terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Prazeres Proibidos Spoilers

"—Muito melhor, senhorita Lovato— disse e tomou ar. —Parece… muito bonita.
Havia algo nessas palavras, o modo inseguro em que as pronunciou, que lhe tocaram o coração e desejou acreditar que o que ele dizia era verdade, ainda sabia que isso era impossível.
—Dois elogios na mesma noite? Estou impressionada com essa sua nova tendência de me bajular.
—Eu nunca bajulo ninguém. Simplesmente dou minha opinião sinceramente. —Tirou de seu bolso os óculos e os ofereceu. —Se realmente quer encontrar um marido, senhorita Lovato, deixe de se esconder. Então talvez descobriremos se é um marido o que realmente quer.
Justo no momento em que Demi pegou os óculos, ele deu uns passos para trás.
—Acho que nós nos distanciamos um pouco de nossa aula de dança.
A ideia de dançar com ele nesse momento, quando tinha todos os sentidos a flor da pele, era intolerável. Suas palavras, suas caricias e o fato que ele sabia seu mais profundo medo, já a tinham alterado bastante.
—Talvez devêssemos deixá-lo para amanhã — sugeriu ela.
—De acordo — aceitou ele, surpreendendo ela mais uma vez. Deu um passo par trás, fez-lhe uma reverencia e deu a volta.
—Eu gostaria de falar com a senhorita amanhã de manhã — disse já de costa. —Teremos que começar a catalogar os artefatos que estão prontos para sua remoção a Londres. Esteja na antika as dez. Por favor.
Demi observava suas costas enquanto ele ia embora, sentindo ainda a caricia de seus dedos em sua pele. Estava a ponto de sair quando compreendeu o que ele estava dizendo."

"—Em tudo, senhorita Elizabeth — disse a senhora Bennington, —parece intimidante, mas quando se o conhece é bastante amável. A gente que vive em suas terras o considera um senhor justo e bom e o senhor Bennington lhe tem grande estima. Direi-lhe mais, faz duas semanas, o senhor Bennington, a senhorita Lovato e eu mesma jantamos com ele foi encantador. Não é senhorita Lovato?
—Sim, foi encantador — admitiu Demi, «demais para minha paz de espírito». —Não é necessário que lhe peça permissão, estarei encantada de tomar o chá com as senhoras no domingo, lady Fitzhugh. Obrigada pelo convite.
—Excelente, Edward sempre disse que a senhorita é uma dama seria e responsável, acredito que será uma boa influencia para minhas filhas.
—Ao contrário — disse Demi, — ultimamente estão me dizendo que sou muito seria e restrita, acho que suas filhas que serão uma boa influencia para mim."

"—Eu quero esse vestido.
—Oh, sim! —exclamou Elizabeth. —Essa cor é perfeita para a senhora, cairá muito bem. Parece de seu tamanho e acho que estará pronto para que o domingo possa usá-lo em nossa pequena reunião.
—Oh, a senhorita Lovato usará esse vestido em celebrações muito mais importantes que nossas reuniões — disse a senhora Bennington afastando-se da vitrine para que para que pudessem tirar o vestido.— Dentro de pouco tempo irá a Chiswick e passará o inverno com lady Hammond. Depois, irá a Londres para a temporada de bailes."


SOU MÁ, SOU PERVERSA, SOU CRUEL,SOU 
MALEVOLAAAAA!
e amoooo fazer essas coisas heheh
bjemi

Um comentário:

  1. Menina para com isso cada vez que tu solta esses spoilers eu morro de curiosidade

    ResponderExcluir