sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

My Angel 9º Capitulo

Demi cai na risada: Ai Ma...
Selena: Hahaha nossa que engraçado Marissa...e você Demi, quando foi a ultima vez que foi beijada por um homem? Oh desculpa... até hoje só teve um beijo e foi justamente com o que está num quarto desse hospital!
Demi se segurando pra não chorar: Tenho.... tenho que ir, tchau Marissa!
Marissa: Parabéns Selena... agora você conseguiu! Tocou numa ferida profunda da Demi.
Demi sai correndo e se tranca em sua sala onde deixa as lagrimas caírem.
Selena: Ela que começou...
Marissa: Ela que começou? Selena não desconte sua raiva dos homens em cima da sua melhor amiga... vou lá ver como ela ta.
Demi: Não vou ficar aqui chorando... vou trabalhar que é o melhor que faço.
Marissa a procura por todos os lugares e só a acha na UTI onde Joe se encontrava.
Marissa: Demi...
Demi: Você não devia estar aqui...
Marissa: Perdoa a Selena... ela anda assim desde que terminou o namoro e...
Demi: E eu tenho culpa? Estou trabalhando então....
Marissa: Você chorou...
Demi: QUE? Não magina...
Marissa a olha de lado: Te conheço... sei que sempre fica mal quando alguém toca naquele assunto...
Demi: Marissa outra hora conversamos... eu tenho que checar as coisas aqui do paciente.
Marissa: Nossa apesar de tudo o que ele aprontou com você, continua bonito... lindão...
Demi: Ele é só meu paciente...
Marissa: Ah vai dizer que não dá vontade de beijar esses lábios carnudos dele?
Demi: Marissa... olha a taradice!
Marissa: Quando chegar em casa por favor converse com a Selena... não gosto de ver minhas melhores amigas brigando.
Demi: Ta, eu falo com ela...
Selena: Cadê você? Por que esse hospital tinha que ser tão grande? Me sinto mal pelo que disse Demi... apareça baixinha!
Quando ela vira em um corredor esbarra com Nick e nessa batida ele derruba o copo de café que segurava que cai nos 2.
Nick: Ta queimando!
Selena: Me desculpa por isso... ai quente!
Eles se olham e paralisam.
Demi: Mas que barulho todo é esse? Aqui é a área da UTI... Selena?
Selena:...
Marissa: Selena tudo bem?
Selena:...
Demi: Olha é o Johnny Depp tirando a roupa!
Selena: Er... oi?
Marissa: Sempre funciona!
Demi: O que aconteceu?
Selena: Não sei... ah derrubei café nesse....
Demi: Tudo bem Nick?
Selena: Vocês... se conhecem?
Nick: Como ele está?
Demi: Do mesmo jeito... mas amanhã iremos tirar os aparelhos, tubos, aos poucos seu irmão sairá do coma.
Kevin: Que demora com esse café Nick!
Demi: Acho que tivemos um pequeno acidente!
Kevin: Ah oi doutora.... e o Joe?
Demi: Amanhã ele sairá do coma.
Kevin: Ai graças a Deus... meus pais irão se acalmar.
Selena: V... vocês são irmãos do Joe Jonas?
Kevin: Sim, sou o mais velho e esse desastrado aqui é o caçula, sem contar o Frankie que agora é um adolescente. Você é quem?
Demi: Minha amiga e a responsável pelo pequeno acidente pelo que vi!
Marissa: Típico de Selena Gomez!
Selena: Vai a merda Marissa!
Marissa: Também te amo viu amiga.
Demi: Liga não... são assim mesmo. Bom irei ver os outros pacientes.
Kevin: Muito obrigado.
Nick: Então... fiquei sem meu café, poderia me acompanhar ate a cafeteria pra eu pegar outro?
Selena sorri: Claro, aproveito e como algo.
Eles saem deixando Marissa e Kevin confusos.
Marissa: Acho que ela superou o fim do namoro.
Kevin: Aquele era o meu irmão?
Marissa: Ficamos sozinhos aqui...
Kevin: Pois é...

Eles ficam sem jeito, não sabendo como agirem.
CONTINUA
depois posto mais bjemi

7 comentários:

  1. Respostas
    1. passando rapidão aqui pra dizer que amei o capitulo que ta lindo que to amando beeeijos :3

      Excluir
  2. Vai dar em Nelena *----*
    Eles ainda não perceberam que a Demi doutora é a mesma Demi fã? :s
    Quero mais :p

    ResponderExcluir
  3. Capítulo perfeito
    Selena e nick <3
    Posta logooo sua linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. awn nelena awn perfeito posta logo please <3

    ResponderExcluir