terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Encotre Mi Amor Donde Menos Lo Esperaba 33º Capitulo

Joe se vira sorrindo em direção a Demi mas não a vê, ao longe nota um sorriso maligno dos pais e irmã de Demi.
Selena: Senhor Joseph ela saiu da festa.
Joe: Por quê?
Selena: Palavras cruéis daquelas 3 pessoas ali.
Joe se vira furioso para os parentes dela e vai em direção a eles.
Joe: QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS? POR QUE HUMILHAM TANTO A DEMI? ELA NUNCA FEZ NADA DE MAL.
Eddie arregala o olhar e apesar de ser quase o dobro do tamanho de Joe, se encolhe sob a fúria daquele homem.
Dianna: Ta defendendo sua amante por quê? Logo ira enjoar dela.
Joe: Senhora, eu mandei os convites para virem aqui apenas para que presenciassem eu pedir a mão de Demi em casamento, mas meus planos foram estragados por vocês, espero sinceramente que morram de uma forma dolorosa e lentamente, para que sofram, agora desapareçam daqui antes que eu mande meus seguranças te tirarem a força.
Dallas: Casamento?
Joe: Sim, casamento, e eu farei ela muito feliz.
Assim ele sai do salão e sai em procura de Demi, a encontra tentando sair da propriedade mas totalmente devagar pois estava chovendo forte e seu vestido longo e sapatos a atrapalhavam.
Joe: DEMIIII!
Ela olha pra trás, e a visão deixa ele com o coração doendo, seu rosto estava todo borrado da maquiagem e os olhos vermelhos.
Joe: O que aconteceu?
Demi se joga nos braços dele e soluça alto.
Joe: Calma, por favor calma.
Demi: Me-leva-embora-por-favor.
Joe: Calma, estou aqui agora, pare de chorar por favor.
Ele pega em seu rosto e a beija de leve.
Joe: Todo plano que eu tinha esta dando errado.
Demi o olha sem entender nada.
Joe: Primeiro Camille aparece sem ser convidada, depois sua família fala algo que te deixou assim.
Demi tenta se afastar mas ele a puxa de volta para o seu abraço.
Joe: Bom vou ter que improvisar.
Demi: O que?
Joe pigarreia: Durante muito tempo estive cego para notar coisas que agora percebo que estava bem debaixo do meu nariz, ai um garotinho aparece em minha vida e me trás uma felicidade que eu não conhecia, então conheço a mãe dele e meu mundo vira de cabeça pra baixo.
Demi para de respirar.
Joe: No começo eu só queria saber de enforcar essa mulher por ser tão respondona e tão durona, mas depois de um beijo durante uma briga, meus pensamentos só se voltavam pra quando eu a beijaria novamente.
Demi sorri em meio as lagrimas.
Joe: Ai uma noite eu a tive por completo, mas não sei por que cargas d’água essa mulher fugiu de mim, um tempo depois a consegui ter novamente e agora sempre a tenho em meus braços e sabe, ela me faz totalmente feliz.
Demi soluça agora com um sorriso enorme no rosto.
Joe: Ia pedir autorização aos pais dela, mas vejo que não daria certo, é melhor perguntar diretamente a ela não acha?
Ela acena levemente com a cabeça.
Joe: Pois bem...
Ele se ajoelha na grama molhada.
Joe: Demetria Lovato, amor da minha vida, aceita se casar comigo?
Demi esconde o rosto entre as mãos.
Ele espera ela se acalmar. Demi se joga nos braços dele e o beija apaixonadamente. Ao longe vários espectadores viam aquela cena inusitada.
Kevin: Ih ate que enfim, já não aguentava mais ver esse cara andando como um zumbi.
Dallas de perto escuta a conversa e arregala o olhar a cada palavra trocada entre Nick e Kevin.

_________________________________________________________________________________
completo agora.
ja ta acabando =\
a proxima fic é baseada na novela A Feia Mais Bela.  
bom por agora fiquem com esse capitulo
bjemi

4 comentários:

  1. Omg que perfeitoooo..... Adoro
    E tbm tenho a certeza que vou adorar a proxima fic, porque e escrita por vc e porque eu adorei a novela bela mais feia.... Vai ser perfeita

    ResponderExcluir
  2. Eita ❤️❤️❤️❤️
    Joe arrasou, adorei tudo.
    A feia mais bela é perfeito ❤️
    Posta logoo linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei amei, pleeease, posta mais um to amando :33

    ResponderExcluir