sexta-feira, 6 de novembro de 2015

2ª Chance Capitulo 10 HOT HOT HOT HOT...

Joe a abraça e volta a aprofundar o beijo, os dois caminhando as cegas pelo quarto ate chegarem na cama dela. Em meio a pressa, não se preocupam em tirar as peças de roupa.
-Tem certeza?
-Sim.
-Você é linda demais.
Joe a beija no pescoço enquanto a acaricia entre as pernas, desce seus beijos pelo colo ate chegar aos seios e suga um. Demi inclina o corpo de encontro a ele.
-Não me torture mais.
Ele coloca a camisinha as pressas e se afunda no corpo dela que estremece pelo desconforto.
-Que foi?
-Quase seis anos....
-Entendi.
Começa a se movimentar no interior dela, no começo lentamente, beijando todo o rosto dela, mas o desejo fica maior e ele investe cada vez mais rápido, enfurecido pelos gemidos e gritos que Demi solta.
#DEMION
Sinto meu corpo entrando em combustão, sou dominada pelo prazer que esse homem, a quem amo, provoca em meu interior. Parece ate que irei morrer, mas essa morte seria bem vinda, fecho os olhos e o arranho nas costas quando ele investe ainda mais fundo, atingindo um ponto e explodo, gozo ate perder minha energia.
-Te amo Demi.-Eu ouvi isso mesmo? Viro o rosto e vejo ele me olhando com um olhar...Joe me ama.
#DEMIOFF
#JOEON
Não sei o que me deu, mas ao sentir ela chegar ao orgasmo, me levando junto, acabei deixando escapar o que sinto. Apesar do olhar assustado que Demi me deu, me sinto bem.
-Eu te amo desde o dia que esbarramos naquele restaurante. Quando te vi, enxerguei um anjo. Acredite em mim, quando te digo que quero formar uma família com você.
-Isso ta indo rápido demais.
-Demi...
-Shiii, eu to toda mole, aérea, vamos conversar depois, agora só quero dormir.
-Posso te abraçar?
-Sim.
Respiro perto dela, sentindo esse perfume de rosas e jasmim que ela exala e assim apago, esperando que ela não fique com raiva pelo que aconteceu essa noite.
#JOEOFF
No dia seguinte, Demi acorda confusa e com dor de cabeça, coloca um roupão e segue para o frigobar para pegar água gelada, quando nota um sapato masculino.
-O que...
Se vira e vê Joe adormecido, a procurando pela cama, isso a faz lembrar de cenas da noite anterior.
Mais rápido(...)
-Você é linda demais(...)
-Seu cheiro me embriaga...
-Quero te beijar pelo corpo todo(...)
-Acho que irei morrer, estou no paraíso.
-Te amo Demi.”
-Ai minha nossa, transei com ele. O que me deu?
Ao caminhar mais rápido, sente uma fisgada, a mesma que sentiu anos antes.
-Calma Demi, é apenas o Joe que....se declarou enquanto gozava dentro de mim.
Ela vai mais devagar e se senta ao lado dele, acariciando seu rosto.
Joe se assusta ao sentir o toque suave.
-Bom dia.
-Bom dia?!
-O que vai querer de café da manha?
-Você esta bem?
-Sim, mas faminta. Podemos conversar enquanto comemos.
-Tudo bem.
Eles conversam durante o café da manha, e ao fim, Demi o surpreende se sentando em seu colo e passando os braços por seu pescoço.
-Demi, o que...-Ele não termina de falar ao sentir os lábios dela em torno do seu.
-O que você me disse enquanto me possuía...é verdade?
-Totalmente.
Ela sorri e o beija novamente.
-Quero tentar.
-Fala serio?
-Aham.
Joe gruda em sua cintura e se levantando, a roda pelo cômodo sorrindo feliz por ter conseguido a ter em sua vida.
-Para com isso!
-Estou feliz!
-Eu também mas...
-Mas o que?
-Tenho medo do futuro.
-Estaremos juntos.
-Logo voltarei para Nova York e..
-Shii não fale nada, vamos com calma.
-Minha vida é lá, já pensou o que vai acontecer com a nossa...
Ele a beija calando todo argumento que ela poderia lhe dizer. Demi se segura nos braços de Joe enquanto repara que ele desfaz o laço de seu roupão.
-O que...
-Viciei em você.
-To vendo.
Logo os dois se encontram despidos, e Joe caminha com ela envolta de seu abraço, para a cama.
-Miley vai chegar a qualquer moment...-Joe morde o lóbulo da orelha, a deixando como manteiga derretida.
-Joe, é serio eu...
-Apenas relaxa vida.
-Assim parece que é fácil.
-E é!
Demi sente o macio material do lençol embaixo dela, enquanto Joe a observa com um olhar, ao mesmo tempo amoroso e predador.
-Por que me olha assim?
-Por que você é tão linda e não me canso de saber que você me quer, tanto como te quero.
-Vai me deixar constrangida.
Joe volta a beija-la e segurando os pulsos dela por cima da cabeça, força as pernas dela a se abrirem. Ele desliza seu corpo sobre o dela, sem desgrudar os lábios, engolindo cada gemido da garganta.
-Eu to louco para invadir novamente o seu corpo.
-Por favor.
Sentindo as pernas em torno de seu quadril, a penetra profundamente, finalmente se sentindo em casa, finalmente sabendo que encontrou o seu lugar ao lado da mulher que ama.
-Quero minha mãe.
-Ela esta conversando com seu pai.
-Desde ontem?
-Faz 6 anos que eles não conversam direito Matt, vamos nos entupir de Mc.
-E seu regime?
-Que se dane...nada de me dedurar.
Matt cai na risada e os 2 saem do quarto, quando Miley escuta os gemidos da amiga, começa a rir e arrasta o afilhado para longe. No quarto, os únicos sons que se escuta, é da fricção dos corpos e os gemidos que soltam pelo enorme prazer que sentem.
-Estou.... em... casa.... finalmente.
-Joe...eu...
-Te...amo.
Joe a abraça mais apertado, a segurando pela bunda, assim indo mais fundo e a sente tremer sob si.
Mais tarde naquele dia, Demi liga para a amiga, pedindo para que ela trouxesse o filho, pois iria contar que estava com o pai de Matt novamente.
-Então você e o papai vão casar?
-Eu acho que ainda é ced...
-Mas claro que iremos, é só ela escolher se será aqui ou em NY.
Demi se vira para o Joe de olhos esbugalhados, o fazendo rir, assim como Matt.
-Ta querendo dizer o que com isso?
-O que você ouviu, irei onde você quiser morar, não irei mais deixar você escapar.
-Você não pode ir pra Nova York.
-Por que não?
-Por que... sua vida é aqui.
-Demi, já disse, se você quiser ir morar no Himalaia, irei junto.
Miley olha para os dois admirada e corre abraçar a amiga.
-Que isso doida?
-Você encontrou o homem certo para você, mesmo ele sendo o mesmo que deixou você as lagrimas.


estao TOGHETERRRRR!
quem gostou gritaa...ninguem vai!
6 anos de abstencia provoca coisas hein Demi...
bjemi

7 comentários:

  1. Prevejo mais um Baby Jemi logo logo. Posta logo. Beiijus. <3

    ResponderExcluir
  2. ELES TÃO JUNTOSSSSSSSS, finalmente e o joe todo fofo gente que amor. Nem sei o que comentar sobre o hot apenas que da segunda vez eles não usaram camisinha.... será que vem baby por ai??
    Beijos e posta mais

    ResponderExcluir
  3. GRITANDOOOOOOOO uhuuuuul
    *--*
    Posta Logoooo!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosoo...agora ninguém segura esses dois kkkk...
    Amando demais essa fic ❤️
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiii suspirei mil vezes com esse cap perfeito, mulher *-* tu lacraaaa!Posta mais umm cappp por favorrrr

    ResponderExcluir