terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 14 MARATONA

Os dois andam pela cidade, pelas lojas de mãos dadas ate que Demi fica com fome e resolvem ir em um restaurante aonde serviam comida ao ar livre.
Demi: Preciso ir no banheiro, já volto.
Joe: Não demore.
Assim que ela sai, uma mulher vestida de maneira sensual senta na mesa de Joe e começa a flertar com ele.
Joe: Estou acompanhado, por favor saia dessa mesa.
XX: Eu sei, vi você chegando com aquela mulher horrorosa, como consegue andar de mãos dadas com aquilo?
Joe: Horrorosa é você! Saia já!
XX: Nossa, alem de gato é estressado, precisa de uns beijinhos.
Joe: Só da minha namorada, não quero conversar com você.
XXX: Algum problema?
Joe: Não amor, podemos já pedir?
Demi: Sim, e você é?
XX: Melanie Aruda.
Demi: E por que esta em nossa mesa?
Melanie: Eu queria saber o que você fez pra conquistar esse homem lindo.
Demi: Uma coisa posso te dizer que não fiz.
Melanie sorri: O que?
Demi: Não me vesti como uma puta, ou seja, VOCE!
Joe cai na risada: Boa resposta amor. E você também tem uma coisa que essa ai jamais terá.
Ele abraça Demi e coloca uma das mãos cuidadosamente sobre a barriga dela.
Melanie: Eu....você.... serão pais?
Joe: Sim, eu e minha perfeita namorada, o que me importa não é a aparência, e sim o que tem aqui dentro.
Melanie sai rebolando tentando conquistar outro homem.
Demi: Namorada? Não te importa a aparência? Quem é você e o que fez com Joseph?
Joe: Qual é?! Mudei e foi graças a você.
Demi: Ta mas e o namorada?
Joe: Não estamos namorando? Achei que estávamos.
Demi: Nunca ouvi você falar essa palavra antes.
Joe: Mas agora ira ouvir muito, você é MINHA NAMORADA!
Todos do restaurante olham com repudio para Demi, mas ela não liga pois vê o olhar apaixonado da única pessoa que realmente poderia a destruir, Joe, já que tinha entregado seu amor a ele.
Demi: Estou faminta, vamos logo comer.
Joe sorri: Vamos alimentar minhas duas razoes de viver.
Demi não consegue voltar pra Boston pois passa mal a gravidez toda, Grady consegue recuperar a empresa, com a ajuda a distancia de Demi e Joe. Ele como um dos acionistas recebia sua parte e foi esse dinheiro que os ajudou a se manterem pelos 9 meses que estavam em Miami. Selena teve que voltar pra sua cidade, mas vivia ligando. Com a insistência de Sterling em ficar com Demi não parava, Joe e Demi alugam uma pequena casa longe do centro.
Joe: Esta melhor?
Demi: Sim, achei que duraria só nos primeiros meses mas não melhora, estou morrendo de saudades dos meus pais.
Joe: Ai seu pai...
Demi: O que foi?
Joe: Quando ele souber que eu engravidei a filha dele e não somos casados, sou um homem morto.
Demi: Meu pai....ele é antiquado nesse quesito, atormentava muito a Danielle pelo Frederico...ai e agora?
Joe: Ei calma, vamos pensar em algo, mas agora hora do seu remédio, e te dar um banho.
Ashley: Ele já esta sumido há 8 meses, parece que foi engolido pela terra.
Grady: Preciso enviar isso pra Demi.
Emma: Você anda falando com ela?
Grady: Por vídeo conferencia, ela ainda esta doente.
Zora: Mas que estranho, ela não melhora dessa doença que ninguém sabe o que é.
Grady: Logo ela melhora.

Um comentário: