sábado, 21 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 26

No dia seguinte Joe chega nervoso e atrasado na empresa.
Grady: O que aconteceu?
Joe: Um acidente em casa.
Grady: Como?
As meninas do quartel começam a presta atenção na conversa e com isso Joe arrasta Grady pra sala dele.
Joe: Pelo visto o imbecil do Mikey não chegou ainda.
Grady: Ele foi conversar com o Nico.
Joe: Ah sim.
Grady: Que acidente aconteceu? Urgh que cheiro de leite azedo.
Joe: Mel, não sabia que tinha acabado de mamar, a peguei e comecei a brincar com ela, bom nem preciso falar o que houve, tive que tomar outro banho e Demi ainda ficou rindo ao me ver coberto com leite. Pior é que hoje terei que enfrentar o senhor Eddie.
Grady: Ele estava radiante ao saber que ela vai na casa deles.
Joe: Se você ouvir berros meus, por favor chame a policia.
Ashley: Policia para que?
Joe: Sabe, tem uma porta nessa sala, ela serve para você bater nela, ai eu posso falar se pode ou não entrar.
Ashley: Me poupe do seu sarcasmo.
Joe: Preciso trabalhar, e lembra do que lhe disse Grady.
Grady rindo: Tudo bem.
Joe: Não tem a menor graça.
Ashley: Policia para o que? No que você se meteu Joseph?
Joe: Em nada, me deixa em paz mulher.
Mikey entra na sala.
Joe: Olha o animal ai.
Mikey: Bom dia para você também.
Eles começam a trabalhar e Mikey observa o amigo e lembra do ocorrido na noite anterior.
Joe: ACORDA ANIMAL!
Mikey: O que?
Joe: To a meia hora te pedindo os relatórios dos custos desse novo comercial que o Nico fará e você ai com cara de jegue.
Mikey: Desculpa, tava pensando numa coisa aqui.
Joe: Tenho ate medo de perguntar o que é que você....ah perai.
Demi: Oi meu amor.
Joe: Oi, saudades?
Demi: Sim, e Mel também, ela gostou de jogar leite em você.
Joe fecha a cara: Não foi engraçado isso não.
Demi: Ah foi sim, mas não liguei pra isso.
Joe: Entao?
Demi: Mamãe ligou, ela quer saber se não é melhor almoçar, por que a noite anda meio perigosa, acho ate melhor, Mel não pegara friagem.
Joe: Isso é melhor, delegacias ainda funcionam.
Demi começa a rir: Bobo, meu pai não te matara.
Joe: Ah eu duvido, o cara é uma metralhadora pronta pra atirar.
Demi: É o meu pai.
Joe: Por isso mesmo, pra defender a honra da filha ele cometera assassinato.
Demi: Capaz é de forçar a nos casarmos.
Joe sorri: Eu aprovo essa ideia.
Demi: Joeeee!
Joe: Como você me chamou?
Demi: Ah desculpa.
Joe: Eu gostei de como você me chamou.
Demi: Serio?
Joe: Sim.
Demi: Não sei se conseguirei te chamar sempre assim.
Mikey: Ah depois volto. Você. Quando parar com essa melosidade.
Joe: Quando você voltar será maravilhoso, seria muito estranho toda hora só me chamando de Joseph, uma relação intima tem dessas coisas do diminutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário