quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

LIGHTHOUSE 26º Capitulo

Eles passam o jantar trocando beijos, carinhos, palavras de amor, ate que chega a sobremesa.
Joe: Essa torta é uma delicia, acho que você vai gostar.
Demi: Chocolate, que tentação.
Ela começa a comer e Joe so observa.
Demi: Nossa que delicia mesmo, mas por que você esta me olhando assim?
Joe: Por nada não.
Na 8º colherada Demi olha para ele assustada.
Joe se levanta: O que foi?
Demi parecendo que ia se engasgar cospe algo na mesa.
Joe: Não creio.
Demi olha assustada para o objeto na mesa.
Joe: Você ia engolir...
Demi: Mas isso é...
Joe pega o objeto sujo, limpa com um guardanapo e apresenta já limpo para ela.
Demi: Não me diz...
Joe: Achei que seria mais romântico mas dadas as circunstancias... Demi quer casar comigo?
Demi fica com os olhos arregalados: V...vo... ce di....disse o que?
Joe a beijando: Você... aceita... se... tornar... para... sempre... minha?
Demi sorri com as palavras dele e retribui o beijo. Quando o ar se fez necessário ele olha para ela apaixonado.
Joe: Isso é um sim?
Demi envergonhada acena com a cabeça.
Joe a abraça: Como te amo.
Assim que saem do restaurante, Joe liga para o irmão mais velho.
Kevin: E?
Joe: Estou noivo.
Kevin: E foi como planejou?
Joe: Tudo ate ela quase engolir o anel.
Kevin começa a rir: Como assim?
Joe: Queria o que, Demi é lerd... AI DEMI!
Kevin: Que foi?
Joe: Ela me bateu.
Demi toma o celular dele: Vai ver a lerda.
Kevin: E ai feliz que fará parte da família?
Demi: Muito, ainda acho que é um sonho, eu e Joe...
Nick tomando o celular de Kevin: Você deixara de ser minha irmã para ser minha cunhada.
Nas semanas seguintes, tanto ele, como Demi apenas se preocupavam com os preparativos do casamento, deixando a divulgação do DVD de Demi de lado, levando a todos se perguntarem o por que disso.
XX:“ Demi Lovato foi vista com Selena Gomez e Nicole Jonas em uma loja de artigos de casamento, sabemos que em breve a cantora e atriz Selena ira se casar com Josh Hutcherson, mas a própria já havia deixado claro que estava tudo certo, e que assim que o lançamento do 6º DVD de sua amiga fosse lançado, ela e seu noivo subiriam ao altar....e isso nos intriga, o por que dessa demora”.
Demi: OMG esqueci isso, ai Sel seu casamento.
Selena: Nem ligo, adoro te ajudar nisso Demi, fico lembrando de quando estava fazendo isso pro meu, que será daqui 2 semanas aiai.
Demi: E o meu mês que vem, ai estou tão nervosa, sempre da vontade de falar pra todo mundo que vou me casar mas não posso, afinal a cerimônia será tão simples.
Infelizmente a impressa descobre que Demi iria se casar, vários boatos rolavam, mas ninguém sabia quem seria o noivo. O dia do casamento da Selena chega, Demi entra como madrinha junto com o irmão de Josh, apenas para despistar sobre o noivado dela com Joe, que estava com Dina, irmã da Danielle. Os demais casais estavam certos, Selena super nervosa com medo que o noivo fugisse.
Joe: Vou cumprimentar as madrinhas.
Ele se aproxima da Demi e a abraçando cochicha: Mal vejo a hora de sermos nós nos casando.
Demi: Nem eu, estou tão nervosa. Bom melhor você me soltar senão os paparazzi caem matando.
Joe: Ai, mas sentir seu cheiro está tão bom.
Nick se aproxima puxando Demi para um abraço.
Demi: Ai meu futuro cunhado obrigada, o Joe não queria me soltar.
Nick: Eu sei que se ele continuasse abraçado com você, ia te beijar...
E a cerimônia acontece
normalmente, a impressa filmando tudo. Quando Josh beija Selena Joe olha pra Demi e a fica encarando.
Danielle: Ele não para de te olhar.

Demi: O que ele está fazendo?
CONTINUA...
preciso dizer alguma coisa sobre esse capitulo? nao ne, bjemi

6 comentários:

  1. Primeeeira \o
    Amei o capitulo, asdfjnfvjsadlnhuvcfabkhsd que lindo
    passando super rapido porque mamis diz que passei tempo demais no pc hoje sdjsdcjn e fiquei mesmo, enfim, byee
    beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa amei perfeito perfeito posta logoooooooo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAh amei! perfeitooo! *-*
    Posta Logo! *-*

    ResponderExcluir
  4. perfeito aaaa posta logo amei amei
    Ps; samyra

    ResponderExcluir