sábado, 11 de janeiro de 2014

LIGHTHOUSE 28º Capitulo

(só reparem no penteado e o arranjo)
Demi: E ai?
Danielle: Demi me diz uma coisa.
Demi: Está feio né?
Danielle: Você quer matar o Joe do coração né? Esta muito linda.
Joe: Cadê sua mulher? Ela não voltou então é por que não achou a Demi, ela desistiu de casar.
Kevin: Dani esta entrando.
Danielle: Ela esta simplesmente maravilhosa, e tão nervosa como você.....relaxa que tudo o que ela mais quer é sair daqui sendo sua esposa.
Em seguida a marcha nupcial começa e os padrinhos do casal vão entrando sorrindo acalmando Joe que já suava frio. Em seguida seu olhar se fixa no que Joe caracterizou como um anjo.
Joe: Ela está tão linda.
Nick: Olha a cara de babão dele. Vou zuar.
Nicole: Sinceramente se eu fosse você ficaria quieto, por que ele tem um vídeo de você no nosso casamento que sua cara era de alguém que iria chorar a qualquer momento.
Nick: Inferno!
Nicole cai na risada: Mas é bobo.
Nick: Senta, você não pode ficar muito tempo de pé.
Nicole: Já não posso usar meus saltos por que você sumiu com eles, agora não posso nem ficar de pé? Assim não dá!
Nick: Calma amor, só me preocupo com você.
Assim que Demi chega perto do Joe, é recebida com um beijo na testa.
Joe a olhando: Você está lindíssima.
(cara se a Demi usasse um desses no seu casamento real com o Joe ulala.. me ignorem)
Demi: Você também esta tão lindo... parece que vai casar.
Joe: Vou mesmo, com a mulher mais perfeita do mundo.
Demi: Ela deve ser incrível.
Joe: É sim, e esta aqui na minha frente.
Eddie: Cuide muito bem dela Joe, estou te entregando meu maior tesouro.
Joe: Claro que cuidarei, Demi é minha felicidade.
A cerimonia começa e depois de todas as falas do pastor, chega a hora mais esperada pelos noivos.
Pastor: Joseph Adam Jonas aceita Demetria Devonne Lovato como sua legitima esposa, para amá-la, respeitá-la por toda a vida na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, ate que a morte os separe?
Joe: Eu a amarei ate depois da morte. Aceito sim.
Denise: Apenas nesse momento Joe sendo serio.
Pastor: E Demetria Devonne Lovato, aceita Joseph Adam Jonas como seu legitimo esposo, para amá-lo, respeitá-lo por toda a vida na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, ate que a morte os separe?
Demi: Claro que aceito, Joe é meu eterno amor.
Pastor: As alianças.
A filhinha de Kevin e Dani entra na igreja carregando a almofada com as alianças.
Danielle: Ela esta linda com essa roupinha.
Kevin: Esta mesmo.
Joe coloca a aliança nela e Demi faz o mesmo.
Pastor: Já pode beijar a noiva.
Joe: A melhor parte.
Demi sorri e ela mesma o beija.
Joe/Demi: Eu te amo.
Eles seguem ate a festa onde os paparazzi já esperavam pela Demi e seu noivo, que ate o momento todos achavam que se tratava de Wilmer pois não haviam assumido o fim do relacionamento.
Paparazzi: Como se sente ao finalmente se casar com Wi...Joe?
Joe: Licença, temos convidados para recepcionar.
Ele pega nas mãos de Demi e seguem ate dentro do salão.
Paparazzi: Agora não entendi nadica.
Selena: Demiiiiiii!
Demi: Ai que saudades que eu estava de você.
Elas se abraçam.
Selena: Você contou onde seria a festa?
Demi: Não, esses paparazzi são sacanas.
Miley: Ai Demi você esta maravilhosa.
CONTINUA.
bom gente 2 capitulos postados, ia postar esse de tarde mas tia me chamou pra passar o dia na chacara dela....PISCINAAAAAAAA HUHUHU... bom de noitinha acho q volto, boa leitura.
psiu.....
..........
................
................
........................
ja esta acabando, possivelmente mais 2 capitulos e ja acaba, preparem os lençinhos pra chorar pelo fim dela =p
bjemi

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA DOIS DOIS CAPITULOS <33
    Amei demais os dois u_u lindo lindo lindo :3
    aaaaahhh quero banho de piscina também, calor mais que tudo hoomi.
    Enfim, Posta logo, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAA CAPITULOS <33 PERFEITOS COMO SEMPRE AMEI AMEI TO CHORANDO :''D AMANDO SEMPRE <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAh dois capitulos! to morrendo!
    kkkk AMEI! TA PERFEITOOO! Mds menina! tu escreve perfeitamente bem! *---* Ameeei posta logo! bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Perfeito u.u
    To amando a fic
    Casamento maravilhoso
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir