sábado, 21 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 24

Selena: E o que você disse pra seus pais?
Joe: Que ela tinha torcido o outro pé.
Grady: Ai Demi.
Demi: Eu não podia contar que estava ganhando bebê né.
Nos dias seguintes Joe vai todos os dias na empresa, deixando seus pais, o quartel, Ashley e Lucas intrigados, pois ele sempre anda com pilhas e pilhas de documentos e fica horas trancado com Grady.
Mikey: Mas o que vocês tanto fazem lá?
Joe: Procurando novos clientes, temos um monte de empresas interessadas, escolhemos as mais rentáveis para que tenhamos lucros altos, a divida já foi paga mas estamos quase no vermelho por isso.
Mikey: E esse anel ai?
Joe: Irei dar a uma pessoa.
Mikey: Uhhh pelo visto seu amor pela horro...
Joe: Mikey!
Mikey: Você a defende mas pelo visto não esta mais com ela.
Grady: Joseph...a De...ligação pra você.
Joe: Oi.
Demi: Já vem?
Joe: Já estou saindo daqui, o jantar esta pronto?
Demi: Quase, vou ligar pra mamãe, falar que amanha iremos na casa dela.
Joe geme em desgosto: Amanha?
Ashley entra bem nessa hora mas não é notada por nenhum dos homens na sala.
Demi: Sim, já estamos tempo demais escondendo a verdade dos meus pais, eu quero que eles conheçam a neta.
Joe: Mas visitar seus pais assim do nada? Ele vai me trucidar.
Demi: Não, ele gosta de você.
Joe: Ate saber de tudo, não pode ser outro dia? Ai estarei mais preparado e armado com defesas contra a fúria daquele gigante.
Demi cai na risada: Ta com medo do meu pai?
Joe: Morrendo, seu pai é muito bravo, esqueceu que ele já bateu naquele grupinho do seu bairro?
Demi: E você também, ele estava nos defendendo.
Ashley: Falando com sua amante?
Joe da um pulo assustado.
Joe: Que susto Ashley.
Demi: Ops. Depois a gente conversa.
Joe: Tudo bem, beijos, te amo.
Ashley: Como você tem coragem de se declarar pra sua amante na minha frente.
Joe: Nós terminamos Ashley e eu estou muito bem com a mulher com quem moro atualmente, ela não é possessiva como você sempre foi, não fica querendo saber de cada coisa que faço, confia em mim, e me da só felicidade e amor.
Ashley abre a boca sem saber o que falar.
Joe: E ela me espera em NOSSA casa. Ate amanhã Grady e Mikey.
Mikey: Irei buscar as minhas coisas e irei pra um encontro.
Grady: Eu vou pra casa dos Lovato filar a boia.
Joe revira o olhar e sai da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário