quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

My Angel 7º Capitulo

Alguns anos depois Demi se forma na faculdade de medicina, se torna uma excelente médica e com o dinheiro que ganha consegue comprar uma casa para sua família. Selena consegue também se formar na faculdade que escolheu... moda, e com Marissa fundam um estúdio de estilismo... Demi gostando das roupas que eram feitas compra apenas das amigas. As 3 dividem um apartamento em L.A mas raramente se viam, Demi com seus plantões e Selena com Marissa nos desfiles de moda.
Demi: Ai Sel desculpa, peguei 3 plantões.... quando chegar em casa só quero cair na cama e dormir...
Selena: Ate a Dallas veio... por favoooorrr!
Demi: Sel...
Selena: Há quanto tempo que não temos uma noite só de garotas?
Demi: 5 meses... mas...
Selena: Maddie também virá!
Demi: Você está usando as minhas irmãs que não vejo há meses pra me chantagear?
Marissa toma o celular: Ta funcionando?
Demi rindo: Tá sim...pode deixar, eu vou nessa noite das garotas... mas quando chegarmos em casa ai de quem me acordar....vai sair voando janela a fora!
Marissa: Ai deu medo...ta legal!
Joe: Nick por favor.... meu carro foi apreendido, se os paparazzi descobrem, estou ferrado!
Nick: Quando você vai parar de causar desgosto pros nossos pais?
Joe: Eu tento, mas é mais forte que eu...
Nick: Quando você vai aprender a se comportar?
Joe: Acho que nunca... te contar uma coisa...
Nick: ENGRAVIDOU ALGUMA PROSTITUTA?
Joe: NÃO! Ta louco?
Nick: Uff.... o que foi?
Joe: Sabe aquela fã que beijei e depois a humilhei anos atrás?
Nick: Hm....a que te arranhou... o que tem?
Joe: Ate hoje quando lembro daquilo me arrependo profundamente... não acredito que fui capaz de uma canalhice daquelas.
Nick: E se você fosse em Dallas pra...
Joe: Já fui, há 3 anos durante uma turnê...a família não mora mais lá.
Nick: Nunca vi esse seu lado!
Joe: Eu mudei meu irmão, o problema é que tenho recaídas da fase de bad boy e só isso que a impressa mostra!
Nick: E se você tirasse férias?
Joe: Eles me seguem... só se eu fosse pra fora do planeta!
Nick: Difícil... bem chegamos, vai buscar seu carro.
Joe: Valeu Nick.
Naquela noite Demi sai do plantão atrasada pra noite com as amigas, mas mesmo assim anda na velocidade permitida.
Selena: CADE VOCE?
Demi: To indo, me prenderam lá no hospital até agora, e não posso dirigir e falar no telefone ao mesmo tempo... daqui uns 20 minutos chego!
Do outro lado da cidade Joe acelera o carro para chegar logo na casa dos pais.... quer mudar modo de agir e pra isso precisa da ajuda dos pais.
Joe: Frankie vamos jogar vídeo game a noite inteira!
Frankie: Promete?

Joe: Palavra de Joe Jonas!
Assim que vira em uma curva................................. 
CONTINUA....
hehehehehehe acho que irao me matar =p
se tiver muitos comentarios posto o capitulo 8 ainda hoje.. bjemi

11 comentários:

  1. SUA VADIA COMO E QUE VOCE TEM A AUDACIA DE PARA NESSA PARTE DEPOIS QUE MORRE NAO SABE O PORQUE NÉ POSTA LOGOOOO AWN JOE AREPENDIDINHO AMEI POSTA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir
  2. Posta logoooooooo super ansiosa aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. O.m.g.
    Ansiosa aquii...para na melhor parte
    #curiosa
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Malvada.. Como voce para bem nessa parte.. Posta logo...

    ResponderExcluir
  5. AAAAH POSTA POSTA POSSTA SIM <333
    ta lindo amei amei :3
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Vai ter acidente né? Eu quero ver isso :o

    ResponderExcluir