segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prazeres Proibidos Spoiler Capitulo 18

"Que tinha aquela mulher que não podia tirá-la da cabeça? Alguns meses atrás apenas olhava para ela. Teve uma época em que era incapaz de se lembrar dela a não ser que tivesse de pé na frente dele. Recordava como incomodava-lhe ouvi-la gaguejar ao tentar explicar-lhe sua última tradução do latim ou ao descrever-lhe os detalhes mais ínfimos de um mosaico. Ela obedecia todas as suas ordens sem protestar, não importava ou exigentes ou poucos razoável que estas fossem; ela sempre as cumpria com perfeição. Na verdade, se comportava como qualquer outro membro do serviço: sem queixas, sem perguntas e cobrando um salário pelo trabalho bem feito.
Então se demitiu e disse-lhe na cara que ela não gostava dele e que não queria trabalhar para ele nem mais um dia. Nesse momento, cinco meses depois de sua chegada, ela se transformou diante de seus olhos. Se tornou alguém desconhecido, alguém quem não se importava com seu título nem sua posição. Ele acreditava que ela sempre tinha sido assim, mas por medo de perder seu emprego, tinha se escondido atrás de uma máscara de eficiência. Quando tinha se apresentado a primeira oportunidade de sair dali, tinha aceitado sem hesitar e desde então ele tinha se visto obrigado a recorrer a todo o sua inteligência para tentar convencê-la de que ficasse tempo.
E tudo por quê? Porque ela não gostava dele. Mas tinha gostado que a abraçasse; tinha gostado que a beijasse; tanto como ele.
Joseph sabia que ele sim gostava dela. Demais. A desejava como nunca antes tinha desejado outra mulher. Era tudo tão inesperado, tão incrível. Tinha estado equivocado a respeito de Demi a principio e agora ela invadia cada canto de sua mente. Maldita honra! Por que não tinha aproveitado a oportunidade de fazer amor com ela? Pelo menos assim deixaria de imaginar o que sentiria se fizesse e talvez pudesse afastar de sua mente essa obsessão e se concentrar em seu trabalho. Olhou o afresco que tinha a sua frente e suas cores envelhecidas; o cacho de uvas que tinha sido roxo e agora era de cor lavanda. Ele bateu com o punho na mesa.
—Que vá pra o inferno!"

apenas para fazer algumas leitoras subirem pela parede como lagartixa. hehehe eu sou TERRIVEL, EU SOU!
bjemi

Um comentário:

  1. Ele já não consegue deixar de pensar nela...
    Se calhar o melhor mesmo é ele voltar e saciar esse seu desejo ;)
    Ah posta o capítulo, estou muito curiosa :)

    ResponderExcluir