terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 01

Demetria Devonne De La Garza Lovato, uma horrível, mas excelente funcionaria de uma das melhores empresas de publicidade e eventos grandiosos do E.U.A se prepara para sua ultima reunião do conselho.
Vamos resumir como ela chegou a isso...
Sempre ela foi feia, sofreu muito na infância principalmente nas mãos de Zac, o bad boy da vila. Ela fez faculdade de economia e diversas especializações, ajudada por seus pais Eddie De La Garza e Dianna Lovato, depois conseguiu o emprego de secretaria da nova presidência, em que o filho do dono dessa empresa de eventos assumia. Joseph Jonas sempre foi um mauricinho que fez de tudo para poder ganhar a presidência, e para isso começou um noivado com sua namorada de longa data Ashley Grenne, irmã do intragável Lucas Grenne que também queria a presidência e da desmiolada Emily Devonne Grenne.
Ashley tinha como melhor amiga uma loira totalmente perua, Tiffany, ela também queria o cargo de secretaria da presidência, só que não conseguiu, Demi estava muito mais preparada, mas isso gerou problemas entre Joseph e sua noiva e tudo foi resolvido com Tiffany sendo a secretaria da presidência, e Demi secretaria pessoal, mas era tão competente que logo foi promovida a assistente pessoal, claro que Demi fez amigos mas também inimigos, incluindo Ashley, Lucas, Tiffany e o diretor de arte mais emotivo que havia, Nico que odiava as feias. Por erros cometidos por Joseph e seu melhor amigo Mikey a empresa acabou passando pro nome de uma empresa fictícia criada por Demi, a mando de seu patrão; por erros de comunicação, Mikey e Joseph achavam que ela poderia roubar a empresa deles juntamente com o “namorado” Grady, mas ele era apenas o melhor amigo de Demi. Mikey e Joe, o apelido de Joseph tramam uma coisa horrível, Joe seduziria Demi para manter a empresa ainda com eles.
Nesse tempo que ele seduzia a feia numero 1 da empresa, acaba se apaixonando perdidamente por ela, mas como nem tudo são flores, Mikey em sua imbecialidade escreve uma carta onde contava tudo que haviam feito com ela, Demi acaba achando a maldita carta e faz um jogo com a razão de Joe e seu amigo, mas um dia ela resolve acabar com toda a falsidade, no ultimo balancete onde mostraria o progresso de Joe como presidente, Demi mostra que a empresa estava quebrada e embargada, mas ela tinha devolvido tudo e junto havia uma carta de demissão.
E é aqui que a encontramos, em sua pequena salinha que ficava dentro da sala de Joe.
Joe: Mas quem é que ta me incomodando?
Zora: Licença senhor presidente, queríamos saber se a Demi poderá almoçar conosco.
Joe: Não, ela ira estar na reunião.
Zora: Ah ta, desculpa o incomodo.
Joe gritando: CONNIE!
Connie: Ai parece que ele sente quando vou comer.
Joe: Connie vem logo.
Connie: Sim senhor?
Joe: Meus pais já chegaram?
Connie: Não senhor, senão a Danielle já tinha avisado.
Joe: Ah bom.
Ele afana o lanche dela e entra em sua sala.
Connie: Meu lanchinho.
Emma: Ai larga de chorar Connie.
Irma: Ai o senhor Nico ta pior do que nunca.
Megg: Ele sempre esta impossível.
Nick: Irma cadê as minhas pílulas? AIIII!
Irma: O que foi?
Nico: O que essas monstras fazem aqui? Que horror que horror!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA MALÉVOLA só pra não perder o habito te amo amei quero mais postar logooo ♥☺

    ResponderExcluir
  2. Adorei ❤️❤️❤️❤️❤️
    Super ansiosa para saber mais...
    Nick bravo em...e o joe também.
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii, ta muit bom!!!!!!!
    Posta logo...

    ResponderExcluir