segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Prazeres Proibidos Capitulo 15 parte II

Demi tentava recuperar seus óculos, mas ele não parava de mover o braço mantendo-os inalcançáveis. Ela ficou na ponta dos pés, mas ele era tão alto que não serviu de nada e Demi não se atrevia a saltar por medo de quebrá-los. Deixo de tentar e com os braços nos quadris, o olhou furiosa.
—Vamos ter que discutir outra vez sobre esse assunto?
—Não. —Joseph guardou os óculos no bolso de seu casaco. —Porque não penso devolvê-las até que finalizamos nossa aula de dança. Desta vez quero que dance sem os óculos.
—Mas não vejo nada.
Ele a apertou contra seu corpo.
—Consegue me ver?
Ela o olhou nos olhos: de perto pareciam de um verde escuro parecido com musgo, com lampejos dourados.
—Sim, mas…
—Bem, seu par é o único que tem que ver. — Deu um passo para trás tentando levá-la até o centro da sala, mas ela soltou sua mão e se negou a se mover.
Odiava não usar seus óculos, a partir de que tudo que ficava em um centímetro de dois metros ficava confuso para ela e isso fazia se sentir muito insegura. Mordeu o lábio inferior e olhou o bolso dele: tinha que haver um modo de recuperá-los.
Joseph leu-lhe o pensamento e negou com a cabeça.
—Não pense em tentar fazer isso.
Apesar da advertência, ela aproximou a mão de seu casaco, mas antes que pudesse abrir o bolso, ele agarrou seu pulso.
—Já tinha avisado — disse ele enquanto afastava a mão de seu bolso— e ignorou meu aviso. Nunca ignore um duque. Detestamos que nos ignorem.
O coração de Demi começou a bater com força. Ele a soltou, mas não se afastou. Ela sabia que devia retroceder, que o melhor seria que saísse da habitação, entretanto, ficou onde estava como se estivesse enfeitiçada. Que sentiria se ele a beijasse?
Até que ele eliminou a pouca distancia que tinha entre os dois ela não deu um passo para trás e logo outro, e outro. Mas ele a seguia, mantendo alguns poucos milímetros de separação entre os dois. Quando Demi topou com a parede, Joseph a pegou em seus braços.
—Corra — disse ele como se estivesse lendo seu pensamento. Apoiou as mãos na parede. —Agora corra, senhorita Lovato. Se puder.
Demi levantou a cabeça e o olhou diretamente nos olhos. Neles viu algo que lhe inquietou, lhe cativou e a fez tremer. Mas já não sentia medo.
—Se quisesse poderia recuperar seus óculos facilmente sabe?
Sua voz era suave e Demi supôs então que teria que não ignorá-lo e fugir quando teve a oportunidade.
—Como?
—As mulheres tem muito poder — disse ele quase para si mesmo. —Não entendo por que não o utilizam mais frequentemente.
—Que poder?
—Uma mulher pode conseguir qualquer coisa que quiser de um homem se souber fazer. Algumas mulheres nascem com esse instinto e outras não tem nem ideia de como utilizá-lo. Senhorita Lovato, a senhorita pertence ao segundo grupo. — Ele se aproximou ainda mais e ainda não a estava tocando, ela podia sentir o calor que irradiava de seu corpo. —Eu poderia ensinar-lhe a usar esse poder, se a senhorita quisesse.
—Se tem que a ver com minha educação nas artes da alta sociedade, me diga de uma vez — sussurrou ela. —Se não, deixe de jogar comigo.
—Estou jogando com a senhorita porque isto é um jogo. Não vou deixá-la ganhar, mas se quiser, posso ensinar-lhe como se joga.
Algo nessas palavras a arrepiou.
—Não sei de quê está falando. De verdade.
—O que realmente importa é se quer saber. Quer ser uma dama respeitável ou quer ser Cleópatra?
—Ambas.
—Ah. Uma resposta interessante e que levanta uma pergunta ainda mais interessante. Pode uma jovem ser cativante, misteriosa e respeitável de uma só vez?
—Por que não?
—Não sei. — Ele estreitou os olhos até que se via apenas neles um pequeno canal entre suas espessas pestanas. —Se lhe devolvo os óculos, que eu obtenho em troca?
—A satisfação de saber que fez é correto?
Ele riu.
—Não é o suficiente.
—Quê? —perguntou ela. —O que quer?
Seu olhar baixou até seus lábios.
—Que me oferece?
Demi umedeceu os lábios e notou como a respiração dele se acelerava.
—Três dias — sussurrou. —Dou-lhe mais três dias.
—Três dias? Não é muito generoso de sua parte, senhorita Lovato.
Ela tinha que se manter firme, tinha que ser forte.
—Três dias. Nem um dia a mais.
—Uma semana.
—Três dias.
—Não. Que mais pode me oferecer?
Ele abaixou a cabeça aproximado-se cada vez mais. Desta vez ela ia permitir que a beijasse. Já começava a sentir a mesma excitação que a inundava quando o observava as escondidas com a luneta. Quando sonhava que ele um dia a beijasse e por um momento, tudo se assemelhava a esse sonho.
Em uma tentativa de ganhar um pouco de espaço, Demi se apertou contra a parede, mas não lhe serviu de nada. Sua própria imaginação a estava traindo. Queria que ele a beijasse, queria saber como era na realidade aquele homem que tinha estado perseguindo em seus sonhos. Era uma idiota, apesar do dano que ele lhe tinha feito queria que ele a beijasse.
Joseph inclinou sua cabeça um pouco mais e então ela recordou que aquilo era só um jogo, o dele e que ela estava a ponto de perder. Maldito fora em jogar assim quando ela nem sequer era capaz de girar o rosto e ir embora dali.
—Lhe devolverei os óculos se… — Se deteve quando seus lábios quase se roçavam. —Se a senhorita me der um beijo.
Fruto do desespero e pensando só em fugir de todos os sentimentos que ele lhe estava despertando, Demi ficou na ponta dos pés e lhe deu um casto beijo no canto dos lábios.
—Aí está — disse enquanto se apertava. —Agora me devolva os óculos.
—Não, não. Acho que está muito equivocada. Isso não foi um beijo.
—Para mim foi.
—Para mim não e acho que o que se refere a beijos eu sei muito mais que a senhorita.
—Não brinque. — Demi se ofendeu ante ao comentário.
—Brincando? —riu ele. —Não estou brincando. Na realidade isso é a última coisa que quero fazer nesse momento, especialmente com a senhorita. Na verdade é que estou fazendo grandes esforços para me controlar.
—Mentiroso — disse ela incrédula.
—É verdade. Estou sendo distinto e estou me esforçando por controlar a vontade que tenho de beijá-la.
—É distinto imprensar uma dama contra uma parede e tentar chantageá-la para que a beije?
—Nem sequer a estou tocando e a senhorita sabe muito bem que não vou chantageá-la. Já disse-lhe que devolveria os óculos ao finalizar nossa lição. No que se refere a estar empresada, não está, pode ir quando queira. Eu não há impedirei.
—Eu… — Se calou e engoliu saliva. —Eu não acho que isto seja um jogo. — Continuava sem se mover.
—Mas é. A senhorita e eu estamos enfrentando uma dura luta e é incapaz de se dar conta do poder que tem sobre mim.
Ela não conseguia entender o que ele queria dizer.
—A única coisa que sei é que estamos jogando o seu jogo e com suas regras.
—Ao contrario, as regras vão sempre a seu favor, porque, como cavalheiro, não está me permitindo beijá-la e a senhorita em troca pode me torturar eternamente com a promessa de um beijo.
Ela levantou a cabeça e o olhou intrigada. Não saber se ele estava dizendo a verdade ou se apenas queria provocá-la. Dizia que as mulheres tinham um grande poder sobre os homens, mas ela nunca tinha se sentido assim na frente dele, muito pelo contrario. A tentação de comprovar se isso era certo era muito grande e Demi decidiu tentar.
Umedeceu os lábios lentamente e desta vez foi ela que se apertou contra ele.
—Se refere a isto? —Suspirou de um modo sensual enquanto se repetia que somente era um jogo. —Estou lhe atormentando?
—É uma grande aluna, senhorita Lovato. — Ele estava muito quieto.
—Isso é um elogio a minha inteligência, senhoria? Me sinto lisonjeada.
—Devo confessar-lhe que agora mesmo sua inteligência é a última coisa que me preocupa. Deus, vai me beijar ou não?
—Não será necessário.
Então Demi se afastou e sorrindo mostrou-lhe os óculos que tinha na mão.
A fisionomia de surpresa de Joseph foi sua maior satisfação e antes que ele pudesse raciocinar e reclamar seu beijo, ela escorreu por debaixo de seus braços. Colocou os óculos, o encarou diretamente nos olhos e desfrutou de seu triunfo.
—Eu acho que ganhei essa partida, senhor.
Deu meia volta e saiu da sala.
—Isto é apenas o começo, senhorita Lovato—gritou-lhe ele rindo. —Apenas o começo.



olha olha esses dois...JOSEPH ESQUECEU QUE É UM DUQUE? isso se chama falta de sexo. agora vá ate sua amante liberar sua tensao man e deixa a Demi na dela.

nao sei, algo me diz que tem pessoas que tao animadas e empolgadissiiiiiiiiiimas(imitando o Luigi Lombardi LFMB) para ler o capitulo 19...só acho
bjemi 

3 comentários:

  1. Para quê ele precisa de ir ter com uma amante quando pode ter a Demi, ele só precisa de se esforçar um pouco mais... e de chegar ao capítulo 19 hehe
    Que belo capítulo (como sempre) :)

    ResponderExcluir
  2. Capítulo 19 chega logooooo. Esse Joseph ta mto gamado na Demi kkkkkk. Mais um pouco e ele vai agarrar ela sem pedir permissão.
    Segue minha ideia e faz um maratona(to querendo qu chegue o cap. 19 rsrs)
    Posta mais!!!! Bjosss.

    ResponderExcluir
  3. VEM CAP 19 SÓ VEM NEGO. Que isso joe ta desesperado é kkkkkkk bem que tu podia fazer uma maratona sla só pra não deixar tuas leitoras favoritas sofrendo né apenas uma sugestão

    ResponderExcluir