terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 10 MARATONA

Joe: Me escuta, eu não podia permitir que você levasse um processo, por Deus, a culpa foi toda minha. Durante o voo de volta tava pensando.
Demi ainda magoada: O que?
Joe: O tempo todo você praticamente era a presidenta lá, então você podia assumir definitivamente esse posto.
Demi: Ah claro, a comissão iria permitir....estamos falando de Lucas, Ashley, seus pais...
Joe: Ah verdade. Mas daremos um jeito, você merece esse cargo. Mas agora vamos dormir, sorria pra mim, sinto saudades de seu sorriso.
Demi: Agora não consigo.
Ele se aproxima devagar, olhando os lábios dela, que acaba sorrindo involuntariamente.
Joe: Consegui. Te amo!
Se beijam castamente e adormecem.
No dia seguinte Joe liga para a empresa.
Connie: Senhor Joseph, não chegou ninguém ainda da diretoria.
Joe: Ligo mais tarde então, quando meu pai chegar, diga que preciso falar urgente com ele.
Connie: Sim senhor.
Joe: E Connie para de comer.
Assim que ela desliga: Como ele sabe que to comendo?
Zora: Aaaiiii, você vive comendo, não sei onde vai parar tanta comida.
XX: Chega de papo.
Connie: Ai senhor Marshall, apenas tava falando pras meninas que assim que seu Paul chegar, temos que avisar que o filho dele ligou.
Emma: É sim, ele acabou de ligar.
Connie: Parecia nervoso.
Demi: E então?
Joe: Não chegaram ainda. Como ta?
Demi: Eu to....
Ela sai correndo pro banheiro e Joe vai a ajudar a não se sujar e depois a limpa.
Demi: Eu tava bem ate agora.
Joe: Vamos pra cama, avisar Selena que hoje você não esta bem.
Demi: Já vai passar.
Joe: Não discuta comigo.
Demi: Chato!
Ele a pega no colo e a leva pra cama.
Joe: Fique aqui quietinha que irei atrás da Selena, dorme meu amor.
Demi: Só não peço um beijo por que minha garganta ta com gosto de...
Joe a beija levemente.
Joe: Durma!
Ele sai do quarto em busca da amiga que nessa hora estava arrumando os horários das concorrentes do concurso.
Selena: Eu estava esperando a Demi.
Joe: Ela não acordou bem, jogou todo o café da manhã na privada, a fiz se deitar e dormir novamente, você consegue se virar hoje sem ela?
Selena: Será difícil, mas a saúde de Demi é mais importante.
Ster: O QUE ELA TEM?
Joe: Nada que te interessa.
Sterling o ignora: Eu posso chamar um medico Selena.
Selena: Não é preciso. Joe mais tarde irei a ver, melhoras pra Demi.
Joe sorri: Pode deixar, e deixa eu voltar que tenho que falar com meu pai.
Ele mal entra no quarto e escuta a voz da sua paixão.
Demi: Eu to bem sim, feliz... não Grady, você não irá bater nele...ate parece... acredito sim, para de me deixar assim.
Joe fica na porta e quando Demi o olha, sorri.
Joe: Seu amigo?
Demi: Sim... não Grady, ele não irá me largar.
Joe: Me empresta esse telefone.
Demi: Não Jo...ai que coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário