segunda-feira, 9 de novembro de 2015

2ª Chance Capitulo 12 FINAL + EPILOGO

-Você não esta sendo precipitado?
-Nem um pouco.
Ao ver o anel na mão dele, Demi começa a chorar.
-Aceita logo Demetria, você ficou 6 anos esperando por isso, para de enrolar.
Demi se vira pra amiga e atira o celular na direção dela.
-Cuidado com o meu rosto lindo.
-Cala a boca Cyrus.
-Aceita ser a senhora Jonas?
-Aceito!-Demi fala baixo que ele não escuta, a fazendo se jogar sobre ele para o beijar e assim demonstrar sua resposta.
-Acho que logo o Matt irá ganhar um irmão.
Selena cai na risada ao ouvir Miley.
-Você não existe.
-Eu sei que sou demais.
-Como amo você Demi.

-Eu te amo desde sempre.

EPILOGO
A família voltou pra Nova York, onde se casaram em uma cerimônia simples, os pais de Joe foram, assim como os senhores Cyrus. Por mais que tentaram, Demi não quis perdoar os pais por tudo o que fizeram para difamá-la.
Demi e Joe compraram uma casa um pouco afastada da cidade e deram para Matthew um cachorrinho no dia do seu aniversario, mas Joe que teve maior surpresa.
-O que foi que você me disse?
Ela morde os lábios e se afasta dele para ir ate a janela, olhar o filho no jardim brincando.
-Acabei de voltar do laboratório.
-Tem certeza?
-Sim, reli varias vezes.
-Serei pai novamente?
-Ta zangado?
-Eu? Zangado por quê? Essa noticia me deixa feliz isso sim.
Ele vai em sua direção e a beija apaixonadamente.
-Nossa!
-Obrigado meu amor, por essa nova chance em poder ser pai.
-Você vem fazendo bem o seu papel com Matthew!
-Estou né, mas esse aqui...-Joe coloca a mão na barriga dela e  a olha apaixonadamente.- Irei acompanhar cada mínimo detalhe de seu crescimento em seu ventre e depois o pegar desde bebê, agora venha aqui que preciso te abraçar.
-Por que anda tão carente?
-Porque ainda acho que estou sonhando.
-Se for, por favor não me acorde.
-Nunca!
Ela o abraça apertado e olhando pro filho sorri agradecendo pela nova oportunidade de ser feliz.

            THE END
ACABOU OUOU ACABOUUUU!
entao né....é o fim.
proxima fic ja esta prontinha para ser postada..mas só amanhã.
bjemi

5 comentários:

  1. Não acredito que já acabou . :(
    Mais estou ansiosa pela próxima.
    Beiijus.

    ResponderExcluir
  2. Que final mais fofo *---* tô in love *-* MULHER E QUANDO É QUE TEM FIC NOVA?

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii ❤️
    Sem palavras para descrever !!!

    ResponderExcluir
  4. Oh que pena que acabou, mas adorei a história toda e este lindo final :)
    Estou ansiosa para ler a nova história amanhã :)

    ResponderExcluir
  5. Acabou sentirei saudades muita saudades principalmente da miley

    ResponderExcluir