quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Prazeres Proibidos #SPOILER Capitulo 9

"Ela continuava no mesmo lugar em que ele tinha visto do seu escritório. Em frente de uma fonte, entre dois canteiros de flores e com a cabeça para trás. Não estava com os óculos e tinha os olhos fechados. Estava completamente imóvel, com os braços abertos, concentrada em sentir como a chuva caía sobre seu rosto.
—Que está fazendo aqui fora, senhorita Lovato? —perguntou.
Ao ouvir sua voz ela abriu os olhos e o olhou.
—Olá. Quer se juntar a mim?
—Deus, não. Eu vim buscá-la.
Se aproximou mais dela e com o guarda-chuva, cobriu a ambos. Estava desconcertado pelo sorriso dela. Não havia nada de divertido em estar encharcada pela chuva de uma fria tarde de outono.
—Aconteceu algo? —perguntou ela.
Ele não tinha outro remédio que lhe dizer o óbvio.
—Está chovendo e a senhorita está aqui fora, molhando-se.
—Eu sei — admitiu ela, e logo, ante a surpresa de Joseph, começou a rir. —Não é maravilhoso?
—Acho que ficou louca senhorita Lovato. Isso é tudo o que posso pensar para justificar seu pensamento. — A pegou pelo braço para tentar levá-la para casa.
—Não, não —se opôs ela, soltando-se. —Não fiquei louca, eu lhe asseguro. Só quero ficar aqui fora um pouco mais.
—Não pode estar falando sério.
Ela afirmou com a cabeça e deu um passo para atrás para sair de da proteção do guarda-chuva.
—Estou falando serio — respondeu enquanto se molhava. Tinha a roupa encharcada e o cabelo pregado em seu rosto. —Eu gosto da chuva. O senhor não?
—Não, eu não. E a senhorita tampouco. Não se lembra de que ontem mesmo estava maldizendo o barro inglês?
Ela riu.
—É verdade. Odeio a lama porque dificulta meu trabalho, mas ainda assim eu gosto da chuva. Vejo que não entende."

"Joseph baixou a vista até sua boca. Estava hipnotizado vendo como ela passava os dedos de um lado para o outro em seus úmidos e entreabertos lábios. Talvez estivessem rachados no deserto, mas agora pareciam extremamente suaves.
O desejo o golpeou com tal força que não podia nem se mover.
—O vento levanta a areia — continuou ela, enquanto deslizava os dedos pela face e pelo queixo para baixo de sua garganta.
Ele tinha a garganta tão seca como o deserto que ela descrevia.
—A areia voa em todas as direções e arranha a pele como uma lixa. Toda a roupa tinha que estar manchada de cores que disfarçavam a sujeira. Tem pouca água, assim que só pode tomar banho um dia na semana e nem sequer é um banho completo, mas apenas uma bacia de água e se a caravana de abastecimento passasse por ali, um pouco de sabão e uma esponja.
Ele queria dizer algo, qualquer coisa, mas cometeu o erro de baixar a vista. Nesse momento, qualquer pensamento coerente desapareceu de sua mente. Pela primeira vez, ela não estava com o avental e com a chuva o vestido tinha se pregado completamente ao corpo. Marcava-lhe todas as curvas e o algodão molhado parecia quase transparente. Por sorte, a moça não era consciente da imagem que oferecia: a perfeita redondeza de seus seios desenhados embaixo do vestido, sua estreita cintura, seus quadris insinuantes, a forma em que a roupa se moldava entre sua ante perna. E suas pernas Deus, eram intermináveis.
«É a senhorita Lovato,— lembrou a si mesmo — não uma deusa, ainda que seu corpo indique o contrario.» Nem em um milhão de anos tinha podido imaginar que aquele corpo tão sedutor se escondesse embaixo daqueles horríveis aventais."

"Joseph deu a volta e sem uma palavra a mais, retornou a seu escritório. Dizia a si mesmo que Demi Lovato era sua empregada, uma mulher jovem e inocente. Uma mulher a quem nunca tinha prestado atenção e que nunca, nunca tinha desejado. Até nesse momento.
Agora, se pensava nela, pensava com aquele ensopado vestido bege, não podia controlar o forte e ardente desejo que se apoderava de todo seu corpo. Nem tampouco podia deixar de ver a cara do satírico zombando dele."

eu sei eu sei, to sendo malvada mas voces me conhecem, sou assim mesmo
e como podem ver, Joe ta penando muitissimo
bjemi

2 comentários:

  1. Coitado do joe kkkkk agr ele vai ver que ela é bem atraente

    ResponderExcluir
  2. EH CACETEEE ACORDOU VIADO, TA VENDO A GOSTOSA Q TAVA PERDENDO???

    ResponderExcluir