terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 07 MARATONA

Demi: Eu quero ficar no seu.
Joe não consegue parar de sorrir: Então fechamos a conta do seu?
Demi: Ele foi aberto pela dona Selena, deixar aberto ate o evento acabar.
Joe: Afinal o que você faz lá?
Demi: Quase a mesma coisa que fazia pro senhor.
Joe: Ah por favor, sem essa de senhor, isso já passou.
Demi: É o costume, espero poder te chamar de outro jeito.
Joe: Poderia ser como em nossa 2ª noite, você me chamando de meu amor.
Demi sorri: Eu lembro, escapou.
Joe: Pode escapar sempre essa palavra pra mim.
Demi: Vamos no meu quarto pegar algumas roupas para mim?
Joe: Sim, mas você entra sozinha senão eu te agarro ali e não te solto mais tão cedo.
Eles fazem o caminho pro hotel, Demi entra no quarto dela, pega em uma pequena mala umas peças de roupas e produtos de higiene pessoal, assim que ela sai, Joe pega em sua mão de maneira carinhosa e protetora e caminham ate o elevador para irem ao andar dele.  Quando entram no quarto, Joe a leva pro banheiro e lhe da um banho, sabendo que ela não aguentaria ficar de pé, a enrola numa toalha quente e ao pegar o pijama, olha com certo desprezo.
Joe: Você usa isso?
Demi: Sim, é meu pijama.
Joe: É infantil Demi.
Demi: Eu gosto.
Joe: Fique aqui, já volto.
Ele pega em sua mala uma camisa e retorna pro banheiro.
Joe: Aqui Demi.
Demi: Quer que eu durma com isso?
Joe: Sim, ficara muito sexy.
Demi cora de vergonha.
Demi: Posso te fazer uma pergunta?
Joe: Sim.
Demi: Você dormia com Ashley depois que a gente....
Joe: Não, digamos que não funcionava se não era você.
Demi: Tentou?
Joe: Não, eu só penso em você desde que dormimos juntos. E agora cama meu amor.
Demi: Sim porque to quase dormindo de pé.
Joe a pega no colo novamente e a leva pra cama, a deita coladinha em seu corpo e dormem de conchinha. Nesse meio tempo Sterling entra no quarto dela pra tentar roubar outro beijo, mas vê o quarto vazio, pega uma blusa dela e cheira.
Selena: O que você ta fazendo?
Ster: Irei ter ela pra mim.
Selena: Esquece isso, ela ama o Joe e você agora já sabe que ele também a ama.
Ster: Ele quer apenas que ela não liquide a empresa dele.
Selena: Ai não, você não ta falando coisa com coisa.

Um comentário: