quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 03

Grady: Mas Demi, como assim? Não comeu nada estragado? Nenhuma comida é como a da sua mãezinha.
Demi: Não Grady, eu nem to podendo comer...acho que to...grávida do Joseph.
Grady: GRAVIDA?
Joe fica em choque.
Demi: Fala baixo! E se a minha mãe ou meu pai te escuta?
Grady Não, eles foram no mercado e você conhece a dona Dianna, quer levar o mercado todo. Mas Demi como assim grávida?
Demi: Quer que eu explique como uma mulher engravida?
Grady: Não, não é isso, é que...vocês não se protegeram não?
Demi: Não, íamos pelo momento e agora posso estar esperando um filho dele.
Grady: Se for mesmo, vou querer ir ai em Miami pra ver sua barriga crescendo.
Joe sorri imaginando sua amada grávida e agora já sabia onde ela estava.
Demi: Sabe o que isso significa pra mim? Terei um pedaço dele pra toda vida, não poderei o tirar da minha vida.
A campainha do quarto de hotel onde ela estava toca.
Demi: Acho que a dona Selena chegou, tenho que ir, e não conte aos meus pais das minhas suspeitas, meu pai me mataria.
Grady: Eu sei, ah Demi?
Demi: Sim?
Grady: Já sabe o que fará com a intimação que te deram na empresa?
Demi: Eles que me esperem. Tchau Grady.
Grady: Tchau Demi.
Ela abre a porta sorrindo para a Selena mas tem uma surpresa.
Sterling o dono do hotel aparece em sua porta.
Ster: Olá.
Demi: Oi, aconteceu algo?
Ster: Queria te chamar pra darmos uma volta pela praia, Selena esta lá embaixo nos esperando, topa?
Demi: Sim, só pegar a minha bols...
Ster: Sem bolsa, acho melhor você colocar um sapato mais confortável, chinelos.
Eles se divertem a beira do mar, Demi parecia uma criança vendo a praia pela primeira vez, os dias seguintes sempre Demi sai com Sterling, e Selena fica feliz que finalmente vê um sorriso verdadeiro em sua amiga e assistente.
Sterling: Você tem uma beleza interior tão grande que sua aparência não importa.
Demi: Eu não diria isso.
Ele lhe entrega um copo de vinho e Demi fica receosa.
Ster: Não bebe?
Demi: Sou...fraca pra bebida.
Ster: Ah desculpa, quer voltar?
Demi lembrando do que havia em sua bolsa: Sim, amanha acordo cedo.
Ster: Te levo ate seu quarto.
Assim que chegam, vão se despedir e acabam se beijando, Demi se afasta e fecha a porta assustada com o que houve, logo se lembra do pacote e corre pro banheiro.
Joe: Ela esta aqui, tenho certeza, Selena sempre fica nesse hotel, e o tal evento também esta acontecendo aqui.
Usando seu charme, Joe descobre o quarto de Demi, entra devagar e a procura pelo quarto, ate que escuta a sua voz.
Demi: Vamos, por favor apareça, qualquer coisa, mas por favor mostre logo o resultado.
É só ela falar e dois risquinhos aparece no aparelho, Demi lendo as instruções gela.
Demi: To grávida, grávida do Joseph.
Joe sorri ainda mais, e ai nota ela mais bronzeada, nessa hora o olhar de Demi cruza com o seu pelo espelho, Demi derruba o aparelho e se vira pra confirmar se não estaria sonhando. Joe caminha em direção a ela e lhe beija desesperadamente.
Joe: Senti sua falta.

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa malvada posta logooo amandoooo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh omg que perfeito!!!!!!!
    Posta logo....

    ResponderExcluir
  3. Eita...Demi grávida e o joe descobriu...
    Ansiosa aqui para saber mais
    Esta perfeito
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu core ❤❤ to amando, beeeijos
    PS: só to comentando pouco porque to numa correria entre uma coisa e outra, ai não dá tempo dos meus comentários do coração, mas to amando muuuuito,

    ResponderExcluir
  5. Meu core ❤❤ to amando, beeeijos
    PS: só to comentando pouco porque to numa correria entre uma coisa e outra, ai não dá tempo dos meus comentários do coração, mas to amando muuuuito,

    ResponderExcluir