sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CASAMENTO FORÇADO EPILOGO

Joe e Demi se casaram na mesma igreja onde os pais de Demi haviam se casado, Selena e Drew se casaram um ano depois em meio a correria de uma gravidez antes do tempo, Nick e Miley tiveram dessa vez um menino, o que deixou a primogênita Amanda descontente, pois queria uma irmã. Kevin se casou no Canadá mesmo com a moça que conheceu. Uma incrivel conhecidencia fez Demi rir durante o caminho ate o salão de recepçao de seu casamento com seu amor...
Ashley e Robert estavam casados e completamente pobres.
Joe: Trocamos os casais.
Demi: Eles se merecem, 2 cobras... só não sei quem ira matar o parceiro primeiro. Meu Deus olha o jeito como eles estao vestidos....Joe tão pedindo esmolas.
Joe: Deixe que eles se matem... Eu soube que a pequena empresa que montaram antes de se casarem faliu e perderam tudo o que estavam conseguindo conquistar, mas claro que era tudo irregular, o governo foi lá e acabou com a farra mas esquece esses 2 trambiqueiros e agora vem aqui por que só aquele beijo não matou minha fome de você.
Ela sorri e eles se beijam com muito mais paixão.

                                                                                Fim
ACABOU OH OH ACABOU! ACABOU OH OH ACABOUUUU!
tem castigo pior pros malvados dessa fic do que ficarem na miseria? nao ne, tambem acho
bjemi

2 comentários:

  1. Socooorro, fim nao :'((((( poxinha
    Adorei o final
    Bjau no core
    GABRIELA SANT'ANA
    ( eoem gritei meu nome)

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito
    Adorei tudo ❤️❤️❤️
    Beijos

    ResponderExcluir