quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 30

Joe: Antes de almoçarmos, ontem faltou uma coisa super importante para entregar a minha amada noiva.
Demi: O que?
Ele abre uma caixinha azul da famosa joalheria Tiffany’s.

Demi: É lindo!
Dianna: Olha esse diamante, muito lindo.
Joe: Somente o melhor pra mulher que amo.
Melody começa a chorar no colo do avô, o deixando desesperado.
Demi: Tente a fazer olhar pro teto.
Eddie: Por quê?
Demi: Ela vive olhando pra ele, se a tiramos, começa a resmungar e chorar.
Assim que ele carrega a neta como a filha havia falado, para e fica olhando o teto intrigada.
Dianna: Que estranho.
Demi: Muito, mas ela olhando assim, me ajuda quando quero arrumar algo na casa, não faço muito por que aqui é muito grande, cuido da Mel e tem a mulher que limpa direito.
Dianna: E vocês já irão batizar ela?
Demi: Temos que ver um dia e os padrinhos. Queria Selena e Grady por que me ajudaram muito, são meus melhores amigos.
Eddie: Aquele desmiolado comilão? Vai acabar esquecendo de cuidar da afilhada se um dia vocês precisarem.
Joe: Grady não deve ser tão ruim assim.
Demi: Quero eles papai.
Eddie: Ta legal, depois não diga que não avisei.
Dianna: E quanto ao casamento?
Joe: Queremos que a Mel esteja maiorzinha, por que não poderemos a levar.
Demi: Não a quero tirar do peito ainda.
Dianna: Faz muito bem.
Algumas semanas depois faltando apenas um dia pro batizado de Melody, Joe e Demi recebem um telefonema.
Demi: Bom dia senhora Goodrem.... ah sei....mas como? Desde quando? Ah tudo bem obrigada.
Joe: Que foi?
Demi: Era a mãe do Grady.
Joe: E?
Demi: Ele não poderá sair amanha pro batizado, ta doente.
Joe: Como doente?
Demi: Pegou catapora, e a Mel é tão novinha e não quero que ela pegue.
Joe: E agora? É amanha.
Nessa hora o celular dele toca.
Joe: Sim.
Mikey: Irmãozinho!
Joe: O que você quer imbecil?
Mikey: Seus pais querem comer com a gente, ah e com todos da diretoria.
Joe: Não posso.
Demi: Joe....
Joe: Espera ai seu animal.
Demi: Que tal seu amigo.
Joe: Mas amor ele não sabe da existência da Mel.
Demi: Teremos que contar então.
Joe: Se seu pai não confia no Grady, eu não confio nesse animal.
Demi: É seu melhor amigo e apesar de tudo, sei que você sente falta de conviver com ele.
Joe: Mas Demi....
Demi toma o celular do noivo.
Demi: Mikey, aqui é a Demetria.
Mikey: Ah oi, não sabia que estava com o...
Ele lembra de quando entrou na casa do amigo e viu Demi nua, coberta apenas pelo corpo de Joe.
Mikey: Em que posso ajudar?
Demi: Joseph e eu temos que te contar uma coisa, pode vir em nossa casa agora?
Mikey: Nossa?
Demi: Faz parte do que temos que contar, pode ou não?
Mikey: Tudo bem.
Demi:Anota ai....
Horas depois Mikey sentado no sofá da casa do casal, tomando um copo de wiski puro, sem gelo tenta entender a parte da historia que não conhecia.
Mikey: Então essa bebê....meu irmãozinho é pai.
Joe: Sim, e agora não acredito que irei dizer isso, mas você pode ser padrinho dela amanha?
Mikey: Deixou pra escolher de ultima hora?
Demi: Não, ela já tinha, mas ele ficou doente, por favor, pelo seu amigo, aceita?
Mikey ia recusar mas ao olhar Melody, a vê sorrindo em sua direção.
Mikey: Ela sorriu pra mim?
Joe: Sorriu?
Mikey: Sim, ta sorrindo pra mim. Posso pegar?
Joe: Demi...
Demi: Com cuidado, assim...
Mel pega no rosto com barba para fazer de Mikey e sorri ainda mais.
Mikey: Você é tão lindinha....aceito sim, se eu puder sempre a ver.

4 comentários:

  1. Ai que lindo ❤❤ to emocionada, e você sempre me engana, deixa a minha pessoa pensando que não vai acontecer o que eu achava que ia acontecer, enfim, você sabe fo que to falando u_u sim, eu sempre falo isso das suas fica, mas eu sempre amo mesmo, então... Enfim, pleeease, posta amanhã também, to ansiosa, beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao enganei ninguem. falei que ele ia oficializar a relaçao e foi o que fez.

      Excluir
  2. Que maravilhoso ❤️
    Mikey como padrinho :)
    Estou ansiosa para saber mais...
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que perfeito, ADOREI!!!!
    Posta Logo....

    ResponderExcluir