sábado, 25 de janeiro de 2014

My Angel 4º Capitulo

Demi: Fala bitch!
XX: Como ta ai?
Demi: Muito bem, aqui é enormeeeee! E como estão todos ai?
XX: Madison ta puxando minha calça pra falar com você!
Demi: Então passa ué.....
XX: Peraí guria....
Demi: Vai logo Marissa!
Madison: DEEEEMIIIIIIII QUANDO VOCÊ VOLTA?
Demi: Ai Maddie não grita!
Madison: Desculpa...to com saudades!
Demi: Awn meu amor eu também mas só to longe um dia...
Madison: Aqui ta chato sem você, ate a Dallas ta sentindo sua falta.
Dallas perto grita: MENTIRA DA MADISON!
Demi: Por que vocês tem que gritar? Acho que sou adotada....vocês só berram!
Selena: Maddie deixa eu falar com ela!
Madison: PARA SELENA!
Demi: Se alguém mais gritar eu desligo esse telefone.
Joe: Ela é maluca!
Kevin: Gostei dela! Parece que tem muitos amigos!
Joe: E eu com isso?
Kevin e Nick se olham.
Marissa: Voltei, oh diz ai...como ele é?
Demi olhando pro Joe: Exatamente como a gente imaginava só que muito mais bonito.
Joe: Ate que ela tem bom gosto.
Kevin: Ai tava demorando...Nick vamos embora?
Nick: Com certeza!
Denise: Vocês vão almoçar conosco hoje não é?
Demi: Eu na casa da família Jonas almoçando....MEU DEUS!
Joe: Ai senhor ela é maluca!
Marissa no telefone: DEMETRIA AINDA ESTOU AQUI!
Demi: Eu sei...o que vocês fazem em casa?
Marissa: O de sempre....
Ela e Selena: ENCHENDO A PACIENCIA DA SUA FAMILIAAAAA!
Demi: Coitados dos meus pais.
Marissa: Sua mãe fez nhoque...vou desligar beijinhos.
Demi: Sua chata, me fazendo passar vontade... vai lá besta!
Marissa: Também amo você!
Demi: Tchau!
Denise: Essa menina é bem louquinha mas gostei!
Joe: Ah vamos logo!
Eles passam o dia, Demi e a família de Joe se divertindo, já ele cada vez de cara amarrada! Quase na hora do show ao seguirem ate onde seria realizado o show, Joe, seus irmãos e Demi são parados por fotógrafos.
Nick: Como somos irmãos desse ai, já estamos acostumados com isso, apenas sorria.
Demi: Ta legal.
Joe: Pronto....estamos meio atrasados... até!
Demi: Er....
Joe: Você vai ficar perto desses 2.

Demi: Ta legal.
CONTINUA.... bom gente eu voltei, peguei meu diploma do curso que fiz, passeei um pouco, fui na starbucks, e agora meu pe da pedindo help.
mais um capitulo postado, proximo maybe segunda...bjemi

7 comentários:

  1. viu eu disse que voce ia postar outro cap hoje aaa amei posta logo :)

    ResponderExcluir
  2. Ameei
    Joseph quero te meter a porrada cala..
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Pllllz posta mais. amando !
    Team Nelena and Jemi !!!

    ResponderExcluir
  4. Demi quase fica surda com todas essas piruas kkkkkk
    Ansiosa para os próximos ;)

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk as meninas são tão engraçadas kkkkkkk...
    Tá perfeito
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vou bater no joe rum u.u
    Aaaaaa posta mais um vai

    ResponderExcluir