quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 28

Joe: Não, como vocês sabem, houve todo aquele incidente da empresa e Demi foi pra fora com Selena, mas vocês não sabem o que aconteceu nesse tempo antes dela ir embora.
Eles contam todos os fatos, e se não fosse Dianna segurando o marido, ele teria partido a cara de Joe ao meio.
Demi: Não pai, solta ele.
Eddie: Esse desgraçado te usou.
Joe: No começo foi isso, mas acabei me apaixonando por ela, e tanto que descobri que foi pra Miami, fui atrás pra provar que o meu sentimento é verdadeiro, rompi com Ashley e estamos morando juntos.
Eddie: Mas como? Nem são casados. Esse mundo anda mesmo perdido.
Demi olha para o Joe nervosa.
Demi: Tem mais uma coisa.
Ele se levanta e vai sentar no sofá ao lado na namorada.
Joe: Demi e eu estamos namorando, mas tem uma coisa que apenas Selena e Grady sabem.
Demi: E agora a mãe dele também.
Joe: Verdade.
Dianna: O que?
Joe: Nesse momento o Grady esta em nossa casa cuidando da Mel.
Eddie: Adotaram um cachorro?
Demi: Não pai, Mel é a Melody.
Dianna: O que vocês tão querendo dizer?
Joe abraça Demi e olha nervoso para o pai de sua amada.
Joe: Melody é o nosso bebê.
Eddie: COMO É?
Demi: Por isso que estive doente por tanto tempo, tive muitos mal estares durante minha gravidez.
Ela não tem coragem de olhar para os pais e aperta a mão de Joe.
Eddie: Gravidez?
Dianna: Sou avó?
Nisso o telefone de Joe toca.
Joe: Sim?
Grady: Onde diabos vocês colocaram as fraldas? Melody ta toda cagada e parece que não para mais.
Joe ri: É assim mesmo, ta na estante que é colada no berço...
Grady: O que vocês dão pra essa neném? Achei que só tomava leite, oh cocô fedido credo.
Joe não se aguenta e cai na gargalhada: Ai Grady!
Demi: O que?
Joe: Reclamando do cheiro da fralda cheia.
Demi mesmo nervosa começa a rir também,
Joe: Limpe ela direito senão você se verá comigo.
Eddie: Vocês deixaram aquele desmiolado cuidando de um bebê sozinho?
Joe: Não tínhamos com quem a deixar.
Dianna: Ai não acredito ainda, já sou avó, isso não é demais amor?
Eddie fica olhando sem reação pra filha e aquele que ele achava ser um bom homem ate saber o que ele tinha feito a sua única e amada menina.
Eddie: E por isso que se manteve longe por todo esse tempo?
Demi: Não podia viajar e queria contar pessoalmente.
Joe: Não viemos aqui apenas contar toda a verdade e da nossa filha.
Demi: Que?
Joe: Eu também vim pedir, perguntar se o senhor nos abençoa para o que eu tenho em mente.
Dianna: Ai não creio. Marido ele vai....

2 comentários:

  1. Pedir a demi em casamento...
    Ai que lindooooos
    Super amei ❤️
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhh que linddo, poste o 29 ❤️❤️ dshbfbvd pleease, para mudar um pouco, xero

    ResponderExcluir