sábado, 15 de fevereiro de 2020

Os Opostos se atraem 11 º Capitulo


Nos dias seguintes a casa volta pra velha rotina, pois Demi e seu pai voltam a morar com os Jonas, e mesmo fingindo estar bravo com isso, Joe não consegue ficar sem olhar para o quarto em frente, imaginando o que Demi estaria fazendo nesse momento.
-Por que estou assim? Ela mexe comigo de um jeito que não sei explicar.
-Que foi irmão?
-Nada Frankie, estava apenas pensando. Por que essa cara emburrada?
-A idiota fez de novo.
-O que?
-Resolveu cozinhar.
-E?
-Deve estar horrível.
Joe sente um cheiro que o faz relembrar uma coisa da época de escola.
-Café?
-Não sinto nada, nariz entupido.
Ele levanta e vai até a cozinha.
-O que faz?
-Que susto...vim fazer um pouco de café, estou quase dormindo.
-Então durma.
-Tenho prova depois de amanhã, e não entendo nada.
-Não irei te ajudar.
-Nem pensei nisso. Quer um pouco?
-Sim.
Eles tomam café e Joe volta a pensar no dia que provou o café dela pela primeira vez.
#flashback#
-Que dor nas costas.
Joe nota que esta no quarto de Demi, e sozinho.
-Onde essa doida fo...que cheiro é esse?
Vai seguindo o cheiro e se depara com Demi na cozinha.
-Ah olá, bom dia
-Bom dia.
-Fiz café, quer?
-Uhum.
Demi serve as xicaras para ambos e assim que se senta, observa ele que parece saborear o café.
-Única coisa que meu pai fala que sei fazer.
-Está pronta para a prova?
-Sim.
-Se você não passar entre os 50 melhores, não irei estranhar.
Demi fecha a cara e se levanta.
-Aproveita esse café, não faço mais.
Assim que ela sai da cozinha, Joe prova mais um pouco..
-Nunca tinha provado um café tão bom.
#flashback#
-Uma vez você disse que não faria mais café.
-Para você, mas como chegou quando eu ia tomar....fui educada. Bom vou subir.
-Ei Demi espere.
-O que eu fiz agora?
-Tem notícias de sua mãe?
Demi se vira e sobe as escadas.
-O que eu falei?
Denise decide tirar o excesso de rosa do quarto, pois Demi não é mais uma menina, então alguns moveis são mudados.
Joe em seu quarto escuta o som das coisas de Demi sendo arrumadas e sorri, mas logo para ao lembrar do beijo que deu nela meses antes.
-Só posso estar louco. Nunca pensei em uma garota como penso nela. Tenho que evitar ficar perto dela.... como farei isso?
A porta se abre e entra Paul.
-Filho está ocupado?
-Não, o que houve?
-Queria conversar com você.
-Pode falar.
-Já pensou no que fará?
-Como?
-Seu futuro.
-Não. São tantas coisas para descobrir.
-Em sua idade sai de onde morava e vim para cá, meus pais não aceitavam, queriam que eu ajudasse na fazenda, mas queria correr atrás de meus sonhos e o pai de Demi me ajudou muito nisso.
-O senhor conta sempre essa história. Então se eu quiser.... obrigado pai.
-O que fiz?
-Me ajudou em uma decisão.
Demi sai do quarto animada para comer quando acaba ouvindo uma conversa entre Joe e seus pais.
-Mas Joe....agora que a rotina aqui voltou, você sai? Eu não aceito?
-Denise ele quer ser independente.
-E pra isso tem que sair de casa?
-Mãe, quero saber como me virar sem precisar da ajuda de ninguém.
Demi fica sem reação e não consegue sair do lugar.
-Você vai deixar ele ir assim?
-Sim Denise, na idade dele eu também sai de casa.
-Mas a questão era diferente.
-Eu já sei onde irei morar, termino de arrumar minhas coisas depois. Tenho um trabalho com a Taylor para fazer.
Assim que ele sai da sala acaba tropeçando no pé de Demi que ainda em estado de topor não se mexe mesmo com ele brigando com ela.
-Vai sair de casa? - Demi fala bem baixinho e com a cabeça baixa.
-É feio ouvir a conversa dos outros.
-Apenas responde.
-Anda me enfrentando?
-É por que voltei a morar aqui?
-Acha que meu mundo gira em torno de você?
-Então por que?
-Já estava pensando nisso algum tempo já.
Joe sai e não nota a pequena poça que se forma no chão. Ela sai de casa correndo, não se importando com o frio ou com a hora, única coisa que quer, é tirar a dor em seu peito, a falta de ar que sente sempre que pensa nas palavras de Joe.
-Ele nunca vai ficar comigo.
-Demi?
-Pai.
-Como veio até aqui assim?
-Posso ficar aqui hoje?
-O que aconteceu?
-Eu... sinto falta do cheiro da mamãe.
-Tudo bem.



ja que quase ninguem comenta nao vou ficar postando todo final de semana
voces que lutem agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário