sábado, 21 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 18

Joe: Aqui, mas iremos voltar pra Boston lembra?
Demi: Ah não to querendo voltar, tenho medo do meu pai.
Joe: Irei enfrentar ele. Não quero que ele seja um empecilho pra gente.
Demi: Ele pode te matar.
Joe: Acho que não, ele não deixaria você sem o pai do seu bebê.
Demi começa a rir: Mas é bobo mesmo.
Joe: E você me ama.
Demi: Sim muito.
Medico: Olha quem voltou.
Demi: Olá doutor.
Medico: Achei que só te veria no dia do parto.
Demi: Eu também, mas esse bebê devia estar com saudades.
Medico: Esta já melhor?
Demi: Sim.
Joe: Ate a cor dela já voltou, mas fiquei preocupado, por isso a trouxe.
Medico: Fez bem, mas já demos o remédio para a senhorita Lovato.
Joe: Vamos já pra casa hoje ou amanha?
Medico: Ah hoje mesmo, já me parece muito bem. E lembre-se, muito descanso.
Demi: Pode deixar.
Paul: Por que será que ele fez essas exigências?
Denise: Nosso filho esta tão diferente.
Paul: Verdade, usei meu tom de desagrado, mas ele parece que nem deu muita importância.
Denise: A tal mulher com quem ele esta envolvido deve ter mudado a cabeça dele.
Lucas: Pai, mãe.
Denise: Ola Lucas, que surpresa.
Lucas: Vim saber se tiveram noticias do meu irmãozinho que destruiu nossa empresa.
Paul: Ele nos ligou hoje, disse que em ate 3 meses esta de volta.
Lucas: Menos mal.
Emily: Ola família linda que tenho.
Lucas: Você não estava em Paris?
Emily: Sim, mas lá esta muito chato, e agora não tenho ninguém comigo, a cidade do amor não tem a menor graça.
1 mês depois Joe sai do banho em sua casa com Demi quando a vê na sacada segurando forte na grade.
Joe: O que foi amor?
Demi: Estou sentindo umas dores estranhas.
Joe: Dores onde?
Demi: Na barriga.
Joe: Ai Demi será que não...
Demi: A bolsa não estourou, como poderia ser?
Joe: Não?
Demi: Não, acho que não!
Joe: Consegue andar?
Demi: Sim...não, dói Joseph!
Joe: Eu te ajudo, anda devagar, se não conseguir, te pego no colo.
Enquanto ele se aproxima, Demi inclina o corpo pra baixo enquanto grita e chora de dor.
Joe: Amor por favor, calma, respire fundo.
Demi o olha e suas lagrimas aumentam.
Demi: Dói demais.
Joe: Tem certeza que a bolsa não estourou?
Demi: Sim amor.
Ele caminha em direção a ela e escorrega.
Joe: Mas o que é isso?
Ele olha e vê um rastro molhado ate onde estava Demi.
Joe: Acho que estourou sim. Vamos no hospital agora.
Demi: Você esta be..AAAIII!
Joe: Conte de quanto em tempo vem essas dores, lembra o que o medico disse.
Demi: Ta difícil.
Ele pega o celular e começa a cronometrar a cada grito dela. Coloca uma roupa mais apropriada, ajuda ela a se trocar e logo seguem para o hospital.
Assim que ela já estava internada, Joe liga para Selena e...
Danielle: Star Worlds Produções, em que poso ajudar?
Joe: Danielle, aqui é o Joseph, pode me passar pra presidência? Preciso falar com Grady.
Danielle: Ah sim senhor Joseph, já irei passar.
Joe: Obrigado.
Tiffany: Presidência Star Worlds...
Joe: Grady esta?
Tiffany: Quem gostaria?
Joe: Tiffaninha só me responda, o Grady esta ou não?
Tiffany: Joseph?
Joe: Ai dai me paciência para essa loira aguada.
Ashley: É o Joseph?
Tiffany: Sim, quer falar com o presidente balofo.
Ashley: Passe pra minha sala.
Joe: Se você passar pra minha ex e não para o Grady desligo esse telefone.
Tiffany: Ele ta me ameaçando.
Ashley: Ah deixa pra lá.
Grady: O que foi Joseph?
Joe: Demi esta no hospital.
Grady: De novo passou mal?
Joe: A bolsa estourou, ela quer ver você e Selena.
Grady: Estão em Miami?
Joe: Sim, se quiser pode vir com Selena, ela disse que pegara o avião de um amigo emprestado.
Grady: Já estou indo, diga a ela pra me esperar, é no aeroporto né?
Joe: Ligue a ela, por que não sei.
Grady sai da sala correndo.
Grady: Irei dar uma viajada rápida, cancele todos meus compromissos.
As mulheres do quartel se olham intrigadas mas não podem correr pro banheiro pois Ashley aparece seguindo em direção de Tiffany.
Grady encontra Selena que estava entrando na empresa.
Selena: Ira também?
Grady: Claro, quero estar lá na hora.
Selena: Então vamos, rápido. Tchau Danielle, vamos ficar uns dias fora.
Danielle: Mas o que é que esta acontecendo?
Ashley: Danielle onde foi o presidente?
Danielle: Saiu com a senhorita Selena.
Ashley: Mas que estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário