segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ele Não percebe que o amo - Décimo Segundo Cap.


Joe pega o 1º avião e logo chega em Dallas, depois de alguns minutos de carro chega na casa da avó da Demi fora da cidade,  e ao entrar na casa vê Demi caída desmaiada no chão, e sangrando pela perna.

Joe: O que aconteceu?

Ele a pega com cuidado e a coloca no carro, seguindo para o hospital. Minutos depois o medico aparece.

Joe: E então doutor?
Medico: Por sorte você a trouxe a tempo, conseguimos salvar ela e o bebê.
Joe em choque: Bebê?
Medico: Sim. Ela está de 4 semanas, você sabe quem é o pai?
Joe: Sim, sou eu.
Medico: Então parabéns, quer vê-la?
Joe: Quero sim.

Ele entra no quarto e vê Demi dormindo, um pouco pálida, mas linda.

Medico: Vou deixar vocês a sós.

Joe se aproxima da cama e pega na mão dela.

Joe: Acorda linda.

Ele olha pra barriga dela e sorri quando a imagina grande.

Joe: Seremos pais minha pequena, imagino que poderá ser uma linda menina como você ou um garotão forte como eu.

Joe chega perto do rosto dela e depois de sentir o cheiro que ele tanto amava, beija delicadamente seus lábios. Nisso Demi acorda e leva um susto.

Demi: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!
Joe: Calma sou eu.
Demi com medo: O que vo... voce faz aqui?
Joe: Você me ligou pedindo ajuda, fui pra casa da sua avó e te encontrei desmaiada e sangrando pela perna.
Demi: Te liguei?
Joe: Sim não lembra?
Demi: Liguei pro 1º numero do meu celular.
Joe: E ainda bem que era eu.
Demi: Ainda bem? Você me odeia.

Ela começa a chorar, mas Joe a abraça.

Joe: Não odeio, como posso odiar a mãe do meu filho?
Demi: QUE?
Joe: Não sabia?
Demi: Não sabia o que?
Joe sorri: Soube primeiro que você. Seremos pais Demi.
Demi: Para com isso eu não...
Joe: 4 semanas, foi o que o médico disse, há exatamente 4 semanas atrás eu estava te fazendo ter o melhor orgasmo da sua vida, na sua cama, esqueceu?
Demi: Pois foi depois disso que você...
Joe a beijando: Esquece isso.
Demi: Como esquecer Joe se você...
Joe: Eu te amo Demi!
Demi: ...Me fez cho... o que você disse?

Joe sorri da cara de confusão dela.

Joe chegando bem perto: EU... TE... AMO!
Demi sorri: Repete?
Joe: Eu te amo, te amo, te amo...
Demi: Eu também te amo muito, muito, muito.

Eles se beijam e ficam fazendo planos para o bebê que estava crescendo no ventre dela.

Joe: Ih tenho que ligar pra sua mãe, ela ta preocupada.
Demi: Eles vão me matar.
Joe: Eu te salvo minha linda.

Ele liga e conta tudo tirando a parte da gravidez.

Selena: Eu não acredito nele.
Joe: Eles não estão acreditando.
Demi: Deixa eu falar.
Dianna: Joe ela pelo menos...
Demi: Oi mãe.
Dianna: Demi? Minha filha você está bem?
Demi: Sim, graças ao Joe, se não fosse ele nem sei, minha vó tinha ido ao mercado quando passei mal.
Eddie: É ela mesmo?
Dianna: É sim, meu bebê.
Demi: Mãe já não sou um bebê.
Joe: Você fez um bebê.
Demi: Cala a boca Joe.
Dianna: Que foi?
Demi: Nada não, o idiota do Joe aqui enchendo.

Joe cai na gargalhada.

Selena rindo: É a Demi mesmo.
Joe: Também te amo.

Demi mostra a língua pra ele.

Dianna: Vou desligar, se cuida, logo você volta né?
Demi: Sim.
Joe: Me dá o celular.
Demi: É meu, não dou.
Joe: Parece criança.

Demi torna a mostrar a língua e é surpreendida quando Joe a morde, e depois lhe rouba um beijo, ele deita parte de seu corpo sobre ela e quando ia deslizando a mão pelo corpo dela, são surpreendidos pelo médico.

Medico: Ei aqui não é motel não.

Demi cai na risada pela cara de assustado do Joe.

Joe sussurra envergonhado: Desculpa doutor.
Medico rindo: Relaxa, agora sei por que ela engravidou, vocês jovens...

Demi fica vermelha pelo comentário.

Demi: Er...
Joe: Podemos já ir?
Medico: Então é por isso que estou aqui, saíram seus exames Demi.
Demi: Algum problema?
Medico: Infelizmente sim, os exames mostram que seu útero não tem a capacidade de agüentar uma gestação.
Demi aperta a mão do Joe: Você ta dizendo que posso perder meu bebê?
Medico: Não se você permanecer de repouso toda sua gestação, ou seja, sem fazer esforço físico, sem se estressar...
Joe: Esforço físico seria?
Medico: Qualquer movimento mais forte, como levantar peso, se abaixar... (olhando pro Joe) e sem alguém lhe forçando a barriga.
Joe: Quer dizer que não vou poder...
Medico: Jamais.

Joe se aproxima dele e cochicha algo em seu ouvido.

Medico: Na água ela fica mais relaxada e talvez vocês possam, mas só isso.

Demi olha pros 2 confusa.

Demi: O que tem isso de água?
Medico: Boa sorte.
Joe sorrindo maroto: Obrigado doutor, vou cuidar muito bem da minha pequena.

Ele se vira e a fica olhando malicioso.

Demi: Tenho medo desse seu olhar.
Joe: Vão trazer uma cadeira de rodas pra você.
Demi: Não vai me contar o que falou pro medico?
Joe: Não, logo você saberá.

Alguns minutos depois eles saem do hospital e chegam na casa da avó dela.

Demi: Ainda não acredito que serei mãe.
Joe acariciando sua barriga: Você me dará um filho, isso parece um sonho.
Demi: Me conta o que você perguntou pro médico.
Joe: Não, segredo de estado.
Demi: Por favoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Joe: Dem, não podemos ficar aqui durante 9 meses, que tal eu procurar uma casa pra nós, aqui perto mesmo?
Demi: Você ta me chamando pra morar com você?
Joe: Lógico, não quero mais ficar longe dos meus amores, você e essa criança.

Demi sorri e o beija, mas quando iam aprofundar o beijo Joe separa.

Demi: Que foi?
Joe: Esqueci de fazer algo muito importante.
Demi: O que?
Joe a puxa delicadamente contra si e cochicha em seu ouvido: Quer namorar comigo?



CONTINUA

Por enquanto é só. Comentem, kkkk. Beijos e desculpas.

13 comentários:

  1. OMG..
    Ameii..
    Perdi a conta de quantos "own's" eu falei..
    kk..
    Posta Logoo..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostou mesmo? *-*...tem q ver com a Lizye quando ela ira postar....em breve tera novidds aki

      Excluir
  2. PERFEITO....PERFEITO....PERFEITO !!!!
    AMEI !!!
    POSTA MAIS *---* PELO AMOR DE DEUS, SE NÃO EU PIRO. BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q logo ela posta...preciso da minha net d volt logoooooo..quero voltar a postar as minhas fics =\

      Excluir
  3. Quanto capítulo *-------*
    O que mais gostei foi esse último :D
    Ela com certeza vai dizer sim.
    Posta logo!
    Beijo*

    ResponderExcluir
  4. omg tipo mega super maravilhoso
    AMEI SUA FIC
    POSTA LOGO
    BJS DA NOVA SEGUIDORA

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI
    desculpa ter parado de comentar aqui desculpa mesmo,eu lembro ainda que tinha prometido.Mas poste logooo

    ResponderExcluir
  6. oi,nova seguidora. amoooo sua fic
    posta logo

    ResponderExcluir
  7. Hooy Floor ;)
    Pode divulgar meu blog?
    http://causemyheartisyour.blogspot.com.br/
    Dá uma olhada nele, pliss ? Se gostar segue?
    Beijos, Samara.

    ResponderExcluir
  8. Olha quem apareceu!!! ;))
    hahaha...
    tava sumida daqui né?!
    enfim, ainda não li a fic toda, mas já amei a mudança do blog e vou ler tudinho logo! :DD
    vou tentar entrar mais vezes ok?!
    Bjs!!! :**

    ResponderExcluir