terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Prazeres Proibidos #Spoilers

"—Lhe devolverei os óculos se… — Se deteve quando seus lábios quase se roçavam. —Se a senhorita me der um beijo.
Fruto do desespero e pensando só em fugir de todos os sentimentos que ele lhe estava despertando, Demi ficou na ponta dos pés e lhe deu um casto beijo no canto dos lábios.
—Aí está — disse enquanto se apertava. —Agora me devolva os óculos.
—Não, não. Acho que está muito equivocada. Isso não foi um beijo.
—Para mim foi.
—Para mim não e acho que o que se refere a beijos eu sei muito mais que a senhorita.
—Não brinque. — Demi se ofendeu ante ao comentário."

"—Devo confessar-lhe que agora mesmo sua inteligência é a última coisa que me preocupa. Deus, vai me beijar ou não?
—Não será necessário.
Então Demi se afastou e sorrindo mostrou-lhe os óculos que tinha na mão.
A fisionomia de surpresa de Joseph foi sua maior satisfação e antes que ele pudesse raciocinar e reclamar seu beijo, ela escorreu por debaixo de seus braços. Colocou os óculos, o encarou diretamente nos olhos e desfrutou de seu triunfo."

"—Entendo — Demi não sabia qual era a etiqueta para recusar uma proposta de casamento, mas com certeza no mínimo, tinha que ver o rosto da pessoa que rejeitava. Se abaixou e pegou os óculos do bolsinho do avental, que ainda estava no chão. Com os óculos no rosto caminhou até ele e acariciou-lhe o braço. —O desejo é maravilhoso, Joseph; mas não é o suficiente. Não me casarei contigo."

"—Claro que não! —respondeu ela com um sussurro apaixonado. —Tampouco não me esqueci que não sou eu com quem você queria se casar.
—Mas eu nunca desejei ela da maneira que te desejo. — Parece estranho, mas era a verdade e eu estava desesperado. —É você quem não me quer mais."

"—Queridas, que alegria que já voltaram! —Desceu correndo a escadaria sorrindo feliz. Suas filhas e Demi ficaram no vestíbulo, surpreendidas ao ver a tranquila lady Fitzhugh tão excitada.
—Mamãe! —exclamou Elizabeth. —O que aconteceu?
—Deve ser algo muito bom — disse Anne. —Por que está sorrindo, mamãe?
Lady Fitzhugh apontou a mesa que tinha atrás delas e as três moças se viraram.
Em uma bandeja de prata tinha uma única rosa vermelha sem espinhos. Ao seu lado, um cartão de Joseph.
—Outra flor para Demi — disse Anne sorrindo. —Por isso esta com um sorriso tão amplo como o Támesis, mamãe? Por uma rosa?
—É uma rosa sem espinhos — disse Elizabeth extasiada, —e é vermelha. Oh, Demi, finalmente."

TENHO CORAÇAO PELUDO KKKKKK
sim gente, ela recusa se casar com o Joe.

bjemi

3 comentários:

  1. mds...To vendo que ainda vai acontecer muita coisa pela frente !
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Interessante, muito interessante :) Posta mais :)
    O que significa uma rosa vermelha sem espinhos?

    ResponderExcluir
  3. Meus deus posta mais eu to surtando com o spoiler e acho que essa rosa vermelha e sem espinhos pode significar que ele ama ela

    ResponderExcluir