quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

My Angel2º Capitulo

Eles saem e são seguidos por paparazzi em todos os lados.
Denise: Ele no fundo ainda é aquele garoto que tinha o sonho de cantar!
Paul: Nosso filho só esta perdido... ele precisa se achar no meio dessa confusão!
Demi: Ai espero que eu ganhe essa promoção... ai eu podendo ver de pertinho aquele gato do Joe Jonas...
Selena: Prefiro Johnny Depp.
Demi: Johnny não é cantor Selena!
Chealsea: Ora ora quem eu vejo....a cdf e a baleia!
Demi: O que você quer?
Chealsea: Avisar que você não vai conhecer Joe Jonas.... acredita mesmo que iriam escolher uma gorda como você?
Selena: É por sorteio oh jegue!
Chealsea: Quem é jegue aqui oh sua cdf sem graça?
Selena: A única loira que estamos vendo!
Demi: Deixa ela Selena... não adianta tentar explicar algo pra ela, vamos pra casa, minha mãe fez lasanha!
Chealsea: Você tem que fazer um regime!
Demi abaixa a cabeça.
Selena: Não ligue pra ela, você é linda Demi.
Demi: Eu sei mas as palavras dela machucam!
Selena: Você tem curvas, todos os garotos te olham babando, ela é uma vara de bambu com peruca loira.
Demi começa a rir: Ai só você Sel!
Selena: Sou demais mesmo hein!
Demi: Não exagera... vamos logo antes que comam tudo!
Algumas semanas depois todos os fãs de Joe Jonas se reúnem em Dallas pra ver o sorteio, mas não só em Dallas...em todas as cidades esse sorteio ia acontecer. Na TV todos viam Joe sorrindo ao lado do empresário que explicava as regras pro futuro ganhador.
Chealsea: Ai quando falarem meu nome não sei se faço cara de surpresa ou assustada.
Demi cochichando baixo: Cara de quem chupou limão!
Selena: Ela então deve chupar limão todos os dias.
As 2 caem na risada.
Chealsea: Fazem o que aqui? Lugar de cdf é numa biblioteca!
Selena: De onde você deve passar longe!
Demi: Chealsea não enche o saco.
Joe cochichando: Vai logo com isso Natan... tenho mais o que fazer!
Natan: Muito bem, todos os cupons enviados estão aqui nessa caixa lacrada, Joe vai agora sortear a vencedora ou vencedor que terá a chance de passar um dia com ele.
Joe: Prontos? Acho que si m... então quem ganhou foi....
Demi aperta a mão da amiga.
Selena: Ai ta me machucando!
Demi soltando a mão dela: Desculpa.
CONTINUA

10 COMENTARIOS LOGO DE CARA? voces querem me matar é? aaaiiiiiii *----* amei cada um, e por isso postei mais 1... alem que amanha nao estarei tao cedo na net =p
bom lala feliz com voces, obrigada mesmo. bjemi

10 comentários:

  1. FOI A DEMI! Tem que ser né? :p
    Quero mais um capítulo. Essa fic está me deixando muito curiosa kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O.m.g. Parou na melhor parte,malvada y.y
    Tá perfeito
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. na melhor parte humm ...posta logo bjsss
    http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMEI AMEI AMEI AMEI <33333
    só tenho uma coisa pra dizer a Chelsea: Nojenta!
    Poosta logo o proximo, já que você está feliz com os dez comentários aproveita e posta outro amanhã \o
    beijos

    ResponderExcluir
  5. LINDOOOO..
    Ameiii..
    Super perfeito..
    Acho bom postar logo...u.u
    hahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Lógico que é a Demi quem deve vencer essa promoção, só para sambar na cara das inimigas HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Ahh ameei
    Joe ja to ficando puta cntg ta agindo feito idiota..
    Chelsea e piranhaa..
    Posta lpgo
    Xoxo

    ResponderExcluir