segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

LIGHTHOUSE 25º Capitulo

Nos dias que não se viam, Demi fica ocupada com a divulgação de lançamento de um DVD onde reunia todos seus singles dos CDs alem de parcerias, claro que em algumas, havia o Joe dos primeiros CDs dela.
Selena: Ter que adiar casamento por ter que esperar os JB voltarem dos shows é dose viu, SACO!
Demi ri: Tudo por que nossos empresários concordaram que o lançamento oficial do meu DVD será feito com todos que estiveram na gravação dele?
Selena: E tem outro motivo? QUERO ME CASAR!
Miley: Ai Selena, se aquiete né, Josh não ira fugir.
Selena: Como sabe?
Demi: Por que ele te ama, simples assim.
No Japão em um passeio com Kevin e Danielle, Joe olha para uma loja.
Kevin: Não me diga que...
Joe: Não consigo mais viver longe dela? Digo, preciso dela Kevin, assim como do ar pra viver.
Danielle: Isso é lindo, vá em frente Joe, sei que ela vai ficar sem reação pra em seguida aceitar.
Joe sorri e com os familiares entra na loja de onde só sai ao encontrar o mais perfeito anel de noivado.
Os paparazzi de plantão não perdem tempo e divulgam varias fotos dele comprando o anel.
Demi: Mas o que ele estava fazendo?
XX: “Quem será a felizarda que fechou o coração de Joe Jonas? Única coisa que sabemos foi que ele comprou um par de anéis para algo importante, as fãs deve estar indo a loucura, pois depois de quase 2 anos sem ninguém, Joe volta a sair com alguém. Mais noticias em breve”.
Demi: OMG ele vai querer assumir nosso namoro?
Dallas: Sinceramente não sei mais o que se passa na cabeça de meu cunhado.
Mal Dallas termina de falar e Demi sente seus pés fora do chão enquanto fortes braços apertavam sua cintura contra ela.
Demi: Ai que isso?
XX: Saudades.
Demi: Joe me poe no chão.
Joe: Não mereço nem um beijo?
Demi: Se me por no chão.
Joe: Só se aceitar jantar comigo essa noite.
Demi: Como casal? Mas e a imprensa?
Joe: Não se preocupe com isso, essa noite é somente nossa.
Demi: Joe...
Joe: Aceita ou não?
Demi: Que horas?
Joe sorri: AS 21:00, esteja ainda mais linda do que já e.... se conseguir.
Demi fica com sorriso bobo: Assim não saberei nem qual o meu nome.
Joe: Não entendi.
Demi: Quando você sorri assim eu esqueço de tudo a minha volta.
Joe a colocando no chão lhe beija devagar como para matar a saudade que sentiu nos dias que estava fora.
Demi: Te amo.
Joe: Eu também te amo muito e não via a hora de voltar a pode te ter em meus braços.
Demi: Senti tanto sua falta.
Joe: Preciso ir, de noite iremos matar ainda mais essa nossa saudade.
Na hora combinada eles saem para um restaurante chique, mas não eram incomodados por ninguém, o que intriga Demi.
Joe: Uma rosa pelo seu pensamento.
Demi: O que você fazia em uma joalheria no Japão Joe?
Joe: Comprando joias. Como esse conjunto de pulseiras para você.
Demi: São lindas.
Joe: Esses diamantes me lembraram do brilho do seu olhar, certo que comprei muitos outros presentes para você, mas com o tempo irei dar todos. Não é só isso que ta te incomodando. O que foi Demi?
Demi: Você não teme que algum paparazzi nos pegue aqui?
Joe: Com o evento que estou indo nesse exato momento? Acho que não.
Demi: Como assim?
Joe: Confirmei presença com meus irmãos em um evento que começou há meia hora.
Demi: Mas então...
Joe: Foi para os despistar, Kevin e Nick sabem disso...
Demi: Ah sim.
Joe: Vamos pedir já nosso jantar?
Demi: Claro.
Joe chama um garçom e faz os pedidos mesmo sem perguntar o que Demi queria.
Demi: Joseph!

Joe: Eu sei exatamente o que você ia pedir.
CONTINUA...
genteeeeeeee e aqui esta mais um capitulo... em, breve terao uma pequena surpresinha, so estou esperando vir uma boa ideia... bjemi

4 comentários:

  1. Annnnw que lindoo! *---*
    Estou amando sua fic! Ta perfeita! Posta logo! bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  2. awnnn que fofo mando como sempre muito perfeita sua fic AGORA POSTA LOGO =P

    ResponderExcluir
  3. Jemiii,jemi <3 <3 <3 <3
    Tá tudoo tão perfeito !!!
    Posta logo sua linda
    Beijos,to ansiosa aqui u.u

    ResponderExcluir