sábado, 21 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 17

Joe: Trouxe um pouco de sopa, sei que a comida daqui é horrível e o medico deixou você comer esse que fiz.
Demi: Você fez?
Joe: Bom...na verdade comprei num restaurante, mas eu que escolhi o sabor.
Demi: O cheiro ta ótimo.
Joe: Sim, vê se come tudo.
Demi: Sim senhor.
Ele rouba um selinho dela e sai do quarto.
Joe pega o telefone e liga para seus pais.
Paul: Joseph, onde você esta?
Joe: Estou agora em um hospital.
Paul: O que você tem? Ta bem?
Joe: Eu sim, mas a minha amada não.
Denise: Você esta em um hospital com sua amante?
Joe: Não, rompi meu noivado com a Ashley, vocês sabem disso.
Denise: Mas Joseph...
Demi: Acabei amor.
Joe: Eu tenho que ir, só quero falar que daqui alguns meses voltarei.
Paul: Você já disse isso há quase 8 meses atrás.
Joe: Sim, mas agora em 3 meses voltarei, pra isso preciso da ajuda de vocês.
Paul: Em que?
Joe: Preciso de uma casa grande, com pelo menos 3 quartos sendo que 2 sejam perto pra se ouvir qualquer barulho, claro que um tem que ser a suíte principal. Podem me ajudar nisso?
Denise: Tudo bem, falarei com a Ashley.
Joe: NÃO! Não quero que ninguém da empresa saiba disso. Me deem opções e ai verei qual o melhor.
Paul: E quando iremos conhecer a sua nova namorada?
Joe: Só no momento certo! Ate mais.
Demi: Onde você estava?
Joe: Fui falar com meus pais, precisamos de uma casa meu amor.
Demi: Mas ja temos.

2 comentários:

  1. Perfeitoo *--*
    Coloca o nome do bb de Jess (não coloca não) xD
    Só pra comentar quero a proxima ta? não esquece kkkkkkk parei wdofdqo
    Posta Loogoo! bjinhos

    ResponderExcluir