quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Prazeres Proibidos Spoiler

"—É de DeCharteres, senhoria — informou ao lacaio. —O senhor Quimby me disse que o senhor tinha estado perguntando se tinha chegado algo e chegou logo em seguida.
O alivio se apoderou de todo o corpo de Joseph. De repente sentiu tanta tranquilidade que teve que fechar os olhos e tomar ar. «Já era hora.»
Abriu os olhos e indiciou ao lacaio que entrasse na habitação e deixasse a caixa encima de seu escritório. Quando saiu, Joseph se aproximou da mesa e a observou. Não se importava o que ela tivesse mandado, o fato de que ela tivesse mandado algo já lhe dava esperanças
—DeCharteres? —Dylan se aproximou do escritório, intrigado, mas sem entender nada ainda. —A melhor floricultura de Londres manda agora ovos à nobreza? Ou talvez entre tanta palha escondida há uma delicada flor para sua famosa estufa?
Joseph estava muito ocupado tirando cachos de palha para responder-lhe. Queria ver o que ela tinha lhe mandado. Finalmente descobriu um pote envolto em papel. Quando o retirou, viu que tinha um aspecto lamentável. Suas folhas estavam secas e destruídas pela terra seca. Se deu conta de que o pote simples continha algo estava totalmente congelado e Joseph começou a rir.
Seu amigo olhou a patética planta e levantou uma sobrancelha.
—Que demônios é isto?
—Um presente de uma jovem dama — respondeu ele entre risos.
Uma planta gelada. Não tinha nenhuma nota, mas não fazia falta. Bem próprio de Demi pensar em algo engenhoso e que lhe fizesse jus.
—Está morta. — Dylan apontou o que era obvio olhando o aspecto que mostravam as folhas negras. — E além do mais está congelada. —Olhou surpreso a Joseph. —Isto é um presente de uma dama e você acha divertido?
—Sim, muito — respondeu Joseph sorrindo enquanto se aproximava daquela planta tão feia perto da chaminé. Colocou-a no centro da mesa. —Mas o que é mais importante: é um fato incentivador. — Olhou por cima do ombro de seu amigo e continuou: — Já que você esta vestido para a ocasião e me suplicou que te distraia de suas excêntricas divas, pode me acompanhar.
—Claro, mas aonde vamos?
—A Haydon Rooms.
Agora foi a vez de Dylan rir.
—Está brincando. As Haydon Rooms são muito mundanas para ti, não acha? Estará repleto de moças decentes procurando possíveis prometidos. Que homem razoavelmente inteligente quer conhecer uma moça que pensa em casamento?
Joseph se virou para olhar o amigo.
—Vamos ver minha duquesa.
—Lady Sarah não poria nunca um de seus delicados pés em um lugar como esse. Antes ela morre. E tampouco acho que ela tenha sido capaz de me mandar uma planta morta. — Se interrompeu e estudou seu amigo durante um momento. —Você mudou de ideia. E escolheu outra. Me diga que sim, eu te rogo.
—Sim, sim é isso.
—Eu estou ouvindo como os anjos cantam, Tremore. Você não esta brincando, não? De qualquer modo, estou tão aliviado que não me importa. Então, quem é sua nova escolhida? Que tipo de futura duquesa vai a um baile nas Haydon Rooms e te manda uma planta morta? Não será uma moça do campo?
—Mais ou menos, mas seria mais preciso dizer que é uma moça do mundo.
—Fiquei intrigado.
—Eu sei — respondeu Joseph caminhando até a porta com seu amigo pisando nos calcanhares. —Estava convencido de que assim seria." 


eu amoooooooo essa parte, acho divertido, pois se trata de um tipo de jogo entre os 2...logo voces vao entender.
capitulo agora sooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo dia 04. e deixar voces cruzarem o ano curiosas é bom demais u.u.
ei quais de voces estao add na pagina do blog no face? quero saber.
bjemi

2 comentários:

  1. Ok acho que me arrependi de ter pedido spoiler se eu infartar saiba que tu vai ser a responsável labskdbs ele disse que ia ver a duquesa dela eu to gritando em árabe, vou sofrer sem capitulo até dia 4 mas vou sobreviver pq não posso morrer antes de terminar de ler esaa historia. Feliz ano novo linda e que em 2016 tu continue com essas fanfics lacrantes ❤

    ResponderExcluir
  2. que spoiler !!!
    adorei tudo !!
    ansiosa para mais !!
    beijos

    ResponderExcluir