terça-feira, 2 de abril de 2013

EM BUSCA DE UM NOVO AMOR 1º Capitulo


Joseph Fainello ou simplesmente Joe, era um famoso empresário que possuía empresas em praticamente todos os setores da economia, de uma tradicional família italiana, tinha 3 irmãos, um pai e mãe amorosos e uma filha de 7 anos, sua falecida esposa Sonny morreu por complicações no parto, mas Joe via em sua filha Molly algumas coisas de sua esposa e com isso diminuía a saudade que sentia dela. Em uma de suas viagens Joe conhece Chealsea Stylles e vê nela uma substituta de Sonny como mãe de Molly, mas Chealsea era uma mulher fria, egoísta e muito gananciosa, e via na enteada apenas um empecilho, por isso planejava colocar Molly em um colégio interno assim que se casasse com Joe. Os dois viajavam muito e ele deixava a filha com a avó Denise.
Denise: Eu amo cuidar da Molly, mas Paul precisa da minha ajuda na empresa.
Kevin: Molly não pode ficar sozinha.
Denise: Eu sei, por isso irei contratar uma babá, muitas vieram, mas ainda falta entrevistar 2.
Demi: Mas preciso trabalhar mãe, o restaurante do papai tá quase falindo.
Dianna: Ele nunca irá aceitar, Eddie é orgulhoso demais.
Demi: Será como babá, já faço isso aqui com a Maddie. E me viro bem.
Dianna: Só que lá é em tempo integral.
Demi: Fins de semana não. Será minha folga.
Horas depois Demi chega na casa da Denise, para a entrevista.
Denise: Você não veio de nenhum agencia, como saberei que tem experiência como babá?
Demi: Cuido da minha irmã Maddie de 8 anos, e preciso desse emprego.
Denise: Mas solicitei que já tivesse...
Molly: Vovó brinca comigo?
Denise: Meu anjo agora não posso....
Demi: Que boneca linda a sua...
Molly: Não é boneca, é minha filha.
Demi: Oh me desculpe, como não percebi isso antes?
Molly sorri: Você é a primeira moça que vem aqui e concorda. Eu gostei.
Denise vendo o sorriso da neta sorri também.
Denise: Molly não vai com a cara de ninguém, você é a primeira moça tirando Danielle, a esposa de meu filho mais velho, que ela diz gostar.
Demi: Também gostei de Molly, é uma menina linda.
Molly: quer brincar comigo e com a Sonny?
Demi: Sonny?
Molly: Dei esse nome para minha filha, porque era  o nome da minha mãe.
Demi: Bela homenagem.
Denise: Então Demi... esta contratada.
Demi: Ah muito obrigada.
Denise: Pode começar amanha?
Demi: Claro, que horas?
Denise: As 9. Poderá arrumar suas coisas em paz, Molly estuda cedo, vá nesse endereço, é lá onde ela mora com o pai.     
CONTINUA...
gente perdao a demora mas ta postado...
acho q terei que formatar essa coisa por que anda me tirando do serio... so nao sei quando... ah gente eu ganhei um selinho *_* postei na guia d selos, ultimo q esta la....queria saber se alguem tem noticias da Flavinha desse blog Jemi - The story of us....ela sumiu =\ to preocupada com ela...bom é isso bjemi

4 comentários:

  1. PERFEITO
    Posta Logo
    a Molly é uma graça <3
    Posta Logo
    Beijos

    Obs eu leio o blog da Flavinha e também estou preocupada, as meninas da comunidade do orkut, que ela também posta, disseram que ela está fazendo algum curso para se preparar para a faculdade ou alguma coisa assim... =(

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa lala,
    ficou perfeito,
    posta logooo,
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. pleeeaaase, pooosta loogo, ta liindo <3

    ResponderExcluir