segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Prazeres Proibidos Capitulo 12 parte II

—O avental, senhorita Lovato, tire-o, por favor.
Como ela não se movia ele se aproximou e colocou suas mãos em seus quadris. Antes que ela pudesse raciocinar, ele estava desfazendo os laços do avental. Perplexa, Demi tentou se afastar, mas ele segurou nas cintas com força e a impediu.
—Não se mova — ordenou enquanto desfazia completamente o nó. —Vou tirar-lhe isto. Asseguro-lhe que é a peça mais horrível que já vi em minha vida.
—Acreditei que tinha aprendido a pedir as coisas com, por favor — atacou
ela. —Além do mais, meu avental pode ser feio, mas é muito prático.
—É horroroso. — Se abaixou para desfazer os últimos nós. —É uma mulher, senhorita Lovato. Por que se esconde atrás deste avental?
Tinha algo mais que irritação nessa pergunta, tinha autêntica incompreensão. Quando se endireitou, a luz das velas se refletiu em seus cabelos e em seu rosto e Demi se lembrou por que tinha se apaixonado por ele. Por um instante, se lembrou do homem que ela tinha imaginado que era: uma espécie de príncipe com bons sentimentos. Agora ele era diferente e tinha algo em sua expressão, em seu olhar, que não conseguia entender, algo que também tinha visto naquele dia embaixo da chuva. De repente entendeu. Ele a estava olhando. Ele estava olhando-a e não via um inseto, nem uma máquina, nem uma empregada. Via uma mulher.
Graças a todo o tempo que tinha passado ocultando seus sentimentos por ele, Demi soube dissimular perfeitamente o que estava sentindo nesses momentos. Ele já havia destruído seu coração, e não tinha nada que ocultar assim que importava-lhe como ele a via? Não deveria se importar. Mas se importava.
Ele lhe colocou as mãos nos ombros para desfazer os últimos laços e então deu um passo para trás levando com ele a odiosa veste. Levantou o avental e o olhou com desgosto.
—Acho que vou queimá-lo.
—Não fará tal coisa! Uso para proteger meus vestidos.
—Eu entenderia se valesse à pena proteger seus vestidos.
Ela ignorou esse comentário.
—Ele me pertence e o senhor não tem nenhum direito de destruir algo que é meu.
—Senhorita Lovato, não quero que volte a por esta coisa a não ser que esteja trabalhando. Por favor — continuou enquanto deixava o avental em um lado da habitação.
Ela não era tão tonta para acreditar que nem por um momento que aquele fosse um pedido, mas não queria discutir mais sobre ele. Só queria começar de uma vez com sua aula de dança. Em vez disso, ele voltou a se aproximou dela e retirou-lhe os óculos.
Demi protestou furiosamente, mas ele não se abalou, mas guardou os óculos no bolso do casaco. Então a olhou de novo.
—Muito melhor.
—Me devolve.
—Senhorita Lovato,— interrompeu-a— tem olhos lindos. É uma pena escondê-los atrás desses cristais. É imperdoável que um cavalheiro não possa gostar deles.
Quantas vezes tinha desejado que ele se desse conta de algo, de qualquer coisa, de qualquer detalhe de sua pessoa. Agora sabia que todos esses elogios eram vazios, que só os dizia para convencê-la de que ficasse mais tempo, que na realidade não pensava nada do que dizia. Chegaria inclusive a declarar que ela tinha o atrativo de Cleópatra se pensasse que com isso ela ficaria. Demi estendeu a mão.
—Me devolva meus óculos.
—As normas de «obrigada» e «por favor» não se aplicam a senhorita tanto como a mim? Acabo de elogiar-lhe, senhorita Lovato.
—Obrigada. Quero que me devolva os óculos, por favor.
—Não os usará no dia do baile de Covington. Eu prometo que quando acabemos a lição lhe devolverei.
Então levantou as mãos e acariciou a nuca.
Demi se calou ao notar seus dedos sobre a pele.
—Agora que está fazendo? —Estava muito nervosa para discutir, e tentou inutilmente afastar as mãos deles.
—E esse coque é quase tão horrível quanto o avental —respondeu Joseph enquanto tirava as forquilhas do cabelo e acariciava com os dedos cada mecha que se soltava. —Já que estamos sozinhos e não há nada para me impedir, vou me desfazer dele também. Levo dias desejando.
À medida que ele soltava o cabelo Demi notava como todo seu controle se desvanecia. Poderia ter se afastado, mas então ele tinha notado até que ponto lhe afetava, assim que decidiu permanecer quieta.
—O senhor sempre consegue o que quer, claro.
—Nem sempre. Se assim fosse, a senhorita ficaria. Aguente isto.
Demi viu que ele lhe entregava as forquilhas que ele estava retirando. Não podia acreditar que estivesse deixando ele fazer isso, mas a sensação de seus dedos entre seus cabelos era tão maravilhosa que não pode resistir. Nenhum homem a tinha tocado desse modo tão íntimo.
—Como é que sabe pentear uma mulher? —perguntou para tentar fugir desses sentimentos.
—Não sei. — Ele passou a mão pelos cabelos e ele pegou algumas mechas no alto da cabeça. Ele manteve ali e pegou umas da forquilhas que Demi tinha na mão para colocá-las no lugar. —Estou improvisando.
—Mas se não ficar bem colocado se desfará a qualquer momento.
Ele a olhou entre seus braços e lhe piscou um olho.
—Espero isso.
O coração lhe bateu nas costelas e ela voltou a falar.
—Não sei por que se preocupa por algo tão banal como meu cabelo.



genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu estou feliiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
ontem minha melhor amiga foi em casa, ta, ta certo que no começo foi amizade virtual, mas logo evoluiu e ja sao 4 anos que eu tenho aquela maluca na minha vida e ontem finalmente *----*

ok ninguem quer saber disso, vamos ao que os interessam,o flerte ta rolando solto entre esses dois, isso nao vai prestar nao! o que acham? sozinhos, ele arrancando coisas dela, Joe lembre-se, ela tem que ser pura e voce é um nobre, freia os desejos ae!
bjemi

3 comentários:

  1. Estou a ver muito flerte e pouca dança ainda hehe a lado bom isto não vai parar ;)

    ResponderExcluir
  2. To amando esses dois juntos flerte ja começou logo logo os dois vão ficar grudados

    ResponderExcluir