quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

LIGHTHOUSE 30º Capitulo (ULTIMO)

Ela sorri e eles ficam namorando no banco ate que Denise e Dianna aparecem.
Denise: Awn nossos filhos juntinhos que fofos.
Dianna: Vamos deixar vocês se curtirem, mas amanha conversa seria em casa.
Demi: Mas isso é...
Joe: Uma trilha de pétalas de rosas vermelhas e brancas? Sim, e quer descobrir ate onde essa trilha vai dar?
Demi: Sim.
Ela tira o sapato e desabotoa a camisa do marido, já que gravata e terno ele já havia tirado no carro. Joe entrelaça os dedos nos da Demi e vão seguindo a trilha, ate que chegam ao quarto onde sobre a cama de lençóis brancos, havia um enorme coração de pétalas vermelhas e dentro um balde de champanhe além das letras J&D.
Demi: Oh meu Deus isso é lindo meu amor.
Joe: Gostou mesmo?
Demi se vira e morde os lábios: Pena que jaja será desmanchado.
Joe cochicha em seu ouvido lhe fazendo arrepiar: Tirei foto mais cedo.
Demi com voz sedutora: Então podemos nos amar já?
Joe: Claro minha bela.
Eles se beijam, e Joe vai abrindo o zíper do vestido enquanto Demi ia tirando o cinto dele.
Joe: Nossa vida ira mudar muito de agora em diante.
Logo o vestido dela desliza sobre seu corpo e Joe fica com cara de bobo ao vê-la somente de langerie.
Joe: Já falei que você é muito gostosa?
Demi: Sempre fala.
Ele a pega no colo e delicadamente a deita sobre a cama.
Joe: Perai, tirar esse balde daqui.
Demi gargalha: Só você Joe.
Joe depois de tirar o balde com o champanhe: Onde paramos?
Demi: Nos beijos.
Joe: Opa é pra já.
Eles voltam a se beijar e o clima entre eles aumenta.
Frankie: Como ficamos agora?
Maddie: Não sei, você gosta de mim, eu gosto de você.... podemos ficar assim ou...
Frankie: Não estou pronto para um relacionamento serio.
Maddie: Nem eu...
Eles entrelaçam seus dedos e ela deita sobre o ombro dele.
Frankie: Vamos devagar então pode ser?
Maddie: Sim, vamos ver como as coisas ficarão.
Joe: Te amo muito Demi.
Demi: Eu te amo muito mais.
Joe: Nada disso, eu que te amo mais.
Demi: Vamos ficar nisso a noite toda?
Joe: Ate eu vencer sim!
Demi: Vai nada.
Joe: Sim por que eu te amo demais.
Demi o beija que é retribuído. Devagar ela tira o restante da roupa dele e naquele quarto uma nova vida para o casal, estava apenas começando.

                                                                FIM
bom gente mais uma fic chegou ao fim, devem estar se perguntando por que terminei logo nesse momento, irei dizer: nao queria terminar com Demi gravida.
ah nao temam, irei ficar em #HIATO por 1 semana, quero arrumar o blog antes de postar a proxima fic, talvez no proximo sabado ja irei postar o prologo.
bjemi

6 comentários:

  1. O.M.G.
    Final perfeito <3 <3 <3 <3
    Ansiosa para nova fic !!!
    Beijos até *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG CHOROSA MEGA ANSIOSA PARA A NOVA FIC <3

    ResponderExcluir
  3. annnnw, essa fic foi tão linda <3
    sério, amei ela do inicio ao fim u_u
    esse hiato vai demorar demais, estou mega curiosa mesmo sem saber qual vai ser a história.
    por favor, posta logo, quero mais fanfics haha'
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaawwwnt *-*
    Ameeei, essa fic foi tão linda *--*
    Estou mega curiosa pra proxima fic! mds *--*
    Bjinhoos

    ResponderExcluir
  5. Amei o fim e estou super Curiosa Con a nova Fanfic *--*

    ResponderExcluir
  6. aaaawn <3 que lindo que ficou o final *_*

    ResponderExcluir