quinta-feira, 14 de junho de 2012

amor Verdadeiro Nunca Termina 7º Capitulo PARTE I

Naquela semana o casal não se vê pois ele estava em estúdio com os irmãos e Demi se preparando pra gravar o 4º CD. E na semana seguinte os dois combinam de passar um fim de semana juntos... Joe resolve que iriam acampar em uma praia particular de um amigo dele.
Demi: Acampar em uma praia?
Joe: Lá é lindo... e a água é bem azul.. tem recifes por ali.
Demi: Ah agora eu quero ir.
Joe: Então amanhã iremos.
No dia seguinte eles acordam cedo, Joe vai na casa dela, de lá seguem pra praia.
(capítulo feito pela Anna Paula)
No carro, Joe e Demi começaram a dizer de como foi difícil ficarem tanto tempo longe um do outro...
Joe: Demi eu não aguento ficar tanto tempo assim longe de você, nem sei como consegui sobreviver, se você é o ar da minha vida...
Demi: Oh Joe que lindo, eu não quero ficar mais nem um minuto sem você...
Joe: Aé?
Demi: Sim.
Joe então coloca no piloto automático, puxa a Demi contra seu corpo, e lhe dá um beijo doce, que aos poucos começa a ficar mais intenso, faltando o ar eles separam com selinhos molhados
Demi: Nossa Joe, que beijo (envergonhada)
Joe: Você que me deixa assim meu amor
Demi por sua vez se aproxima de Joe e sussurra em seu ouvido
Demi: Eu te amo... (e mordisca a orelha de Joe)
Joe passa a mão no rosto de Demi fazendo carinho com os dedos, e lhe dá um beijo na testa...
Joe: Pode ter certeza de que eu te amo muito mais minha Demis
E assim eles vão ao caminho da praia trocando carinhos o tempo todo. Logo eles chegam na praia particular de um amigo do Joe.
(Capitulo feito pela Flavia... que alias nos deixa morrendo de curiosidade pra saber como será o fim da minh-fic dela “9 meses sem sexo-um problema”)
Joe: Vamos arrumar nossas coisas? - Perguntou estendendo a mão pra ela.
Demi: Vamos sim. - Sorriu e pegou sua mão enquanto ele os encaminhava para o piso superior.
Quando chegaram no quarto onde iriam ficar, Demi ficou maravilhada. O quarto estava decorado em tons de branco e cinzento claro, misturado com detalhes prata. Uma cama branca king size com uma colcha cinzenta, as mesas-de-cabeceira a combinar, duas poltronas num dos cantos do quarto. Uma tv LED fixa na parede de frente para a cama. Um pequeno corredor que devia dar para o closet e logo ao lado, uma porta que deveria ser o banheiro.
Mas o que mais encantou Demi, foi o fato de uma das paredes do quarto não ser exactamente uma parede, mas sim uma janela gigante do tamanho de uma parede. As cortinas brancas com detalhes prata deixavam que o sol brilhante iluminasse o quarto. Um sofá espaçoso, também cinzento, ficava virado para a janela que tinha uma vista linda da praia e da água cristalina que naquele fim de semana era só deles dois.
Demi imediatamente largou a mala no chão e percorreu a distância larga até à  janela para observar melhor a paisagem. Ela estava maravilhada. Ter aquela vista todas as manhãs, pelo menos durante aquele fim-de-semana, era um sonho. Joseph não estava surpreso. Achava o quarto lindo, sim. Mas o fato de ter vindo mais cedo para preparar tudo para a chegada de Demi, já lhe tinha tirado qualquer surpresa. Ele escolhera aquele quarto precisamente porque sabia que Demi ia adorar. Caminhou até ela e abraçou-a por trás enquanto apoiava a cabeça em seu ombro. Demi apoiou os braços em cima dos dele como se o abraçasse de volta.
Demi: É perfeito Joe. - disse ainda maravilhada. Joe beijou o pescoço dela demoradamente e voltou a ficar como estava.
Joe: Ainda bem que gostou amor. Eu também gostei e sabia que era a sua cara. - Demi riu.
Demi: É mesmo. - disse ainda rindo. Virou-se de frente pra ele ainda em seus braços e rodeou o pescoço dele com os dela. - Obrigada. - sorriu e deu-lhe um selinho.
Joe: Eu que tenho que agradecer por você ser minha. - disse beijando sua testa e puxando-a pela mão logo de seguida. - Vem, você ainda não viu tudo. - Abriu a porta, também de vidro, que dava para a sacada do quarto e deu passagem para que Demi passasse. - As damas primeiro. - disse cordialmente enquanto fazia uma vénia. Demi riu.
Demi: Muito obrigada nobre cavaleiro. - disse fingindo agarrar no "vestido" enquanto se curvava levemente.
Quando Demi passou por ele, roubou-lhe um selinho e correu para a varanda rindo. Joe sorriu ainda mais e foi atrás dela. Demi ainda ria dele quando ele a apanhou por trás, prendendo-a em seus braços. Ela ainda não se tinha dado conta de onde estava.
Joe: Muito atrevida a senhorita. - disse mordiscando o pescoço dela enquanto esta ria das cócegas que as mordidas lhe causavam. - Quero algo melhor que isso. – e dito isso virou-a para si.
Demi: Eu te amo muito. - riu entrelaçando os braços no pescoço dele. Viu Joe confuso por ela ter dito isso rindo. – Eu estou rindo porque você me faz feliz.
Joe olhou apaixonado e de imediato juntou seus lábios aos dela. Demi correspondeu rapidamente e fez carinho na nuca de Joe. Suas línguas se chocaram, e como todas as vezes, um calor logo percorreu ambos os corpos. O beijo foi lento e bem saboreado por ambos, tanto que Joe já acariciava a barriga de Demi por baixo da blusa, e ela arranhava de leve as costas dele, também por baixo da peça de roupa que ele vestia.
O clima estava esquentando cada vez mais. Joe já beijava o pescoço de Demi enquanto esta soltava suspiros de puro prazer. Faria amor com ele ali e agora se ele assim quisesse. Ela só o queria. Estava pronta para tê-lo por completo. Queria-o só para ela. Quando Joe começou a ficar excitado, separou-se dela com selinhos molhados. Ele sabia que se continuassem naqueles amassos, acabariam por fazer amor ali mesmo. Joe queria muito fazer amor com ela. Mas queria dar-lhe uma primeira vez inesquecível. Queria fazer com que aquele acontecimento ficasse na memória de ambos para sempre.
Demi: Porque parou? - perguntou quase sussurrando, corando em seguida. Joe sorriu orgulhoso quando ela colocou suas mãos no peito dele como se precisasse dele para se manter de pé.
Joe: Porque eu não sabia até onde poderia me controlar. - falou colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha e sorrindo de canto.
Demi: Não precisava. - disse desviando o olhar para a gola da camisa dele. Joe ficou confuso.
Joe: Não precisava do quê amor?
Demi: Se controlar. - murmurou ainda mais envergonhada. Joe sorriu ainda mais e levou sua mão até o queixo dela fazendo-a olhar para ele.
Joe: Precisava sim. Se for para acontecer, assim será. Mas quero que sua primeira vez seja digna de uma princesa. A primeira vez tem que ser e vai ser perfeito para nós dois. Vou fazer tudo por isso. Pode ter certeza. - disse dando-lhe um beijinho à esquimó. Demi sorriu apaixonada e abraçou-o apertado. Quando ele a abraçou de volta, disse em seu ouvido. - Veja onde está.
Demi afastou-se dele suavemente e virou-se para ver o que ele estava falando. Aquela sacada era com certeza a melhor parte da casa. O mar azul e infinito na frente deles, a areia limpa, e um pequeno jardim. Não era um jardim feito por jardineiros. Era mais um mini campo coberto de flores de todos os tipos e todas as cores. Era algo lindo e natural e Demi só se apaixonou ainda mais por aquele lugar. Aproximou-se do parapeito da sacada e apoiou suas mãos no mesmo. Fechou os olhos e deixou que as sensações boas tomassem conta de si. Ouviu o barulho das ondas rebentando na areia, sentiu o cheiro da areia misturado com o cheiro maravilhoso das flores, sentiu o calor do sol em sua pele e o vento fraco em seu rosto que fazia seus cabelos soltos dançarem no ar. Ficou relaxada. Era seu paraíso.
Joe ficou hipnotizado pela imagem de Demetria naquele momento. Ela estava perfeita e parecia uma fada encantada de tão linda que estava. Aproximou-se dela e colocou-se ao lado dela, exactamente na mesma posição. Entrelaçou sua mão com a dela e puxou-a para um beijo. Demi ainda de olhos fechados, sorriu sentindo o namorado beijar sua mão carinhosamente. Como que lendo seus pensamentos anteriores, Joe falou.
Joe: Esse é o nosso paraíso.
Demi: Sim é. Obrigado por me trazer a um lugar tão perfeito. - disse agora de olhos abertos e virada para ele.
Joe olhou-a e puxou-a pela cintura para mais perto dele.
Joe: Não tem que me agradecer. Eu já lido com a perfeição todos os dias. Isto tudo não é nada comparado a você.
Demi: Lindo. - disse sorrindo e acariciando seu rosto. - Está ficando tarde e entretanto começa a escurecer. Vamos jantar?
Joe: Vamos sim. Hoje o chef aqui vai cozinhar pra você. - disse sorrindo enquanto a fazia girar. (acho q aki ela se inspirou no meu icon do twitter kkkk)
Encaminhou-a para dentro do quarto enquanto ela ria e fechou a porta de vidro.
Demi: Hoje você vai ser meu chef particular? - perguntou divertida enquanto o esperava no meio do quarto.
Joe: Hoje eu posso ser qualquer coisa pra você. - disse chegando perto dela e lhe dando um selinho. Enlaçou-a pela cintura e encaminhou-a à cozinha no piso inferior.
Demi: Hum... bom saber disso. - disse maliciosa. Joseph riu.
Joe: Não abusa da minha boa vontade. - avisou entrando na cozinha. - O que você vai querer para jantar?
Demi: Hum... pode ser pizza? – perguntou com os olhos brilhando.
Joe: Pizza será.
Demi: Aposto que vai deixar cair a base quando estiver amassando. – riu.
Joe: Meu Deus, como essa menina me ama! Você acha mesmo que eu iria deixar cair? Pois fique sabendo que eu faço pizza melhor que muitos chef's por aí. - foi até ela e mordeu sua bochecha fazendo-a soltar um "Ai!".
Recebeu um tapa no braço, mas riu dela que ficou massageando a bochecha. Seguiu até os armários e começou a tirar os ingredientes que precisava enquanto Demi se sentava na ilha que estava no meio da cozinha.
Demi: Quero ajudar. - pediu.
Joe: Não precisa amor. Pode ir-se preparar. - disse sorrindo enquanto começava a fazer a massa. Demi olhou-o confusa.
Demi: Preparar para quê?
Joe: Quero ir dar um mergulho mais tarde. Sempre quis nadar no mar à noite. Como esta praia é reservada, é uma boa oportunidade para fazer isso sem ter alguém olhando. - sorriu. Demi saltou para o chão e apoiou-se no ombro dele enquanto o via amassar a massa.
Demi: Nadar sob as estrelas? - sorriu para ele. - Parece-me perfeito. Por isso que eu te amo. - esticou-se para beijar sua bochecha e logo foi se afastando. - Eu volto logo para te ajudar sim?
Joe: Não se preocupe. - sorriu para ela e mandou-lhe um beijo no ar.
(...)
Demi: É hoje! - disse suspirando enquanto se olhava no espelho do banheiro de seu quarto e batucava os dedos na bancada de mármore branco.
Respirou fundo e correu até o quarto. Pegou sua mala e arrastou-a até ao banheiro. Colocou-se de joelhos no chão e abriu-a.
Demi: Tudo bem Demi, vamos lá! Você consegue. É só a sua primeira vez e com o garoto que você ama. Não tem porque ficar nervosa.
(…) 5 minutos depois…
Demi: Eu não acredito! Cadê meu biquíni? Cadê? Cadê? Cadê?
Demi revirava tudo o que encontrava pela mala. Já havia lingerie, pijama, blusas e todo o tipo de acessórios espalhados pelo chão do banheiro.
Demi: Ah ah! Encontrei! Mas esse é vermelho. Não posso usar vermelho. Tem que ser sexy. E não posso usar vermelho hoje. – falou enquanto se olhava no espelho. - Você não pode matar o garoto logo na primeira vez. – fez uma careta para o reflexo o espelho. – Eu estou falando com meu reflexo no espelho. Eu estou louca!
Voltou para a mala e pegou um biquíni preto. Rapidamente tirou a blusa, ficando de sutiã e com muito custo, colocou a parte de cima do biquíni, ainda por cima do sutiã. Olhou-se ao espelho e fez uma careta desgostosa.
Demi: Não acredito que estou experimentando biquíni por cima de lingerie.
Tirou a peça depois de muita ginástica e ajoelhou-se no chão outra vez. Revirou mais um pouco a mala.
Demi: Que droga! Preciso de algo sexy, que me faça parecer bem e principalmente que seja fácil de tirar
Dito isso encontrou um biquíni que tinha as três características e mandou um grito de felicidade.
(…)
Joe estava colocando os ingredientes na base da pizza quando escutou um grito do andar de cima.
Joe: Demi!
Largou o que tinha em mãos e correu até ao quarto deles. Não encontrou Demi e imaginou que ela estivesse no banheiro. Pensou em abrir a porta de uma vez, mas achou melhor não fazê-lo, então só bateu na porta chamando por ela.
Joe: Demi? Tudo bem? Ouvi seu grito.

Demi paralisou completamente ao ouvir a voz de Joe no outro lado da porta e depois desesperou. Ele não podia ver o banheiro naquele estado. Resolveu então responder sem abrir a porta.
Demi: Err... está tudo bem sim.
Joe: Posso entrar?
Demi: NÃO! Eu só pensei ter visto uma barata. Nada de mais.
Joe: Tem certeza? Vem aqui.
Sem saber mais o que fazer, Demi respirou fundo e foi até a porta do banheiro. Abriu a porta com um sorriso sapeca e deparou-se com ele. Joe analisou-a de baixo a cima e reparou que ela estava sem blusa. Parou os olhos no volume dos seios, cobertos pelo sutiã preto que não tapava muito e corou. Eram perfeitamente volumosos e aparentemente, bem firmes. Quase babou na lingerie preta que ela usava e sentiu um calor subir-lhe pernas acima e instalar-se em sua virilha. Olhou para Demi para fugir aquilo.
Joe: Err... você está sem blusa. - disse apontando para o peito seminu da namorada.
O sorriso de Demi desapareceu e ela olhou para baixo. Só aí se deu conta que não tinha vestido a blusa antes de abrir a porta. O pânico era tanto que ela nem se lembrara disso. "Ótimo Demetria. Agora ele vai pensar que você é uma tarada!", pensou. Corou de vergonha e olhou para ele com a primeira desculpa que lhe viera à cabeça.
Demi: Err... eu ia tomar banho. - disse apontando para dentro do banheiro. Não era de todo mentira, já que ela ia mesmo.
Joe: Claro. - disse sem conseguir desviar o olhar dos seios de Demi. Demi que olhava para o chão envergonhada, não reparou. Joe tocou-se do que estava fazendo e logo abanou a cabeça para espantar os pensamentos eróticos. - O jantar não vai demorar.
Demi: Tudo bem.
Joe: Está mesmo tudo bem aí dentro né? - perguntou para ter a certeza.
Demi: Está sim. - sorriu pela preocupação dele.
Joe: Certo então. - aproximou-se dela cautelosamente e depositou um beijo demorado em sua testa.
Afagou seu cabelo e quando ia descer a mão, esbarrou propositadamente em seu seio, sem deixar que Demi percebesse. Viu-a arrepiar com seu toque e sorriu abertamente. Demi estava paralisada com o toque acidental de Joe em seu seio e surpresa de como tinha gostado. Viu-o afastar-se e soltou a respiração até que ele se virou de repente.
Joe: A propósito, amei a lingerie preta. - disse piscando e saindo em seguida.
Demi riu e lembrou-se de que ainda não estava nem metade pronta. Correu para dentro do banheiro de novo, separou o biquíni que naquele momento era sua vida e começou a falar sozinha de novo.
Demi: Eu preciso de usar short. É mais fácil de despir.
Foi até à mala e tirou os cinco calções short que ela tinha levado.

Demi: Ótimo, qual é que eu vou vestir? - pegou um que ficava coladinho. - Isso é short para quando já se tem certo nível de intimidade e você quer matar o cara. Meu Deus, eu sou virgem. A intimidade começa agora. Não! - atirou-o para trás das costas e pegou outro. - Short jeans claro. Eu já sou branca o suficiente. Tem que ser algo que destaque suas coxas Demetria Lovato. Aproveita o que você tem. - atirou o short tal como o anterior e pegou outro , desta vez jeans escuro. - É esse!  - disse sorrindo.
Colocou junto ao biquíni e continuou sua busca pela roupa perfeita para a primeira vez. Depois da roupa escolhida o dilema era outro.
Demi: Onde raios está meu corrector de olheiras? Só espero que a Selena não tenha pegado ele. Eu mato ela!
Depois de ter tudo pronto em tempo record (5 minutos), despiu-se e olhou todo o seu corpo.
Demi: Depilação perfeitamente feita, pedicura de princesa e manicura de Deusa. - suspirou. - Ah, ta ótimo.
Entrou no box e começou seu banho. O pior ainda estava por vir. Seu cabelo.
(…)
Joe tinha acabado de colocar a pizza no forno e agora preparava a mesa para eles os dois. Era pizza, mas isso não o impedia de dar um clima romântico a esse jantar. Tudo tinha que estar perfeito naquela noite, quer acontecesse algo, quer não. Acendeu velas vermelhas perfumadas espalhadas pela sala de jantar e colocou uma vermelha simples no centro da mesa para dois. O serviço de louça bem posicionado e as cadeiras próximas uma a outra, era só alguns dos detalhes para que tudo fosse perfeito naquela noite. Preparou uma música calma para tocar de fundo e diminuiu a força da luz. O ambiente estava leve, descontraído e romântico. Era esse o objectivo. A pizza ainda demoraria uns 20 minutos no forno e isso dava tempo para que Joe tomasse seu banho.



Correu até o piso superior e entrou na suite. Ouviu a água a correr e ouviu Demi a cantarolar algo que ele não reconheceu. Sorriu e imaginou a água escorrendo pelas curvas perfeitas que ela tinha. Não conseguiu evitar o pensamento de que podia adentrar aquele box naquele momento e dar banho a Demi com suas próprias mãos. Abanou a cabeça para tirar os pensamentos impróprios de sua mente e foi até sua mala. Pegou uma boxer preta Calvin Klein, uma t-shirt branca 
  , uns calções de praia 
  e sua havaiana preta
  . Olhou a caixa de preservativos no canto de sua mala e ficou pensando se deveria abri-la agora ou não. Não sabia se iriam mesmo ter sua primeira vez naquela noite, mas como com Demi, as coisas sempre eram imprevisíveis, achou melhor pegar dois, caso fosse preciso o segundo por algum outro motivo. Era melhor prevenir agora do que remediar depois. Se bem que a ideia de ser papai de um filho de Demi, o fez sorrir.
Sem perder mais tempo, pegou uma toalha e foi até a outra suite para tomar seu babanho. Ele sabia que Demi ainda ia demorar um pouco e ele, mais rápido, queria estar pronto primeiro que ela. Queria ver seu rosto quando ela visse a sala decorada.
CONTINUA...
ESE CAPITULO FICOU MUITO GRANDE E POR ISSO PAREI AQUI.. TAVEZ TERA MAIS 2 PARTES.. TENHO Q VER... ah novidds sobre meu ot... achei outro cara q arruma mas ele cobra caro =\... terei q ver afinal o q ia arrumar voltou pra facul agora... mae dele morreu =(.. bom é isso... 12 comentarios.. pois é como vcs ta comentando.. to subindo quantidade de postagens.. ah e qm me segue no tt e ñ avisei... troquei meu user.. ñ é mais @lalaamral e sim @LahdoJoe.. e tem tbm meu fc.. @EterernamenteJemi... bjemi 

7 comentários:

  1. Perfeito demais e a senhorita acaba na melhor parte.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO.....
    Eu só quero ver esse capítulo ein?
    Quero maisss
    postaaaaa


    E a propósito eu leio o blog da Flávia também, ela mata a gente de curiosidade com aqueles capítulos hots kkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus, vou ter que segurar minha curiosidade mesmo??!!
    tô mega ansiosa pra próxima parte...
    posta logo por favor!!
    bjos =**

    ResponderExcluir
  4. CAPITULOO PERFEIOOOO!!

    HAAAAA PORAA 2ª PARTE LOGO PLEASEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  5. AMEI!! capitulo perfeitoo!!!

    quero a continuação por favor!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Você é muito má com essa gente por parar aí kkkk
    Posta logo!!!
    Ficou mesmo legal que tenha encaixado :D
    Posta posta posta!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO MAISSSSS POR FAVORRRRR
    POSTAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir