segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prazeres Probidos Capitulo 11 parte I

Joseph sempre tinha sido um homem disciplinado. Tanto quanto estava expressando suas opiniões na Câmara dos Lordes como estava resolvendo assuntos domésticos como uma governanta, nunca se distraía, nunca permitia que nada se intrometesse em seu trabalho e muito menos uma mulher.
Mas desde a cena com a senhorita Lovato tinha tido sérios problemas de concentração. Levava dias evitando-a e ainda assim não podia afastar de sua mente a imagem de Demi ensopada pela chuva. O desejo de estar com ela lhe atacava nos momentos mais inoportunos.
O que mais lhe preocupava era que tinha mais de cinco meses vivendo com uma mulher que tinha um corpo de uma deusa e ele não tinha se dado conta disso.
Joseph olhava sem prestar atenção uma dúzia de homens moviam uma peça do solo reparado ao hipocausto. O senhor Bennington não parava de gritar-lhes ordens, mas ele não entendia nem uma palavra. Estava totalmente ausente.
Tinha sido necessário vê-la embaixo da chuva para apreciar o quanto ela era bela. Agora a evidencia dessa beleza o dominava. Na noite em que jantaram juntos, apesar de que ela estava com um insosso vestido cinza, não podia deixar de olhá-la e desejá-la durante nenhum instante. Como tinha-lhe passado por alto essa beleza durante cinco meses? Ele sempre tinha sido muito esperto em reconhecer essas coisas.
Talvez fosse porque ela trabalhava para ele e ele nunca tinha se permitido observar as mulheres que estavam a seu serviço; especialmente naquelas que se esforçavam em passar despercebidas.
Talvez tenha estado trabalhando demais, deixando–se levar pela pressão de abrir o museu a tempo e suas obrigações com o Clube de Antiquários. Não tinha desfrutado dos prazeres de um corpo de mulher desde a última temporada em Londres.
Joseph se remexeu nervoso e se perguntou se as pernas de Demi seriam tão longas como tinham-lhe parecido em baixo do vestido molhado. Desde que há tinha visto embaixo da chuva, sonhava com essas incríveis pernas.
—Senhoria?
—Humm. —Joseph despertou abruptamente se encontrou com o senhor Bennington observando-lhe.
—O senhor está bem? —perguntou o ancião, preocupado, —Se me permite ser direto, ultimamente parece cansado, senhoria.
—Estou bem, senhor Bennington — respondeu ele passando a mão pelo cabelo. —Continue com seu trabalho.
Ele sabia que não podia permitir que seus sensuais sonhos sobre Demi o distraíssem de seu museu e de sua escavação. Nenhuma mulher valia esse sacrifício, ainda que tivesse o corpo de uma deusa.
Só tinha dado dois passos até os estábulos quando inconscientemente mudou de direção e se dirigiu a antika. Levava duas semanas evitando-a, permitindo que sua imaginação o atormentasse. Talvez por isso tinha chegado a ficar tão obcecado. Se a visse outra vez, se curaria. Se visse uma vez mais esse glorioso corpo conseguiria esquecer ela por completo.
Demi estava em antika, mas outra vez tinha posto aquele horrível avental que ocultava suas arredondas curvas e sua perfeita silhueta. Quando Joseph o viu, primeiro se lamentou de não poder desfrutar de tão agradável vista, mas logo decidiu que era melhor assim. Quem tinha podido imaginar que um avental funcionasse tão bem como proteção ou melhor dizendo como cinturão de castidade.
A verdade é que esse avental era muito útil para seu trabalho, mas não entendia por que ela o usava se não estava na escavação e tudo o que estava fazendo era lendo uma carta.
—Se não cumpre com seu horário de trabalho agora que é de dia, senhorita Lovato, sairei muito prejudicado do nosso acordo — disse ele ao entrar na habitação. Quando ela levantou o olhar, ele viu que algo a preocupava.
—Aconteceu alguma coisa? —perguntou.
—Eu recebi uma carta de sua irmã.
—E o que disse Viola em sua carta para que a senhorita fique com essa cara de preocupação?
—Faz dias que escrevi dizendo-lhe que eu ficaria aqui até primeiro de dezembro.
—E...?
—Ela disse que Londres é muito sem graça em dezembro, mas que por sorte o marquês de Covington vai celebrar um grande baile em sua casa no dia de fim de ano para festejar os setenta e um anos de aniversario de sua avó. Disse que vai se assegurar de que eu também, esteja convidada.
—E...?
Sem responder a sua pergunta, ela deu meia volta e se dirigiu a janela.
—Quando aceitei ficar três meses eu não contei com os bailes —disse a si mesma. —Em que estava pensando? Suponho que posso recusar o convite de Covington, mas não poderei recusar todos.
—Senhorita Lovato, não entendo nem uma palavra. Por que lhe preocupa tanto um baile? Pensava que morria de vontade de entrar na sociedade.
—Não sei dançar — respondeu, surpreendida de que ele fosse incapaz de entender o problema.
—Ah. —a observou caminhar ao outro lado da habitação. —Isso sim é um problema. Andar na sociedade já é difícil quando nascido nela e suponho que
saber dançar é de rigor para as jovens damas.
Ela resmungou.
—Sempre pode ficar aqui — continuou ele, incapaz de resistir.
—Oh sim, disso o senhor gosta. Estou certa de que está adorando ver o mal que estou passando. Não entendo como lady Hammond pensou nesse disparate sabendo que o senhor pensa de mim.
—Disparate? Que disparate?


MEU NOT VOLTOOUUUUUU! novinho em folha e com minhas coisas salvas.. AMEEEEMMMM!
gente cade voces? ninguem ta comentando parece, sera que terei que pedir comentarios novamente? eu nao quero isso, mas é pelos comentarios que sei se estao gostando e nessa fic quase nao ha.
é por que eu adaptei uma historia? nao sei mesmo o que aconteceu com voces =\
bjemi

5 comentários:

  1. Hello its me. Sorry por não ter comentado ultimamente, mas prometo que agora irei comentar sempre.

    ResponderExcluir
  2. A propósito amei o cap, espeerando ansiosamente pelo próximo. :-)

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena esperar o fim de semana todo, quando na segunda se tem dois novos capítulos maravilhosos :)
    Parece-me que agora só resta ao Joe ensinar a Demi a dançar... ;)

    ResponderExcluir
  4. Olha quem voltou
    Amei a fanfic começei a ler e já estou ansiosa para o próximo capítulo bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Joe tem que se oferecer pra ensinar a demi dançar, não vejo a hora deles ficarem juntos

    ResponderExcluir