segunda-feira, 7 de março de 2016

Nobre Amor Capitulo 01

Irlanda 1870

Toda mulher cresce sendo preparada para se casar, aprende a cozinhar, arrumar a casa, costurar, bordar, se comportar como uma nobre, isso quando nasce com riquezas... toda mulher exceto... eu. Sou uma aberração, mesmo esforçando, nunca consegui fazer nada, e por isso já perdi tantos pretendentes, vejo minha melhor amiga Miley casada e já no seu primeiro filho, Selena minha irmã noiva... acho que ficarei pra tia.
Talvez Chealsea tenha razão, Demetria Devonne Lovato não nasceu pra ter uma família, mas também seria uma péssima freira... meus pais já não sabem o que fazer...
Lembro do meu ultimo pretendente, filho de um banqueiro aqui de Dublin, quando comeu uns biscoitos que fiz, sumiu, e eu meio que gostava dele, Sterling Knight, mas agora ele nem olha pra mim.
-Demi, vá por seu melhor vestido, se arrume, será retratada hoje.
-Pra que? Já fiz tantos retratos, e ainda estou solteira.
-Já enviamos todos os pedidos na Irlanda...mas por que lá senhor?
-Minha família é originaria de lá e já que a família Swift fez o que fez....vamos prejudica-los.
-A senhorita Taylor era adorável.
-Sim, eu estava me apaixonando por ela... mas vamos deixar isso de lado, preciso trabalhar....os clientes chegaram?
-Sim meu duque.
-Ótimo.
-Então você teve que posar pra mais uma pintura...pra que?
-Meu pai não disse.
-Ainda querem te casar? Nenhum homem em sã consciência vai querer se casar com você.
-Sai daqui Chealsea!
-Ai ta irritadinha Selena? Devia se preocupar em pensar no seu casamento com o Nicholas e não ficar consolando essa ae.
-Ela é minha irmã, sua idiota!
 Dias depois em sua casa, o conde via todos os retratos que chegaram.
-Essa é Chealsea Staub, dizem ser a 2ª mulher mais linda de Dublin.
-E a primeira?
-Bem....ela não sabe fazer nada, já perdeu muitos pretendentes.
-Mas isso não importa, tenho empregados o suficiente para fazer os serviços de casa, me mostre o retrato.
-O nome dela é Demetria.
-Linda mesmo, se bobear ate mais que minha noiva. Mande carta pros pais dela, pedindo sua mão em casamento.
-Mas senhor....irão casar quando se você passará meses no Oriente e países asiáticos?
-Verdade... mas preciso casar logo....terá que ser a distancia, assim que a família dela confirmar, se prepare pra ir viajar e ocupar meu lugar na cerimônia.
-Eu?
-Sim, em meu nome, e quando ela vier aqui conhecer seu novo lar, deixe meu mordomo cuidar de todas as necessidades dela.
-E quanto a senhorita..
-Com ela me entendo depois, é apenas minha governanta, agora vá!
Depois disso, chega a carta para a família Lovato.
-Demetria, Demetria corra aqui.
-O que foi pai?
-Por que ta toda suja minha filha?
-Tentei aprender a fazer pão...
-E queimaram.



oi genteeeee, historia de Lala voltando ao blog....depois de um duque burro, irao conhecer um.....
ate a proxima postagem bjemi

5 comentários:

  1. demi parece eu na vida sabe fazer nada, e esse papo de "depois de um duque burro, irão conhecer um... " um o que mulher? um duque carrasco? vilão? nao mata as leitoras de curiosidade minha querida

    ResponderExcluir
  2. Ahaha começou da melhor maneira, adorei :)
    A Demi parece realmente ser uma desgraça mas talvez ela ainda surpreenda, bem é esperar para ver...

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiii ❤️quero mais kkk
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. AI QUE LINDO <3 PLEASE, POSTA LOGO <3 AMANDO JÁ

    ResponderExcluir