terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 09 MARATONA

Paul: Posso falar com meu filho a sós?
Joe: Comigo?
Paul: Sim, venha.
Eles entram na sala da presidência, Joe olha diretamente pra porta onde antes ficava Demi e sorri lembrando dos beijos roubados lá.
Paul: Joseph, meu filho, o que você tem?
Joe: Não compreendo.
Paul: Não parece o mesmo desses dias.
Joe: Estou feliz apenas isso, pois apesar de tudo o que fiz, a vida me deu nova chance, e eu te juro papai, irei não só retomar a boa saúde financeira da empresa mas também....no momento certo vocês saberão, bom eu tenho que ir, e não se preocupem comigo, eu to bem.
Joe rouba mais comida de Connie, abraça cada uma das secretarias e volta pra sua casa, pega apenas seus objetos pessoais e fecha toda a casa, entrega as chaves pro corretor e volta correndo pro aeroporto pegar o voo mais rápido para Miami.
Quando chega, corre ate o hotel e da de cara com Sterling.
Ster: Não sei o que você falou pra que Demi te perdoasse, mas eu irei lutar pelo amor dela
Joe: Eu não tenho tempo pra otário como você, se me da licença tenho coisas a fazer.
Ster: Sou o dono aqui, posso te expulsar.
XX: Algum problema?
Ster: Não papai, apenas estou tirando daqui um hospede indesejado.
Demi se aproxima nesse instante: Indesejado por que?
Sterling arregala o olhar ao ver Demi brava.
Demi: Responda, o que ele fez pra ser indesejado?
Ster: Você sabe.
Demi: Não preciso que ninguém me defenda, faço isso por minha própria conta. Venha Joseph.
Ela pega na mão dele e seguem pelos elevadores.
XX: Por que você queria o expulsar daqui?
Ster: Ele fez mal aquela moça, eu quero a proteger.
Selena: Ai não, Sterling meu amigo, eu já falei pra esquecer dela.
Ster: Não posso.
Selena: Então ira sofrer. Bom irei trabalhar.
Joe: E como foi seu dia?
Demi: Bom, trabalhei bastante, e fui arrastada em varias lojas.
Joe: Quero ver o que comprou.
Demi: Deixei no quarto que estava antes de ontem.
Joe: Vamos lá pegar, você ira sempre dormir comigo?
Demi: Sim, já viciei em você.
Ashley vai ate a casa de Joe e vê a placa de venda, liga pra Denise e Paul que chegam lá rapidamente.
Denise: Ele pôs a venda, mas então onde ele anda?
Ashley: Alguma coisa ele esta aprontando.
Paul: Ele parecia tão mais maduro, mas me enganei. Pôs a venda e certeza que pra comprar outra coisa pra alguma mulher. Foi bom o casamento não ter ocorrido.
Joe: Wow tem cada coisa linda, você será a grávida mais maravilhosa daqui.
Demi: Ai mostrar o resto depois, to com dores no corpo todo.
Joe: Vai pro banho enquanto guardo essas roupas.
Demi volta alguns minutos depois usando a camisa que Joe lhe tinha dado no dia anterior.
Joe: Não comprou uma camisola?
Demi: Sim, mas essa camisa tem o seu cheiro.
Ele sorri com essa declaração e a abraça forte.
Joe: Preciso te contar uma coisa.
Demi: O que?
Joe: Fui pra Boston hoje, pus minha casa a venda.
Demi: Mas por que?
Joe: Bom o dinheiro da venda ajudara a pagar uma parte da divida, ai como juntei muito dinheiro pra mim mesmo, dará pra viver uns poucos meses sem trabalho.
Demi o beija: Vamos dormir.
Enquanto estavam abraçados na cama, Joe acariciando o cabelo da sua amada, se lembra o que o levou a procurar novamente Demi em sua casa.
Joe: Demi.
Demi: Sim?
Joe: Acabei de lembrar, meu pai e Lucas querem te processar, a gente tem que voltar logo.
Demi se vira com magoa no olhar: Foi pra isso que veio atrás de mim? Por causa da maldita empresa.
Ela tenta se levantar mas Joe a segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário