quarta-feira, 4 de novembro de 2015

2ª Chance Capitulo 7

-Não se atreva.
-Você também quer, vejo em seus olhos.
-Sai Joseph.
-Não.
Demi caminha pra trás devagar, com os braços para trás, caçando algo na bolsa. Ele fica colado nela quase a beijando.
-Sai de perto de mim.
-Fala a verdade Demi, você quer que eu te beije.
Ela suspira e ele sorri maliciosamente.
-Viu, você quer... AAAAIII MEU OLHOOOOO.
-FALEI PRA SAIR DE PERTO DE MIM.- Demi joga spray de pimenta nele que grita de dor.
-SUA LOUCA! ISSO ARDE!
-Volte só sexta de noite, se quiser ver seu filho.
Com isso Demi segue pro carro e sai em disparada.
-Mulher louca! Idiota! Argh Demetria! Mas eu gostei disso, caralho, gostei muito, Joe você esta ferrado com essa mulher.
Naquela noite, Joe sonha novamente com a noite que deflorou Demi, mas quando acorda assustado, única coisa que lembra, é o rosto dela em lagrimas.
-Eu... devo ter sido um monstro!
Durante a semana, Demi evita de se encontrar com Joe dentro da empresa, mas sabe que ele a ronda, pois sente seu perfume.
-E ai gata, vamos?
-Sim, vamos por que tenho que pegar meu filhote.
-Ele ta cada vez mais esperto.
-Pois é.
Assim que as duas saem, Joe entra na sala de Demi e paralisa diante da foto que vê.
-Meu filho, você era lindo. Vou recuperar o tempo perdido. Eu prometo.
Tira do bolso o celular e tira foto da imagem, olhando ao redor mais uma vez, se afasta da sala, indo procurar a secretaria de Demi para ter seu numero.
-Lovato!
-Sou eu, Joseph.
-Ah, o que foi?
-Essa sexta, que horas passo em sua casa?
-Er....19:30 pode ser?
-Combinado. Contou a ele?
-Vou contar agora.
-Ah sim... ate sexta.
-Ate.
Desligando o celular, Joe sai da empresa sorrindo.
-Quem era?
-Joseph.
-O que ele queria?
-Matt, meu amor, tenho que te contar uma coisa.
-O que mamãe?
-Lembra quando a mamãe falou que seu papai não sabia que eu esperava você e nos abandonou?
-Aham.
-Bem... ele agora sabe, e quer te conhecer melhor.
-Ele vai ficar conosco?
-Vira nessa sexta te pegar e passear, pelo fim de semana todo. Tudo bem a você?
-Sim.
-Esse é meu bebê.
-Tenho 5 anos.
-Ah verdade, eu esqueço, já não é mais bebê, é um homenzinho.
Miley olha pra amiga e nota o desespero dela.
-Ei Matt, se você for tomar banho agora, mais tarde trago um potão de sorvete de chocolate, feito?
-Ta!
Quando ele sai da sala. Ela se aproxima de Demi que se deixa ser abraçada.
-Vamos pro seu quarto.
-Eu.... Ele perto do meu filho... não posso...
-Eu acho que ele ta interessado em você.
-Não, Joe sempre foi do tipo que sai só com modelos exuberantes.
-E você não é?  Qual é Demetria, os homens babam quando você passa. Ate nosso chefe já ficou sem fala uma vez.
-Para com isso.-Demi ri em meio a lagrimas.
-De chance ao seu coração se recuperar. Os venenos também são os antídotos.
-Você vem com cada uma.
-Eu te amo Demi, e sempre estarei aqui te apoiando, mas penso que precisa dar uma nova chance ao amor.
-Tenho o amor de meu filho.
-Só que precisa do amor de um homem, e sei que o único que seu coração quer, é o mesmo que o quebrou, o pai do seu filho.
-Mas o que ele fez comigo foi...
-Ele nem se lembra. Deixa o passado no lugar dele. Deixa o Joe entrar em sua vida como sempre quis.
-Eu não posso Miley, não posso!
-Você pode! Você quer! Mas tem medo. Não precisa se jogar de cabeça, faça aos poucos, fique aqui quando ele vier buscar o filho, o cumprimente no trabalho, aja como a mulher que você se tornou e não como a menina que uma vez ele abusou.
-Eu....
-Cadê meu sorvete?
-To indo buscar campeão.
 Chega o dia que Joe vai buscar Matthew e fica sem fala ao ver Demi.
-Demi.... você esta....exuberante.
-Fomos no shopping.
-Obrigada Joe. Bom que horas você o trará?
-Depois do almoço.
-Tudo bem.
Ao se pegarem com as mãos, os dois sentem um leve choque.
-Eu...vou indo. Pronto Matthew?
-Sim! Tchau mamãe.
-Tchau meu amor, se comporte com o....
-Papai.
Joe fica emocionado ao ouvir seu filho falando assim.
-Sim, com seu pai.
-Te amo mamãe.
-Eu também meu anjo.
-Ele estará em boas mãos.
-Eu sei.
Joe beija o rosto dela e sai, a deixando de pernas bambas ate que o vê sumindo pelo corredor.
-Eu...ai Demi, quer enganar a quem? Você ainda ama esse homem.


Joe sentiu nos olhos a furia de Demi kkkkkk
uma mulher previnida vale por 2 nao?!
mas como notaram, nao adianta, ela ainda ama o besta do Joe.
postando depois da meia noite enquanto sono nao chega, embora agora esta chegando por que eu ia dizer mais coisas mas esqueci =\(ah parem de ameaçar a trouxa da Selena gente)
bjemi

6 comentários:

  1. Adorei muito a parte do spray de pimenta.Posta mais .

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo <3 posta mais please, beijos

    ResponderExcluir
  3. "-Tchau meu amor, se comporte com o....
    -Papai.
    Joe fica emocionado ao ouvir seu filho falando assim." Awwwwwwn q amr *-*
    Amandooooo posta logooo

    ResponderExcluir
  4. Awnnnn, que fofos *-*
    E aquela frase de filósofa da Miley? hahahaha adorei, *-*

    ResponderExcluir