segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CASAMENTO FORÇADO 9º Capitulo (PARTE 3/3)

Não sabia como, mas de repente a vergonha e o nervosismo voltou a passar a desejo quando o sentiu entrando em si lentamente, segurando-a com as duas mãos pela cintura. Ele estava possuindo-a mais intimamente do que em qualquer outro momento e isso fez com que ela se sentisse dominada, submissa. Algo que a fez sentir bem. Algo tão inesperado como as marcas nos ombros causadas pelo rasgo na camisola que não a incomodava. Ela não sabia que poderia se sentir assim. Tão amada de uma forma tão pouco convencional. No entanto o gemido que ele lhe provocou fez com que ela não reclamasse os pensamentos e os sentimentos que a atravessavam.
As estocadas firmes retomaram e desta vez ela sabia que ele chegaria ao ápice com ela. Ela não aguentaria mais naquela noite e após profundas estocadas pode ver que a cama também não. Joseph riu juntamente com Demetria quando sentiram a cama quebrar, fazendo os pés da mesma se desvencilharem do restante. No entanto não deixou que isso o parasse. Continuou com as investidas e os gemidos incontroláveis vieram para dominar o ar do quarto novamente.
Desta vez não fez esforço algum para controlar o orgasmo e quando Demetria atingiu o segundo orgasmo da noite, ele juntou-se a ela, deixando escapar o seu nome por entre os lábios. Arfando e suando, Joseph retirou-se dela devagar e sorriu ao vê-la cair exausta contra o colchão. Com cuidado para não depositar todo o peso do seu corpo sobre ela, deitou-se em cima do corpo da esposa e beijou a nuca e ombro da mesma, antes de procurar seus lábios.
— Hum. — Murmurou Demetria retribuindo o selinho que ele lhe dera, ainda tentando controlar a respiração e acalmar seu coração.
Joseph não disse nada e acabou por se deitar ao lado dela, puxando-a completamente para cima de si. Demetria sorriu ao sentir-se sobre Joseph e fechou os olhos momentaneamente, apreciando o conforto dos músculos do marido.
— Um homem gasta uma fortuna num pedaço de madeira para agora acontecer isto. — Falou divertido enquanto olhava em volta. Demetria riu e abriu os olhos, olhando para o rosto alegre de Joseph.
— Não poupamos a coitada. — Retrucou também divertida. Joseph olhou-a apaixonado e sorriu encarando o rosto da esposa com uma certeza que antes não tinha.
— Se depender de mim nunca iremos poupar. Quero me perder em você sempre que tiver oportunidade. — Falou dando um selinho em Demetria.
— Nunca na vida eu imaginei que a consumação do meu casamento fosse como foi.
— Se arrepende? — Perguntou confuso. De repente outra dúvida o assaltou. — Foi de mais para você? — Perguntou notando as finas marcas avermelhadas nos ombros, já desaparecendo.
— Não. — Negou Demetria rapidamente. — Foi perfeito. — Confessou beijando-o.
— Eu te amo. — Declarou Joseph olhando-a nos olhos. Demetria olhou-o surpresa ao ver a certeza que tomava conta do marido e sorriu, finalmente sendo capaz de apagar todas as dúvidas que antes a preocupavam.
— Eu também te amo. — Sussurrou. Joseph puxou-a para um beijo apaixonado e sorriu entre o mesmo ao notar que a esposa se assustava com a nova ereção.
— Você não cansa não? Assim é impossível acompanhar. — Falou divertida. Joseph riu e virou na cama quebrada, ficando novamente em cima dela.
— Eu sou insaciável. Lide com isso, esposa. — Declarou puxando-a para um beijo e sendo imediatamente retribuído.


CONTINUA..
bom agora acho que voces irao ficar felizes, finalmente casamento consumado....e muito bem consumado.
bjemi

7 comentários:

  1. AHHHHH que PEFEITO <3 <3 <3
    AMEI <3
    posta logo...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que capitulo foi esse . Ate que enfim eles se declararam . Ansiosa para o proximo capitulo. <3

    ResponderExcluir
  3. AI SENHOR JESUS
    EU NÃO ESTOU BEM
    FORNINHOS CAIRAM COM ESSE CAPÍTULO...
    FOI MUITO PERFEITO <3 *---------*
    Pode continuar, eu deixo u-u

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo mais lindo ❤️❤️❤️
    To ansiosa para saber mais
    Esses dois ❤️❤️
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Maninha tu quer me matar? ??
    - gabi s

    ResponderExcluir
  6. Por favor, é claro. Rsrsr
    Gabriela S.

    ResponderExcluir