terça-feira, 21 de janeiro de 2014

My Angel 1º Capitulo

Demi: Mãe, o jornal já chegou?
Dianna: Seu pai ta vendo... por que esta tão interessada no jornal?
Demi: Tem uma coisa que quero ver.
Eddie: Só coisas ruins nesse jornal, pode por junto com o resto que vai pro lixo!
Demi: Pai me dá ele por favor.
Eddie: Desde quando você liga pra jornal?
Dallas entrando na sala: Desde que ela soube de uma promoção que esta tendo...
Demi: Cala a boca Dallas!
Dianna: Demetria olha a boca!
Demi: Desculpa... mas pai me dá por favor.
Dallas: O que você vê naquele cara?
Dianna: Que cara?
Demi suspirando: Joe Jonas aaiiii!
Dallas: O metido... esse cara tem uma péssima fama!
Demi: Ele é mal compreendido! AAAAHHH ACHEI ACHEI ACHEI!
Dallas: Você é maluca!
Demi mostrando a língua: Eu sei... sou sua irmã!
Dallas: Ah eu te pego!
Demi: Sai fora Dallas!
Longe dali em outra cidade ocorre uma briga familiar.
Denise: JOSEPH VOCÊ DE NOVO APRONTANDO? É ASSIM QUE QUER SER LEMBRADO POR TODOS?
Joe: Ah mãe já cedo vem gritar comigo?
Kevin: Cedo? Joe já é 16:00 da tarde!
Joe: Ai minha cabeça dói!
Nick: Cara levanta ai, lá fora ta cheio de repórteres! Você precisa dar um migué neles... como vou na casa da minha namorada se esses caras não deixam ninguém sair?
Joe se cobrindo: Se vira!
Paul: Joseph Adam Jonas fora dessa cama agora!
Joe se levanta na hora... apesar de ser considerado um bad boy, ele sempre obedeceu o pai, não por medo como podia parecer, e sim por respeito. Joe a vida inteira teve admiração pelo pai pois no fundo Paul sabia que esse jeito rebelde do filho era somente por aparência, ele sabia que Joe precisava era de uma pessoa que o levasse ao caminho correto, mas com toda essa fama, se metia com pessoas erradas.
Kevin: O que é aquela promoção daquele jornal sobre um dia com um fã?
Joe: Ah isso? O idiota do meu empresário! Vão escolher um idiota ai que ficará um dia do meu lado... onde eu for a pessoa estará junto... mereço!
Nick: É assim que você fala dos seus fãs?
Joe: São um bando de ignorantes... detesto eles!
Denise: Eu não reconheço mais meu filho!
Frankie: Onde está todo mundo?
Denise: Quarto do Joe.
Joe: Ai não grita... minha cabeça dói....
Frankie: Bebeu de novo? To vendo que de novo não irei jogar vídeo game com você, nunca mais irei!
Ele sai do quarto e Joe abaixa a cabeça.
Joe: Faz tempo que não me divirto com o pequeno Frankie... ele não tem culpa do irmão que tem...
Joe pega as chaves do carro e seu celular e vai ao quarto do irmão caçula.
Joe na porta: Frankie vamos ate a loja de jogos?
Frankie: Sério?
Joe: Lógico, vamos, irei ganhar de você!
Frankie: Sonha! Sou melhor que você!

Joe: Veremos!
CONTINUA...
PEOPLEEEEEEEE NEW JORNADA COMEÇANDOOOOOOO
espero que gostem dessa nova historia bjemi

10 comentários:

  1. AAaaaaah finalmente! Ja tava morrendo aqui! kkk
    Amei Amei!
    Amei tudo, banner, sinopse, fic e tudoooo!
    Ta mt perfeitoo! Divo *-* ! <3 Awwwnt Posta Logo! bjiinhos

    ResponderExcluir
  2. awjcbjc\hdbcajkdb\hdagcdsajc ai meu que fic linda já de cara
    pleease, posta looogo, beeijos

    ResponderExcluir
  3. Joseph badboy e Demi fangirl? Me gusta muahahahah
    Quero mais dessa fic diva que mal começou mas já saiu divando ;)

    ResponderExcluir
  4. lindo posta logooooo please ansiosa para o proximo

    ResponderExcluir
  5. Perfeito
    Ansiosa para saber o que vai acontecer...
    Posta loogo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. poooosta mais, adorei esse inicio. :D

    ResponderExcluir
  7. Caaaaara, já li todas suas histórias. Você escreve mt bem. Pf posta logo. Amei amei *-* '
    /gabih

    ResponderExcluir
  8. ahhhh meu deus ...perfeito ...joe tá um idiota ...mas a demi muda ele .....posta logo ....por favor ....bjs
    http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lala, você poderia divulgar meu blog por favor?
    http://mymirrorstaringbackat-me.blogspot.com.br/
    Eu estou começando agora (: Se puder, dê uma olhadinha, porfaa.
    Desde já, estou muito grata <3
    Beijos

    ResponderExcluir