terça-feira, 14 de janeiro de 2014

LIGHTHOUSE 29º Capitulo(PENULTIMO)

A festa acontece normalmente, mesmo com os fotógrafos querendo entrar, mas os seguranças os barram.
Dallas: Hora do buqueeeeee!
Demi o joga depois de aprontar um pouco, e ri hora que vê que caiu nas mãos do Frankie que passava por ali.
Maddie: E ai já escolheu o noivo Frankie?
Frankie: Ah você me paga Madison.
Maddie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH SOCORROOOOO!
Eles saem correndo como se fossem crianças arrancando risadas de todos.
Joe: Essa é nossa deixa, vamos fugir?
Demi: Vamos!
Eles saem escondidos, exceto por seus pais que os veem saindo pela porta dos fundos.
Dianna: E lá vai o casal mais complicado que já conheci.
Denise: Mas agora eles estão felizes por que estão juntos.
Frankie: Volta aqui Madison, vou te encher de cocegas, quem manda me zuar.
Maddie: Para de correr atrás de mim, eu estou de salto, vou cair.
Frankie: Tô nem ai.
Quando ele quase esta a alcançando, Maddie tropeça no próprio vestido e se não fosse ele que corresse mais rápido, iria cair.
Frankie: Opa te peguei, calma.
Eles se olham e depois de alguns minutos, Frankie cria coragem e a beija.
Joe: E agora sim estamos casados meu amor.
Demi: Agora finalmente posso falar que você é meu.
Joe a pega no colo e entram na sala onde Demi fica rindo das caretas dele, pois o vestido era pesado.
Joe: Para de rir.
Demi: Não da. Sua cara é comedia.
Joe: Amor fecha os olhos.
Demi rindo sapeca: Não.
Joe: Confia em mim meu amor.
Demi: Ok.
Ela escuta barulho de porta de correr sendo aberta e ele a colocando no chão.
Demi: Mas o que?
Joe a beijando na testa: Pode abrir.
Frankie se sentando num banco com ela: Me desculpa, não sei o que aconteceu, não devia ter te beijado, sei que você gosta de outro e...
Maddie: Você é burro ou o que?
Frankie: Como é?
Maddie: Eu não gosto de outro não seu mané.
Frankie: Mas você falou....
Maddie: Tao otario que nem notou que descrevi você, só acrescentei que ele era ator, coisa que você não é..... mas de resto eu falava de você seu boco.
Frankie: V..vo..voce gosta de mim?
Maddie: Não queria mas aconteceu. Sei que você gosta das garotas ruivas e por isso...

Frankie se aproxima e a deitando no banco a beija novamente: Mas eu gosto de você.
CONTINUA.

9 comentários:

  1. Awwwwwwwwnn *------* Que lindo, que divo, que perfeito *----*
    Amei <3 Amei essa fic! Pena que esta acabando! Ja estou anciosa pra proxima! *-* Posta Logo! bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinho pra vc! *--* http://jjemiforevers2.blogspot.com.br/2014/01/selinho.html
      Bjinhoos

      Excluir
  2. aaaah não, parou bem ai?! assim não vale, queria mais :(
    pleeease, posta o proximo, beeijos

    ResponderExcluir
  3. O.m.g.
    Que capítulo mais perfeito <3 <3 <3
    To vendo que a fic já está acabando :'(
    Posta logooo
    Beijos curiosa aqui

    ResponderExcluir
  4. posta mais !!! Q lindu !!! :'D

    ResponderExcluir
  5. penúltimo?? SOCORRO!!!!

    Posta mais!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh q lindos
    mds kkkkkkkk Maddie e o Frankie
    Ameei, Scoor quero hot agooraa
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. amei posta logo awn maddie e frankie awn cute <3

    ResponderExcluir