sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Prazeres Proibidos Capitulo 4 parte III MINI MARATONA FINAL

—Não tinha ideia de que a visse deste ponto de vista tão desfavorável — comentou Viola pensativa.
—Acho que qualquer homem concordaria com minha opinião sobre a menina.
—Você quer parar de chamá-la de menina? — espetou Viola irritada. —Ela tem vinte e quatro anos, é uma mulher.
Joseph pensou no avental sem forma que escondia qualquer curva feminina que pudesse esconder a senhorita Lovato.
—Se você diz.                                              
—Eu digo. Todo o que você disse é uma falta de educação, não de seu caráter nem de sua beleza. Eu acredito que Demi poderia ser bastante atraente se seguir meus conselhos. Ela tem belos olhos e um corpo bonito. Muito morena segundo a atual moda, mas nem tanto se levarmos em conta que viveu grande parte de sua vida no deserto. Tem um sorriso bonito, é inteligente, culta, te garanto que ainda é uma jovem bastante séria e talvez um pouco tímida, mas é perfeitamente capaz de rir.
—A melhor coisa a fazer é procurar sua família, porque damas sérias, tímidas, agradáveis e tão comuns chegam a se confundir com papel pintado de parede, não tem nenhuma possibilidade de conseguir um marido. Se transformam em solteironas. Uma palavra desgraçada, mas correta.
Viola lhe lançou uma olhar de censura que deu a entender claramente o que pensava de sua opinião e o que o fez se sentir um pouco culpado. Talvez tenha sido duro, mas realmente, Demi Lovato era tão sem graça como fevereiro na Inglaterra. Ainda assim, decidiu que o melhor seria não fazer mais comentários sobre o assunto.
—Não tem importância, não falemos mais disso. A menina não irá a nenhum lugar até que o meu museu e as escavacações estiverem finalizados.
«Como um inseto em cima de uma folha.»
Demi tinha ficado congelada, sua mão ainda estava segurando a maçaneta da porta da sala de música. A porta estava entreaberta e a conversa que acabava de ouvir ainda pairava no ar como o odor de uma fumaça remanescente após um incêndio.
«Nenhum atrativo físico.»
Ela olhou para o texto da tábua de cera que tinha na mão, sua mente estava em branco. Ela não conseguia se lembrar porque estava tão ansiosa para encontrar Joseph e lhe ensinar a tradução. Agora nem conseguia lembrar o que ia dizer.
Apertando a tábua contra o peito, deu meia volta e começou a correr, sem saber onde ia, incapaz de pensar em nada. Ela estava muito confusa, aturdida demais para sentir, mas novamente ouviu em sua cabeça a descrição brutal e insensível dela do homem que ela adorava.
«A senhorita Lovato não é uma mulher é uma máquina. Na realidade, é muito patética.»
Como uma borboleta que segue a luz, Demi entrou no emaranhado de corredores que formava Tremore Hall; guiada apenas pelo instinto e pela necessidade de buscar refúgio em seu quarto.
Na privacidade de seu quarto, fechou a porta, deixou cair no chão à tábua, não se importando onde ela iria parar e tapou os ouvidos com as mãos, mas foi inútil. As palavras de Joseph ainda zumbiam em seus ouvidos, amortecidos apenas pelo som do seu coração romper em mil pedaços.


Coitada da Demi, ter que ouvir isso do homem por quem ela é apaixonada é ainda mais doloroso.
Tao xingando muito o Joe ne? Eu sabia
Mas as coisas vao mudar agora.
Fim da mini maratona, quem sabe faço mais na metade da fic..
Bjemi

4 comentários:

  1. Joe foi cruel...
    Com certeza ele vai se arrepender...quando ela sambar na cara dele kkkk...
    Está maravilhoso !
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que vontade de esganar o joe, mas ele vai se arrepender e muito de ter dito essas coisas... posta mais

    ResponderExcluir
  3. Meu deus o Joe fui ruim demais, espero bem que a Demi o faça engolir todas aquelas palavras.
    Espero que a Viola ajude a Demi a mostrar ao Joe a linda mulher que ela realmente é :)

    ResponderExcluir