sábado, 11 de janeiro de 2014

LIGHTHOUSE 27º Capitulo

Miley: Não duvido que esteja pensando na hora que será vocês se casando.
Demi: Esse jeito que ele me olha, ainda irei cair no chão, pois minhas pernas ficam bambas.
Na festa, Joe depois de dançar com varias moças, se aproxima de Demi.
Joe: Posso dançar com a mais bela dama dessa festa?
Demi olha pros lados: Comigo?
Joe: Sim, sabe, acho que nossas fãs vão amar ver o casal de amigos dançando na festa de casamento de uma amiga em comum deles.
Demi: Casal de amigos? Sei.
Joe: Aceita dançar comigo?
Demi: Sim, mas sem tentar nada.
Joe: E desde quando tento algo?
Demi: Cara de pau.
Ele a abraça e dançam coladinhos, fazendo a festa da imprensa.
Joe cochicha pra ela: Hoje mais tarde será somente minha?
Demi: E onde iriamos?
Joe: Em um lugar que quero que você conheça antes de nos casarmos.
Demi: Não estou afim de...
Joe: Ei, enquanto não casarmos não iremos fazer nada.
Demi: Nada? O senhor vai aguentar ficar sem sexo por 6 semanas?
Joe: Claro que vou, quero estar ansioso para nossa lua de mel.
Demi cai na gargalhada atraindo a atenção de todos os presentes.
Demi: Joe é engraçado demais, me mata de rir.
E chega a hora da noiva jogar o buque, Demi tenta fugir, mas suas amigas não deixam.
Demi: Sou a única solteira aqui, assim não tem graça.
Joe começa a rir disfarçadamente.
Miley: Vá lá... ate a Marissa tá ali pra pegar o buque.
Demi: Se eu for as pessoas irão ficar falando coisas.
Selena: Vou jogar o buque, quem quer casar que venha logo.
As amigas empurram Demi ate perto do palco, mas ela não se empolga em pegar.
Joe: Que animação a dela.
Nick: Muito empolgada, da pra ver que esta lá por livre e espontânea pressão.
Dani e Nicole caem na risada
Nicole: Se ela escuta vocês, os matam.
Joe: Não por que ela me ama.
Selena joga o buque propositalmente em direção da Demi.
Joe e Kevin se erguem comemorando que ela pegou o buque.
Demi: Isso foi armado.
Danielle: Imagina, por que faríamos isso?
Demi: Para de andar com o Nick e Joe, esta ficando como eles.
Joe: Olha que garota caluniadora.
Selena: Ae vai casar já Demi?
Demi a olha lhe fuzilando.
Selena: Não foi ideia minha, foi do jegue.
Joe: Selena quieta.
Josh rindo: Meus vocês não são normais não.
Demi: Ai estou com sono.
Eddie: Te levo pra casa.
Ele cumprimenta Joe e cochicha algo para o mesmo que sorri concordando.
Demi: O que você falou pra ele?
Eddie: Nada de mais, coisas de homem.
Assim que a família de Demi sai da festa, Kevin fica olhando a reação do irmão que não parava de sorrir.
Kevin: O que ele te falou?
Joe: Que essa noite, a Demi tara sozinha na casa dela, pra mim passar a noite com ela.
Miley: Hhhhmmmmm vão transar a noite toda é?!
Joe: Não Miley, Demi esta nervosa com o casamento, vou pra a acalmar, pois os pais dela irão viajar essa semana para visitar a Sue que não esta muito bem.
Selena: O que a vó dela tem?
Joe: Está indisposta, mas não sei o que. Nem comentem com ela pois não sabe.
Selena: Não contaram pra Demi que a avó tá doente?
Joe: Não, ela já esta nervosa com o casamento, imagina se sabe que a vó não tá bem?
Miley: Verdade, então você já vai sair?
Joe: Sim, ficar com a minha bela.
Assim que chega na casa da Demi, Joe a encontra só de roupão olhando para o quintal.
Joe: Demi que foi?
Ela se vira assustada: Não chega assim mais não, quase morro do coração.
Joe a abraça: O que foi minha linda?
Demi: Estou nervosa com o casamento, e meus pais estão estranhos, como se estivessem guardando algum segredo de mim.
Joe: Ei relaxa meu amor, isso é nervosismo.
Demi: Eu sei mas... ai tanta coisa ao mesmo tempo pra mim pensar que....
Joe a beija, lhe interrompendo o pensamento.
Joe: Te amo muito.
Demi: Também te amo demais.
Eles ficam namorando por mais um tempinho ate que Demi adormece no colo dele.
Joe: Te amo tanto, nem sei como consegui ficar tanto tempo longe de você.
Ele a deita na cama e se deita a abraçando, logo dormindo sorrindo ao imaginar como seria casado com a mulher que sempre amou, mas que demorou a perceber.
6 semanas depois chega o dia tão esperado por eles.
Demi posta no twitter: “Hoje é para mim o dia mais importante da minha vida, tudo irá mudar, e para melhor!”
Joe sorri ao ler e posta: “Depois de tanto sofrimento, a felicidade irá nos dominar, que os bons dias sejam eternos a partir de agora.”
Dianna: Ai que lindo o que ele escreveu.
Demi se arrumando: Lê pra mim?
Dianna: Claro Demi “Depois de tanto sofrimento, a felicidade irá nos dominar, que os bons dias sejam eternos a partir de agora.”
Demi: Se os votos dele forem assim, desabo naquele altar.
Dallas: Dara vexame no seu casamento?
Demi: Vá catar coquinho Dallas.
Maddie: Wow Demi você esta linda.
Demi: Estou mesmo?
Dianna: Está, e esse penteado ficou perfeito em você.
Dallas: Está mesmo, da vontade de casar.
Maddie: Mas você já é.
Dallas: Não no papel.
Demi: E seu coração Maddie?
Maddie: O que tem?
Dallas: Frankie.. você....
Maddie: Não temos nada não, somente amigos.
Demi: Amizade colorida né moça.
Maddie: Oxe já falei, APENAS AMIZADE.
Longe dali, Joe e Frankie se arrumando.
Joe: Quando vai assumir que é maluco pela caçula Lovato?
Frankie: Eu e Madison? Não mesmo, ela é linda mas prefiro as ruivas.
Joe: Ah claro.... Franklyn Natael Jonas, sou seu irmão mais velho e sei muito bem o quanto você baba na Maddie.
Frankie: Por que ela é linda, mas não me vejo com ela, sem contar que sei que ela gosta de um ator jovem ai.
Joe: Quem?
Frankie: Ela me pediu segredo.
Joe: Você de segredos com ela...Demi e eu começamos assim.
Frankie: Mas acontece que vocês se apaixonaram quando você tinha 21 anos e Demi 17.... to com 20 e ela com 19 e nem pensamos nisso.
Joe: Serio mesmo?
Frankie: Sim.. ei termina de se arrumar logo por que são as noivas que se atrasam, não os noivos.
Joe: Oxe... por que a pressa assim? Tem alguma menina que você quer ver?
Frankie: Claro que não, só não aguento usar gravata, me sufoca.
Eles chegam à igreja onde todos os arranjos eram brancos exatamente como Demi sonhava.
Denise: Nossa esta lindo.
Joe: A Demi decidiu tudo, quis que fosse como ela sempre sonhou.
Kevin: Isso que é cara apaixonado.
Joe: Por ela eu sou mesmo, demorou, mas finalmente irei casar com a mulher da minha vida.
Denise: Vou procurar seu irmão caçula que deve estar por ai agarrado na Maddie.
Kevin: Ele vive falando que não gosta dela, mas sabemos que gosta, lembra de quando soube que um colega da classe dela, tentou roubar um beijo dela? O garoto quase apanhou feio do Frankie.
Dianna: Rápido, rápido que a noiva chegou, todo mundo em seus lugares.
Joe: Ai minha nossa....Demi já chegou.
Danielle: Amor cuida dos nossos filhos que preciso ver a noiva.
Kevin: Mas...
Danielle vai em direção do carro onde Demi esperava com Dallas e Eddie.
Danielle: Wow Demi que linda.
Demi: Estou mesma? Ai tão nervosa que nem tô pensando direito.
Danielle: Então esta igualzinha ao noivo.
Demi: Joe nervoso.... ele não quer casar? Se arrependeu? Vai me largar no altar é isso né?
Danielle começa a rir: Claro que não... sem falar que no caminho da casa deles ate aqui, Joe falou a mesma coisa de você....relaxa Demi.
Dallas: Quem olha acha que ela é uma virgem que esta nervosa pela noite de núpcias.
Danielle: Você não esta ajudando Dallas.
Demi: Já posso sair daqui? To com medo do penteado desmanchar.

Danielle: Verdade, me deixa ver ele.
CONTINUA....
como os comentarios chegaram em 6 comentarios, irei postar o 28º capitulo em seguida
bjemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário