe: Demi não fala isso.
Ele entra no carro e sai numa velocidade acima da permitida.
Demi: Eu quero que você diga pra minha família e pros meus fãs que sinto muito e que os amo muito.
Joe: Demi, lembre das coisas boas por favor.
Demi: Só vejo as pessoas me xingando, me humilhando, dizendo coisas que nunca diria pra alguém.
Joe estaciona o carro de qualquer jeito e entra na casa com tudo.
Demi: Sinto muito Joe.
CONTINUA....




















kkkkkkkk Zueiraaaa
Demi desliga o celular e no momento que ia se cortar Joe toma a faca dela e a abraça. Demi desaba nos braços do Joe.
Joe: Shii, já passou, to aqui com você, calma.
Demi o abraça forte e apenas chora.
Joe: Não precisa me dizer nada... chore, é bom limpar a alma.
Demi: Como fui burra de achar que ele gostava de mim?
Joe: Ele tinha lábia.
Demi: Ele tem razão, ninguém gosta de mim.
Joe: E sua família? Seus lovatics? (bem baixinho) e eu?
Demi escuta: Como?
Joe: O que?
Demi: Repete o que você disse.
Joe: A sua família, seus fãs...
Demi: E você. Joe você ainda gosta de mim?
Joe: Claro você é minha amiga.
Demi: Não desse jeito.
Joe limpa as lagrimas dela: Por que você quer saber?
Demi fecha os olhos: Não sei, só preciso.
Joe sorri e beija a testa dela.
Joe: Dependendo da resposta o que você irá fazer?
Demi: Dependendo da resposta te direi.
Joe: Sim Demi, ainda te amo, mas sei q...
Demi não o deixa terminar lhe beijando. Joe corresponde e os dois se beijando, vão andando até que batem com tudo na parede.
Demi rindo: Ops nos empolgamos.
Joe rindo: Machucou?
Demi: Não, só assustei.
Eles ficam se olhando e apenas sorriem, Demi volta a abraçá-lo e sussurra: Obrigado Joe.
Joe: Estarei sempre aqui.
Demi: Seu sei, você é meu anjo.
Joe: E você a minha anja.
Demi: Obrigada.
Joe: Você acha mesmo que eu ia deixar você escapar de mim novamente?
Demi: Não entendi!
Joe: Já fui burro uma vez, mas não farei isso de novo, quero você Demi.
Demi com um olhar confuso: Explica.
Joe: Seus fãs tem razão.
Demi: Em quê?
Joe se aproximando e pegando em sua cintura: Você é lerda demais.
Quando Demi ia retrucar ele sela seus lábios e ela se esquece de tudo a sua volta, os dois apenas ficam de lábios colados até que novamente Joe toma a iniciativa e inicia um beijo mais profundo.
Dallas: Voltamos e com... Demi?
Joe se separa dela rápido: Er.. ar.... éééé....
Demi se esconde atrás do Joe.
Dallas com as mãos na cintura: Se expliquem agora.
Dianna: Que houve?
Dallas: Nada, apenas vi esses dois no maior amasso.
Eddie: Como é?
Demi: Ahhh...
Joe: Eu vim aqui por que a Demi me ligou chorando e quando cheguei ela estava quase se cortando.
Dianna: Mas você não faz isso há meses.
Demi: Meu coração tava doendo, Wilmer veio aqui e me disse coisas horríveis só por que não quis dormir com ele.
Joe: ELE TENTOU DORMIR COM VOCÊ Á FORÇA? EU MATO ESSE DESGRAÇADO.
Ele começa a sair da casa, mas Demi o puxa.
Demi: Esquece isso Joe, ele não vale a pena.
Joe: Ele tentou fazer algo que você não quer, ele...
Demi o beija.
Demi: Calma Joe, já passou, você esta aqui comigo.
Dianna: Espere ai, vocês viram o mesmo que eu?
Maddie: Eles tão juntos de novo?
Joe olha pra ela e sorri: Te amo minha MC Dlove.
Demi sorrindo: Também te amo meu DJ Danger.
Joe: E agora, como ficamos?
Demi: Não sei, vamos deixar as coisas assim...
Dianna: Garotos...
Demi arregala o olho: Ai esqueci que não estamos sós.
Joe: Ih problema.
Eddie: Explicações.
Demi se vira e Joe a abraça por trás.
Joe: Acabamos de nos declarar um para o outro.
Dianna: Isso quer dizer que estão namorando?
Demi olhando para o Joe: Namorar?
Joe: Acho melhor ficarmos assim por enquanto, da outra vez contamos muito rápido e deu naquilo.
Eddie: Assim como?
Demi: Assim sem saber o que realmente somos.
O tempo passa, todos da impressa comentam que o romance de Demi e Wilmer havia acabado e que ela já estava de olho em outra celebridade, mas o que ninguém tirando a família dela sabiam é quem era essa celebridade.
Dani: Ele saiu super cedo.
Kevin: Ele tinha uma sessão de fotos hoje.
Paul: Ele saiu todo alegre, o Joe não gosta de tirar fotos desde o Teen Vogue...
Nick: Ai tem, ontem ficou até tarde no telefone com a Demi combinando não sei o que.
Na sessão de fotos.




















Fotografo: Todos na internet estão doidos por ver essas fotos de vocês.
Demi pega seu Iphone e entra no twitter.
Demi: Que isso? Tem tag sobre nós.
Joe se aproxima: Como?
Os dois ficam muito perto e Demi sente a respiração dele mais pesada... o pessoal da produção entra e o casal fica sozinho.
Demi: Joe por que você está respirando assim?
Joe: Sempre fico assim perto de você, esqueceu?
Demi: E tem como não esquecer? Eu vi como você tava no VMA...
#flashbak#
Selena: Foi demais a sua apresentação Demi.
Demi: De novo eu fiquei pertinho da Katy Perry.
Selena: Terei que ir agora... já nos falamos de novo?
Demi: Ok eu vou indo... quem sabe não ache a Taylor... faz tempo que a gente não conversa.
Selena: Ok beijos minha linda.
Joe: Ah eu vou indo pra casa... não tem mais nada pra mim fazer aqui.
Os dois se esbarram.
Joe: Ah desculpa eu não vi voc... Demi?
Demi tímida: Oi Joe.
Joe: Nossa você está linda.
Demi: Obrigada, você também está muito bonito.
Os dois trocam olhares.
Joe: Então... ah eu vou indo ok?
Demi: Tudo bem.
Joe: É... posso te dar um abraço?
Demi: Claro.
Na hora que se abraçam os repórteres começam a tirar fotos.








Fotógrafo: Sorriam.
Depois de todas as fotos que tiraram juntos Demi se separa do Joe e vai falar com a Selena.
Selena: Mas o que foi isso?
Demi: A gente se esbarrou. Ai ele estava parecendo tão triste...
Selena: Demi acorda estamos falando do Joe... o cara que te largou pra ficar com aquela Greene e que ficaram juntos por 9 MESES.
Demi: Eu sei, eu sei, mas sei lá... o olhar dele parecia tão distante...
Selena: Como assim?
Demi: Parecia o dia que ele veio me falar da Cooca. O mesmo olhar triste.
Selena: Demiiiii!
Demi: O que? Estou apenas comentando.
Selena: Ok.
No fim do VMA...
Selena: Já volto, vou procurar os produtores, tenho que devolver o microfone.
Demi: Vou pro carro... beijos.
Selena: Então tchau.
Demi indo pro carro que a trouxe quando escuta uma voz a chamando.
Demi: Joe?
Joe: A gente nem conseguiu conversar lá dentro.
Demi: Pois é, o que você quer falar?
Joe: Eu queria que voltássemos a ser amigos.
Demi: Mas ainda somos.
Joe chega bem perto dela e respirando pausadamente: Somos mesmo?
Quando iam se beijar, o celular dela toca.
Demi: É a minha mãe tenho que atender, desculpa.
Joe: Tudo bem, já vou indo tchau.
Demi: Tchau.
#flasback#
Joe: Se aquele celular não tivesse tocado, eu teria te beijado ali mesmo.
Demi: Eu xinguei mentalmente a minha mãe aquele dia.
Os dois dão risada.
Joe: Vamos entrar?
Demi: Vamos.
Eles caminham ate dentro da locação mas antes de entrarem, Joe puxa a barra do vestido da Demi a fazendo parar.
Demi: JOE!
Joe: Vem aqui, quero te dizer uma coisa antes de entrarmos.
Demi chega perto: O que?
Joe: Já disse que você ficou linda nesse vestido?
Demi: De você... não.
Joe cochicha em seu ouvido: Está perfeita assim.
Demi se arrepia o que tira um sorriso dele.
Joe: Que foi? Arrepiou?
Demi: Foi. Não faz isso.
Joe: Fazer o que? Isso?
Ele assopra no ouvido dela, a fazendo arrepiar mais ainda.
Demi: Para com isso.
Joe sorrindo: Gosto de ver a sua reação perto de mim.
Demi: Aé?
Joe beijando seu pescoço: É.
Demi fecha os olhos e apenas curte o momento. Joe a olha e sorri mais ainda.
Joe: Você é linda Demi, nunca duvide disso.
Assim que diz isso ele vê o sorriso que tanto amava e a beija, Demi o abraça para sentí-lo ainda mais perto de si. O beijo termina com selinhos demorados e no fim encostam suas testas e sorriem.
Joe: Nunca deixe que os outros te rebaixem.
Demi: Ainda não te agradeci direito por aquele dia. Se você não tivesse aparecido eu teria feito uma besteira.
Joe: Sempre que estiver quase fazendo isso me ligue, vou voando pra te ajudar a não se cortar.
Demi: Você é a pessoa mais especial na minha vida.
Joe: Demi!
Demi: Oi?
Joe: Me diz, quando a gente namorou você...
Demi: Não Joe, vontade eu tinha mas era só lembrar do seu sorriso, de você falando que me amava e eu me sentia forte pra resistir.
Joe: Então quando terminamos...
Demi: Não, eu estava tão triste que só chorava e queria ficar na minha cama, voltei a me cortar e vomitar 3 semanas depois, quando a dor estava insuportável de aguentar.
Joe abaixa o rosto e derrama algumas lagrimas: Me perdoe Demi, perdoe por não estar com você como prometi que faria, perdoe por ter levado a Ashley na turnê quando eu sabia que era a sua turnê, a nossa turnê que planejávamos há meses. Eu fui um tolo que estava cego pela paixão.
Demi: Você realmente a amou né?
Joe: Não, eu estava apaixonado, mas foi depois que terminamos, por que amor só tive 1.. não 2.. minha mãe e você.
Demi fica vermelha.
Joe: Você não sentia meu coração disparar quando nos abraçávamos no fim das musicas?
Demi: Sim mas eu pensava que era empolgação pelo show.
Joe: Nem se eu fizesse milhões de shows meu coração iria acelerar tanto assim Demi. Só fico assim perto de você.
Demi: Então por que realmente você terminou comigo?
Joe: Porque e...
Fotografo: Ai estão vocês. Vamos ultima foto e já podemos sair.
Demi: Ok.
Joe: Que droga!
Demi: Que foi?
Joe: Ele cortou todo o clima!
Demi começa a dar risada, o que o faz rir também.
Demi: Bobo!

Eles tiram as fotos e vão embora... nas semanas seguintes Joe viaja e Demi fala com ele apenas por celular e DM’s no twitter.
CONTINUA... 
agora sim...  e entao? gostaram? ah 7 comentarios pro proximo  capitulo ok? bjemi

7 comentários:

  1. PRIMEIRA!!!!!!!!!!!!
    ADOREI!!!!!!!!!!
    Esta fantastico.
    POSTA LOGOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito....tô até imaginando a cena! Ansiosa para os próximos capítulos! Demi e Joe eram perfeitos,que pena que acabou...mas quem sabe um dia não voltem? Quem sabe,só o tempo dirá!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH tô amando essa fic :B

    ResponderExcluir
  4. awn... que capítulo fofo!! :) posta logo!! bjos =**

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE PERFEITO!!!
    Odeio o idiota que interrompeu eles justo quando o Joe ia dizer porque terminou com ela --'

    Desculpa não ter comentado no 1º capítulo, mas quando fui a comentar, já tinha postado o 2º.

    Esta fic está muito perfeita *---*
    Posta logo!!!
    Beijos*

    P.S: Qual é o número do capítulo hot?? Preciso saber quantos faltam até lá ;)

    ResponderExcluir