quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Prazeres Proibidos Capitulo 14 parte III

—Espero isso, senhoria.
Ele lhe acariciou os lábios com a ponta dos dedos.
—Diga-me — disse antes de poder se flexionar. —Como uma mulher que viveu tanto tempo no deserto tem uma pele tão suave como veludo?
Ela separou os lábios embaixo de seus dedos.
—Eu… — Parou, tomou fôlego e exalou lentamente contra sua mão. —Sempre trabalhava protegida por uma tenda.
—Ah, é? —Ele desenhou o contorno de sua boca. Era tão suave e quente.
—Sim, e costumava usar um chapéu e… um véu.
Seu sangre frio era admirável. Só o leve tremor de sua mandíbula indicava a Joseph que aquelas caricias a afetavam tanto como ele. Ela também sentia paixão. Que aconteceria se todos esses sentimentos viessem à tona?
—Sabe? —sussurrou ele enquanto os dedos corriam pela sua mandíbula, — ninguém me chama pelo meu nome. Quase todo mundo se dirige a mim como «senhoria» ou Tremore, mas apenas Viola me chama de Joseph. Inclusive para meus amigos, que na verdade são muito poucos, minha posição é sempre um obstáculo. Nem sequer eles me chamam pelo meu nome.
Ele tocou numa pequena pinta que ela tinha na bochecha e ela levantou a mão como se quisesse se afasta da caricia, mas não fez.
O que seria preciso se perguntou, para que ela baixasse a guarda. Ele sempre se achou o rei do autocontrole, mas ela dava-lhe mil voltas.
—Se fossemos amigos, senhorita Lovato, me chamaria de Joseph?
Então ela mexeu o rosto.
—Não acho que seja apropriado. Eu… preferiria não fazer tal coisa.
Ele se aproximou. Se a beijasse, talvez o muro se romperia ou se quebraria e toda aquela paixão viria a tona. Tocou-lhe o rosto e a obrigou a encarar o rosto de novo até ele.
—O senhor quer que sejamos amigos, senhoria? —perguntou ela.
—Sim, acredite, realmente desejo isso. — Ele podia sentir seu desejo, notava-lhe os nervos a flor da pele e tinha-lhe acelerado a respiração. Aproximou os lábios dos seus.
—Os amigos se aproveitam assim de sua condição?
Essas palavras causaram mais efeito que uma bofetada.
Joseph se deteve a alguns milímetros de sua boca, com as mãos ainda acariciando-lhe a nuca, olhou-a outra vez e recuou. Desde que era um menino não tinha voltado a sentir a agonia da incerteza.
Ele não tinha experiência com virgens. Aos dezesseis anos tinha escolhido a sua primeira amante e depois disso já tinham se passado treze anos. Tinham acontecido muitas coisas desde até então e tinha conhecido intimamente a diferentes mulheres, inclusive a algumas cortesãs. Mas nenhuma dessas mulheres tinha sido virgem.
O desejo não esta ligado a experiência e ele podia sentir como Demi o desejava tanto como ele deseja ela, mas ela trabalhava para ele e nesse momento parecia muito frágil e vulnerável. Se insistisse, talvez ganhasse um beijo, mas a honra, que predominava na vida de Joseph, lhe dizia o contrario.
Respirou fundo, recorreu à vontade de ferro que desde pequeno tinha-lhe permitido enfrentar todos os seus problemas e soltou Demi.
Disse a si mesmo que todo o incidente tinha sido inofensivo, que não tinha acontecido nada. Não tinha nada de mal em tê-la acariciado, mas tinha que se afastar da tentação, assim que se afastou um pouco e acabaram a comida cada um sentado num lado da toalha.


ai gente, estou tao triste..Alan Rickman se foi...POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEE? assistir HP e o ver la nunca mais sera a mesma coisa...um dos melhores atores do mundo 

4 comentários:

  1. Inofensivo não terá sido de certeza, a Demi deve estar com os sentimentos numa confusão hehe
    Por vezes a vida é injusta... Pensa que apesar de ele já não estar presente, ele deixou muitas recordações, sendo uma delas o HP :)

    ResponderExcluir
  2. É amigo, se ta tendo que se controlar agr, imagine quando ele ver o que tem embaixo dessa roupa kkk
    Cara, eu fiquei completamente devastada quando soube da morte do Alan. O homem era fantástico, eu me apaixonei por ele em HP e essa paixão eu vou levar pra vida td. Pra mim msm como um "vilão" ele ainda parecia fantástico. Esse gênio morreu, mas deixou eternizado na história o apaixonado Severo Snape!! HP nunca mais será a msm coisa.
    Posta mais please!! Bjosss..

    ResponderExcluir
  3. eita...capítulo lindooo ❤️
    o Alan era um grande ator !!
    lamentável a morte dele !!
    enfim....adorei tudo do capítulo
    esses dois....se querem !!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eita que o joe ta praticamente de quatro por essa mulher, pensava que ia rolar beijo mas me enganei. Nossa to bem triste com a morte do Alan ate assisti uma maratona de hp em homenagem

    ResponderExcluir