domingo, 23 de fevereiro de 2020

Os Opostos se atraem 12º Capitulo


Demi se recusa a ir se despedir de Joe, mas quando ia no quintal colocar uma camisa que molhou, acaba o vendo saindo, que por algum motivo olha pra trás e a vê.
-Ela está chorando?
-Demi você está bem?
-Não. Eu achei que agora estaríamos mais próximos, mas me enganei novamente.
Dias depois ela descobre que ele está trabalhando em um restaurante e vai atrás, mas se arrepende ao ver....
-Você não se cansa de se humilhar não?
-O que você faz aqui Taylor?
-Não é obvio? Trabalho aqui.
-A....aq... serio?
-O que você quer Demi?
-Eu vim te ver.
-Estou ocupado, não posso dar atenção as suas bobagens.
-Bobagens? Todo mundo lá está preocupado com você.
-Estão a toa.
Taylor ri e entra no restaurante ao lado dele e pega em seus braços.
-Bobagem? Meus sentimentos por ele é bobagem?
Demi senta na calçada e por mais que tente segurar, não consegue, começa a chorar, escuta a voz de Joe se aproximando e sai de lá correndo.
-EI! ONDE VAI?
-O que foi?
-Essa garota é louca, saiu correndo quando vim trazer agua.
-Esquece ela.
Ambos voltam a trabalhar, mas Joe fica pensando o que pode ter acontecido para Demi não se despedir dele.
-Deixa pra lá. Foi ótimo ela ter ido.... JOE ESQUECE ISSO.
-Você fala sozinho?
-Que susto Taylor.
-Temos que ir.
-Já?
-Sim, só falta fechar o caixa.
-Te espero ali na frente.
-Sim.
Na universidade ele não a vê mais, e nos treinos Demi sempre se afasta dele, e apesar de dizer para todos que está feliz com isso, se sente incomodado com o desprezo dela.
-Pelo visto a garota te deixou em paz.
-Sim.
-Ei não esqueça, hoje em casa as 22:00.
-Não esqueço.
-Tenho que ir, não posso fazer o treino.
Assim que se vê sozinho, Joe vai até onde os alunos que não sabem jogar, ficam lavando as bolas de tênis.
-Demi.
-Jonas?
-Você está me evitando?
-Eu? Não está feliz que eu não estou atrás de você?
-Sim, claro, mas isso não é normal de você.
-Você pensa que meus sentimentos são bobagens.
-Do que você está falando?
-Não lembra o que me falou aquele dia que fui no restaurante?
-Você é burra demais mesmo, eu falei de estarem preocupados comigo.
-Não foi isso não.
-Como estão eles?
-Vá descobrir sozinho.
-Ficou bocuda.
-Fiquei.
-É louca mesmo.
-Vai com os jogadores que sabem jogar e me deixa em paz.
-Irei amanhã visitar minha mãe, avise a ela.
-Não.
-Por favor.
Demi não consegue mais ficar brava ao ver a cara dele.
-Por que você faz isso comigo?
-Faço o que?
-Nada.
-Vai avisar?
-E por que não vai hoje?
-Tenho já um compromisso.
Alguns dias depois...
Os amigos de Demi combinam de comer em um restaurante, mas quando ela chega nele tem um choque, é justamente onde Joe trabalha.
-Estava demorando pra aparecer aqui hein.
-Taylor eu não...
-Que demora Demi, agora podemos pedir a comida, só faltava você.
-Eu virei na rua errada por isso meio que me perdi, desculpem.
Joe aparece com o cardápio e nota que ela está sem jeito pra o encarar.
-Já escolheram?
Todos falam o que querem, menos ela.
-O que irá comer?
-O que?
-O que vai pedir?
-Ah...não sei.
-Taylor ajude ela a escolher.
-Pede qualquer coisa, não tô com fome
Taylor volta com uma enorme quantidade de comida, o que irrita Demi.
Joe não deixa ela comer, o que faz ela ficar sem reação.
Horas depois Demi resolve falar com ele pra agradecer, mas para no meio do caminho quando o vê caminhando com Taylor. E escutando a conversa deles, fica sem entender nada.
-Hoje tem bisteca.
-Sua mãe cozinha coisas deliciosas.
-Ela vai adorar ser elogiada assim.
-Ele... Jonas mora ai? Estão morando juntos? Não acredito.
No dia seguinte Demi vai pra faculdade sem nenhum ânimo.
-Você está bem?
-Sim.
-Está nada, olha sua palidez.
-Demi, você não tá legal.
-Olha Miley, que quente.
-Sel, tô preocupada.
-Eu também.
-O que foi?
-Chad, ela está super quente. Pegue na testa pra ver.
Chad encosta em sua testa e faz cara de curioso.
-Está normal.
-SEU BURRO, NÃO SUA TESTA, A DA DEMI!
-Ah foi mal.
Joe aparece bem nessa hora e aperta as mãos ao ver o tapado encostando na testa de Demi.
-Estou bem gente, eu juro.
-Não está, seu corpo está super quente.
-É o calor.
-De...
-Vou pra aula.
-Esp....
Demi passa por Joe e ele já fica rígido, esperando ela avançar sobre ele, mas fica surpreso que ela nem nota sua presença.
-Demi?
Ela continua caminhando, como se não tivesse o ouvido.
-O que foi isso?
Por 2 dias Demi age como uma sonambula, quase zumbi, pois não consegue comer, nem dormir, já que fica revendo a cena do Joe entrando no prédio onde Taylor mora. Com isso suas amigas resolvem ir tirar satisfação com Joe que no começo não entende nada, mas quando ouve sobre o prédio de Taylor, liga os pontos.
-Agora entendo tudo. Preciso fazer alguma coisa, mas o que?
No dia seguinte, Demi resolve parar de agir assim, ainda mais ao ver a preocupação de Denise com seu estado. Ela segue tranquila até a faculdade, mas logo paralisa ao ver Joe parado na entrada, como se esperasse alguém.
-Deve estar esperando a Taylor.
Demi continua caminhando e dá um discreto bom dia.
-Parada!
-O que foi?
-Posso falar com você?
-C-Comigo?
-Sim.
-O que fiz de errado?
-Soube que passou mal esses dias.
-Ah sim, mas já estou bem.
-Bom....
-O que você queria falar comigo?
-Saber o motivo de você ter passado mal.
-Ah... estresse e desidratação.
-Entendi.
-Er... Jonas, está gostando de sua nova casa?
-Sim, é bem confortável.
-Legal....
Eles ficam nessa conversinha sem graça até alguém aparecer.
-Finalmente conheci a famosa Lovato.
-Famosa? Como assim?
-Ele me contou tudo sobre você.
-Jonas?
-Sim, dei muitas risadas durante nossas aulas.
-Aulas? Não entendo.
-Professor não contou a ela?
-Não achei necessário.
-Você dá aulas....desde quando?
-Há quase 1 mês.
-Taylor? O que....
-Eles são meus professores.
-E quem é você?
-Sou Perola....  pois minha mãe sempre amou essa joia.
-Ah... legal. Mas ainda não entendi uma coisa.
-Que seria?
-Você dá aulas por que Jonas?
-E por qual motivo seria? Ganhar dinheiro pra me manter.
-Mas você trabalha já no restaurante e...
-Não se meta na minha vida.
-Grosso.
Demi começa a se afastar do trio, mas Joe a segura pelo braço.
-O que?
-Ainda não terminamos de conversar.
-Ai esta você Demi, vamos a aula já vai começar.
-Sel?
-Vamos logo, rápido.
Miley e Selena arrastam a amiga e Joe só observa elas se afastando. Seu celular apita pela 3ª vez o irritando.
-O que foi mãe?
-Você precisa fazer algo.
-Já fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário