quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

LIGHTHOUSE 24º Capitulo

Selena: Já estamos com 28 anos Demi, Josh vive falando de filhos.
Demi: E semana que vem vocês casam, eu e Joe só namoro.
Selena: Só acho que essa relação de vocês esta morna.
Joe: E quem disse que esta morna?  Estamos bem, indo com cuidado para ninguém nos descobrir, mas minha vontade é de beijar a Demi toda hora.
Selena: Ooowwwnnnnn já falei que vocês são fofos juntos?
Demi: Sempre.
Selena mostra a língua pra ela: Chata.
Demi: Também te amo Selena.
Joe: Me trocou?
Demi: Troquei, serei lésbica agora, vem Selena vamos nos amar.
Joe a puxa: Não vai mesmo.
E a beija ali mesmo, Selena se sente segurando vela e sai de mansinho.
Demi: Ai calma.
Joe: Parou de ficar falando essas coisas né?
Demi: Não sei, a Selena deve ser quente na cama.
Joe: Parando, você é somente minha e só eu posso possuir esse corpo.
Ele desce a mão entre as pernas da Demi e começa a mexer ali.
Demi se segurando nele, pois suas pernas estavam já moles: Jo... Joe.... pa... para.... pa...p... aaiiii!
Joe: Duvido que alguém mais consiga te deixar assim.
Demi: I...Iss...isso é cova..covar...covar...dia.
Joe sorri safado ao ver que sua amada estava se segurando para não gemer no meio da sala.
Joe: Deixa Demi, você quer também.
Demi o olha lhe fuzilando: Você... me... PAGA!
Joe: Adoro você assim.
Escutam barulho de carro e ele retira a mão.
Demi: Cachorro.
Joe: Gostosa!
Joe sorri ao ver como Demi fica vermelha.
Dianna: Ola, e ai passaram o dia bem?
Joe: Sim, bom preciso ir usar o banheiro, sabe né, apertado.
Demi pensando: Desgraçado, ainda me vingo.
Mais tarde assim que chega em sua casa, Joe vê os irmãos no seu sofá.
Joe: Invasão residencial é crime sabiam?
Nick: Cala a boca Joe... é coisa seria.
Joe: O que foi?
Kevin: Fomos chamados para 2 festivais, 1 em Saint-Étienne e a outra em Nagasaki.
Joe: Vamos ao Japão?
Nick: Não, Jamaica....
Joe lhe da um tapa na cabeça.
Kevin: Ei ei, se comportem como adultos por favor.
Joe: Nick idiota... e quando será esses eventos?
Kevin: Semana que vem e na próxima.
Joe: E nessa temos 4 eventos para ir... como irei ficar com a Demi?
Nick: Isso que da não assumir o namoro.
Joe: Optamos por isso, não queremos que aconteça como na primeira vez.
Kevin: Você esta certo Joe, vocês assim mantendo discrição estão melhores que naquela época.
Joe: Vou avisar a ela que nosso encontro semana que vem terá que ser cancelado.
Ele sai deixando os irmãos sozinhos na sala.
Demi: Semana que vem o Joe me paga.
Dallas: O que houve?
Demi: Ele ficou me provocando.
Dallas: Alguma piadinha?
Demi fica vermelha: Não... er... ele...
Dallas: O que foi?
Demi respira fundo: Elememasturbounomeiodasala.
Dallas: O que?
Demi: Joe me masturbou no meio da sala, pouco antes de vocês chegarem.
Dallas fica de boca aberta: Nessa sala? Ai nunca mais sento nesse sofá.
Demi: Não besta, foi de pé... ainda não acredito que ele fez isso.
Dallas: Quem diria, aquele Joe que morria de vergonha de te beijar perto da gente, agora faria isso.
Demi: Ele ganhou experiência né... mas agora quero me vi...
Maddie: Demi o Joe no telefone.
Demi: Ai senhor o que será?
Joe: Meu amor tenho más noticias.
Demi: O que foi?
Joe: Durante 2 semanas seguidas irei viajei com meu irmãos, 2 festivais, e a primeira será semana que vem.
Demi com voz de choro: Ficarei 2 semanas sem você?
Joe: Não chore meu amor, logo logo eu tarei de volta.
Demi: Mas vou sentir sua falta.
Joe: Imagina eu, já me acostumei em dormir abraçadinho com você.
Demi: Promete que será só esses 2 festivais?
Joe: Prometo, se marcarem mais eu juro que soco meus irmãos.
Demi: Te amo.

Joe: Eu também te amo muito.
CONTINUA
nao tenho o que falar....bjemi

5 comentários:

  1. annnnnw, que capitulo mais cute
    ps1: no final
    annnnnw que capitulo quaase hot
    ps2: no meio
    annnnnw, ainda preciso dizer que amei o capitulo? Porque se precisar eu amei, sério, amei amei amei <33
    Please, posta logo, beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Estou amando .. acompanho a fic a muito tempo :D

    ResponderExcluir
  3. eu disse que ia ter coisa de SEXXOOOO NESSE CAPITULO U.U AMEIIII AMEIIII AMEIIII POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. Joe safadinho ~todo mundo aprova~ kkkk
    Ta perfeito
    Posta logoo
    Beijosss

    ResponderExcluir