quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SELINHO

                                    
       Quem me repassou: Jessica
1ª: Por que criou o blog?
Procurava por fanfics de Jemi/Jonato, achei um blog perfeito e me apaixonei(pena que quem escrevia o excluiu), ai fui criando historias. depois amigas falaram pra mim criar o blog e aqui estou eu.

2ª: Por que deu esse nome ao blog?
Falta de criatividade?!

3ª: Com que idade criou?
20 pra 21 anos

4ª: Qual foi a fic que mais gostou de escrever?
Unidos pelo Destino, por que era mundo magico do HP e O Recomeço .

5ª: Se pudesse faria uma fic "Lesbian For Demi"?
Não, acho que seria muito nojento, minha opiniao, quem gosta faz, mas nao é pra mim sorry

 Repassando para:
Quem quiser por que  maioria acho que ja tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário